SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
QUANTIDADE DE SATÉLITES
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quantos satélites você tem hoje?

( )1
6%
 6% 
( )2
19%
 19% 
( )3
14%
 14% 
( )4
8%
 8% 
( )5 ou mais
51%
 51% 
Total de votos: 62
Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #21
16/10/2014, 09:24

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
Geo Maia escreveu:
Ja larguei mão dele, pois a cultura que eu queria nao pegava mesmo!

Esta assim
1,90 - C2
1,90 - I805
Chapa 1,50 - G28+(C3)+C1

Geo Maia tenho uma sugestão para você ter a cultura hd tbm,coloque suas antenas assim:
1.90=G28(B4)C3
1.50=C2(C1)
1.90=IS805
Já usei em telada de 1.70 G28(B4)C3 e C2(C1)aqui ficou bom,entrava tudo inclusive Rede família do C3,o que não entra é a vitoriosa e aparecida do B4.

O problema e que como não tinha experiência na epoca a antena de 1,90 foi instalada em local muito ruim para mexer com carona, eu primeiro vou ver se eu coloco ela no chão primeiro, mas obrigado pela sugestão.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #22
16/10/2014, 10:06

C2 e B4, de vez em quando C3.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #23
16/10/2014, 16:10

Pra quem tem pouco espaço e antenas pequenas tenho algumas sugestões de caronas que já usei:
Se a preferência for o B4
*G28ku(B4)C3-para antenas de 1.70 em diante(depende da região)
Se for o C3 e C2
*C3(C2)C1-para não ter perdas de canais,antenas devem ter mais de 1.70 de diam.(tbm depende da região)
Se for C2 e C1
*C2(C1)AMZ-fica muito bom em antenas de 1.70
Para satélites internacionais só com antenas maiores que 2.40 para caronas ficarem bons.
Ex:(IS805)IS1R ou IS14(SES6)C12
Obs:para ficar bom depende muito do ajuste fino,e o importante não é ficar bonito e sim os sinais mais fortes possíveis.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #24
16/10/2014, 16:35

Olá Rivonaldo,quando você fala de região,é a questão do Estado da Bahia ou outro, ou até mesmo da cidade do mesmo Estado que alguns tem mais facilidade de pegar os sinais com mais qualidade.
como por exemplo,somos do mesmo Estado.Eu ainda não consegui pegar os caronas como você,será que só ajuste fino,ou a minha região?Valeu desde já pela orientação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #25
16/10/2014, 16:51

souza roby escreveu:
Olá Rivonaldo,quando você fala de região,é a questão do Estado da Bahia ou outro, ou até mesmo da cidade do mesmo Estado que alguns tem mais facilidade de pegar os sinais com mais qualidade.
como por exemplo,somos do mesmo Estado.Eu ainda não consegui pegar os caronas como você,será que só ajuste fino,ou a minha região?Valeu desde já pela orientação.

Falo de estado ou até mesmo de região de estado,cada satélite tá focalizado com sinais mais fortes em determinadas áreas,é só ver no mapa de cobertura.
No seu caso tem que ver alguns fatores importantissimos como situação da antena,lnb e o mais importante ajuste fino.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #26
16/10/2014, 16:55

souza roby escreveu:
Por enquanto 7.Ku:G28
C:B4,C3,C2,C1,ses6,Intel21

Como está cada satélite nas antenas?(tam das antenas)

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #27
16/10/2014, 23:19

Rivonaldo:Na antena de 2,30,eu coloquei B4 no centro,c3 e carona(perdi alguns canais como mux da Band,em alguns horários entra a Rede Família,em alguns horários entra a Tv Serra Dourada. E vi que os sinais de alguns canais baixaram muito.Nessa mesma antena coloquei a G28 Ku e também tive perdas consideráveis.
por isso achei que eu que não estou acertando,ou até mesmo, pensei que é a minha região.Pois com uma menor vc consegui pegar com mais qualidade.
Minha antena está em bom estado,não há empeno,uso o lnb greantek(mono)o cabo novo.
Quanto os outros satélites ainda coloco cada antena individual.Mas pretendo e vou colocar caronas,estou me organizando para comprar mais lnb.
tenho duas de 1,70(muito boa),um fechada de 1,50(philco),e uma de 2,40(Amplimatic) porem essa não está muito boa,vejo que está empenada.
Estou aberto Rivonaldo para mais orientação se vc tiver,desde já obrigado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #28
17/10/2014, 08:15

souza roby o G28 entra muito forte em antena de chapa 1,50 de carona com C3. Tenta pra vc ver. Com esta antena no C3 so não esta entrando a a Band Bahia e a Campinas some às vezes.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #29
17/10/2014, 09:24
Colaborador Canais

Geo Maia escreveu:
souza roby o G28 entra muito forte em antena de chapa 1,50 de carona com C3. Tenta pra vc ver. Com esta antena no C3 so não esta entrando a a Band Bahia e a Campinas some às vezes.

Colocar carona Ku em antena de chapa é tranquilo mesmo, pois a chapa tem alta eficiência na alta frequência da banda ku, mas em antena telada nem sempre dá resultado, pois a tela tem baixa eficiência em alta frequência, e pode ficar pior dependendo da vários fatores como densidade da tela (diâmetro dos furos X espessura da tela), deformações(pequenos amassamentos), força dos sinais em ku, etc, etc...

MIKOS
ROLIM DE MOURA - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #30
17/10/2014, 10:10

Tenho a meu ver o básico: C-2, SES-6 e I-805. Vejamos como será o ArSat que foi lançado ontem e cfe. o caso adquirirei uma antena KU.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #31
17/10/2014, 15:06

Valeu Geo Maia pela dica.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #32
18/10/2014, 19:46

souza roby escreveu:
Rivonaldo:Na antena de 2,30,eu coloquei B4 no centro,c3 e carona(perdi alguns canais como mux da Band,em alguns horários entra a Rede Família,em alguns horários entra a Tv Serra Dourada. E vi que os sinais de alguns canais baixaram muito.Nessa mesma antena coloquei a G28 Ku e também tive perdas consideráveis.
por isso achei que eu que não estou acertando,ou até mesmo, pensei que é a minha região.Pois com uma menor vc consegui pegar com mais qualidade.
Minha antena está em bom estado,não há empeno,uso o lnb greantek(mono)o cabo novo.
Quanto os outros satélites ainda coloco cada antena individual.Mas pretendo e vou colocar caronas,estou me organizando para comprar mais lnb.
tenho duas de 1,70(muito boa),um fechada de 1,50(philco),e uma de 2,40(Amplimatic) porem essa não está muito boa,vejo que está empenada.
Estou aberto Rivonaldo para mais orientação se vc tiver,desde já obrigado.

Olha amigo,só pode ser ajuste mesmo pois mesmo em antenas maiores,ajustes com caronas devem ser precisos,tem que ter muita paciência,aqui os amigos afirmam que tenho paciência de sobra porque sou professor,mas digo que é porque amo o que faço mesmo.Mas continue tentando pois tamanho de antena é importante,mas o ajuste deve ser feito com muita tranquilidade,sem pressa.
No seu caso se tem interesse em todos canais do C3,faça como eu fiz coloquei uma de 1.70 exclusiva para ele.A de 2.40 coloquei C2(C1)AMZc e todos entram com bons sinais,o C1 é com certeza o mais fraco dos 3 da família C,por isso coloquei no centro.A outra de 1.70 nunca tirei do B4,que está assim G28ku(B4)VNS,com perca só da Aparecida,Vitoriosa e Mux FIC que já pego no C3,as outras estão nos satélites internacionais.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #33
18/10/2014, 20:30

Valeu mesmo Rivonaldo,vou seguir sua orientação,vou fazer algumas mudanças e depois vou postar como fiz.
Deus Abençoe mais.

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #34
20/10/2014, 16:56

Achava interessante se alem de votar na enquete, deixassem o nome dos satelites que vcs tem, ja que a assinatura do site nao aparece mais!

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #35
21/10/2014, 17:25

Parece ter mais de 32 membros ou estou enganado.

RIC
B oriente - MG
br.gif
Mensagem: #36
21/10/2014, 17:33

Ultimamente alguns participantes aqui do portal estão meio desanimados, não participa das enquetes e nem respondem as duvidas.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #37
21/10/2014, 18:58

Boa noite!

Banda KU...Telstar 12, Hispasat, SES6(OI), Intel 11(SKY), Amazonas, Telstar 14/BSD, Galaxy 28 e Eutelsat 113.

Banda C...SES 4, C 12/NSS10, SES 6, Intel 11, Intel 14, Intel 1R, Intel 805, Intel 21, Amazonas, C1, C2, C3 Venesat e B4.

ALEXANDRE NAT
Natividade da Serra - SP
br.gif
Mensagem: #38
23/10/2014, 17:02

Aqui eu tenho B4, C3, C2 banda c e KU, amazonas banda ku, Ses 6, Intel sat 805, intel sat 11, c1. todos antenas fixa.

ALEXANDRE NAT
Natividade da Serra - SP
br.gif
Mensagem: #39
23/10/2014, 17:20

Aqui eu tenho B4, C3, C2 banda c e KU, amazonas banda ku, Ses 6, Intel sat 805, intel sat 11, c1. todos antenas fixa.

jpvitorio
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #40
23/10/2014, 20:09

BOA NOITE!!!

Aqui em casa eu tenho banda C B4, C1, C2, I 21, SES 6, I 14, I 1R, I 805; Banda Ku c2, I11, Ts 12, Hisp, Amazo, BSD Very Happy

Página 2 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br