SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Qual marca de receptor você usa?
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14

Qual marca de Receptor você usa?

Cromus
0%
 0% 
Century
33%
 33% 
Telesystem
7%
 7% 
Elsys
15%
 15% 
Greatek
4%
 4% 
Importados
26%
 26% 
Lemon
1%
 1% 
Outros nacionais
5%
 5% 
Sky/Oi/Vivo/etc
4%
 4% 
Total de votos: 168
Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #261
17/12/2016, 12:21

O jeito é tentar c/ os importados porque homologados tem uns lixos aí q se tirar da tomada ele apaga todas as listas de canais não fica um. Além de ter q fazer a busca tudo de novo se tiver quit carona vai ficar o dia todo p/ buscar porque demora quase 30 min. Ou + cada busca e alguns canais também costuma não pegar

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #262
17/12/2016, 12:38

Deee_Carlos escreveu:
Tem essa loja aqui que é de Portugal:
lmpcsatelite

Recebo a newsletter só com receptor top.

Essa também:
sat25

Importar tem grande risco de ficar preso pela Receita Federal.
Aqui no Brasil tem um site que parece de confiança, não achei reclamação contra a ele no 'reclame aqui" porém esse site não se responsabiliza por aparelho apreendido fora do Estado de postagem.

E há boatos que a Receita Federal vem fazendo blits nos correios,inclusive um site de vendas postou no "reclame aqui" que teve vários aparelhos apreendidos nos correios.

Se eu mim decidir por comprar vou ver se acho aqui mesmo na minha cidade.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #263
17/12/2016, 21:04

Sacoleiros trazem de monte do Paraguai conheçi gente aqui q vai ão Paraguai só p/ buscar receptor todos a pedidos modelo x modelo Y etc...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #264
18/12/2016, 14:46

Hiperbólico escreveu:
Sacoleiros trazem de monte do Paraguai conheçi gente aqui q vai ão Paraguai só p/ buscar receptor todos a pedidos modelo x modelo Y etc...

Em materia de receptor digital de satélite, parece não interessar muito ao publico brasileiro. Essa historia de abrir canais de Tvs pagas está desmoronando. Li artigos onde cada vez mais os sistemas ficam inacessiveis, como no caso da Claro Tv no Star One C4 - alem de ser algo complexo para leigo manter. Uma combinação sofisticada de receptor especifico, mais cartão especifico, mais senhas e variação aleatoria na codificação a certos intervalos de tempo variaveis, cria impecilios. Basta notar que hoje em dia é dificilimo se enganar sistemas de cartões bancarios. Se fosse relativamente facil, tinha muita gente sacando na conta dos outros ou fazendo compras com dados de cartões de credito alheios( no caso usando cartão fisico e senha).No caso dos cartões bancarios, quando ocorrem problemas, na maioria das vezes são netinhos que usaram cartões e senhas dos vovôs e coisas assim (filmados pelo sistema dos caixas eletronicos).Ainda que comprar via Internet e tel. seja arriscados, pois o usuario fornece os dados do cartão e o codigo traseiro - aí é outra coisa. Vejam por exemplo se alguem mesmo com um cartão original do sistema SAT HD Regional, consegue abrir uma das Globo usando um receptor similar aos dois autorizados. Ninguem nunca conseguiu. Ou se alguem cria um cartão desse sistema (clona) e consegue inserir nos dois receptores autorizados e abrir a Globo - não consegue.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #265
18/12/2016, 16:59

J escreveu:
Deee_Carlos escreveu:
lmpcsatelite

Essa também:
sat25

Aqui no Brasil tem um site que parece de confiança, não achei reclamação contra a ele no 'reclame aqui" porém esse site não se responsabiliza por aparelho apreendido fora do Estado de postagem.

E há boatos que a Receita Federal vem fazendo blits nos correios,inclusive um site de vendas postou no "reclame aqui" que teve vários aparelhos apreendidos nos correios.

- Para quem quiser importar um receptor pelos Correios é perfeitamente possível e ainda não ficará retido na Receita se este for despachado com as devidas notas fiscais e com os valores de postagem pois estes todos são necessários para que o imposto seja calculado e cobrado.
- Quem quiser saber mais informações, me mande mensagem pessoal.

É preciso ter cartão de crédito internacional.

Abraços.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #266
19/12/2016, 06:13

digital_scientist escreveu:
J escreveu:
Deee_Carlos escreveu:
lmpcsatelite

Essa também:
sat25

- Para quem quiser importar um receptor pelos Correios é perfeitamente possível e ainda não ficará retido na Receita se este for despachado com as devidas notas fiscais e com os valores de postagem pois estes todos são necessários para que o imposto seja calculado e cobrado.

Abraços.

Na Internet vemos que é um procedimento demoradissimo, principalmente devido a lentidão da Receita, que nunca tem fiscais suficientes. E olha que a Receita tem o direito de recalcular o valor do objeto ! Portanto, são o maior impecilio a importação e por isso dizem que é o grande incentivo ao contrabando.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #267
19/12/2016, 15:10

HeitorPosada escreveu:
digital_scientist escreveu:
J escreveu:
Deee_Carlos escreveu:
lmpcsatelite

Essa também:
sat25

Abraços.

Na Internet vemos que é um procedimento demoradissimo, principalmente devido a lentidão da Receita, que nunca tem fiscais suficientes. E olha que a Receita tem o direito de recalcular o valor do objeto ! Portanto, são o maior impecilio a importação e por isso dizem que é o grande incentivo ao contrabando.

- Para quem tem muita pressa pode pegar o avião e ir à fonte pessoalmente buscar o produto sem nenhum problema. Se o indivíduo não souber esperar essa é uma solução perfeita e para esse tipo de mercadoria (receptores) não há motivo de deixar de esperar a liberação da Receita.
- E sobre recalcular o imposto, se informe melhor, pois só está previsto isso com o vencimento da NTS que é a Nota de Tributação simplificada e só nesse motivo!

Portanto importar um receptor pelos meios legais pode não ser tão barato quanto no ilegal, mas é sempre a melhor forma!

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #268
21/12/2016, 21:43

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Em materia de receptor digital de satélite, parece não interessar muito ao publico brasileiro. Essa historia de abrir canais de Tvs pagas está desmoronando. Li artigos onde cada vez mais os sistemas ficam inacessiveis, como no caso da Claro Tv no Star One C4 - alem de ser algo complexo para leigo manter. Uma combinação sofisticada de receptor especifico, mais cartão especifico, mais senhas e variação aleatoria na codificação a certos intervalos de tempo variaveis, cria impecilios. Basta notar que hoje em dia é dificilimo se enganar sistemas de cartões bancarios. Se fosse relativamente facil, tinha muita gente sacando na conta dos outros ou fazendo compras com dados de cartões de credito alheios( no caso usando cartão fisico e senha).No caso dos cartões bancarios, quando ocorrem problemas, na maioria das vezes são netinhos que usaram cartões e senhas dos vovôs e coisas assim (filmados pelo sistema dos caixas eletronicos).Ainda que comprar via Internet e tel. seja arriscados, pois o usuario fornece os dados do cartão e o codigo traseiro - aí é outra coisa. Vejam por exemplo se alguem mesmo com um cartão original do sistema SAT HD Regional, consegue abrir uma das Globo usando um receptor similar aos dois autorizados. Ninguem nunca conseguiu. Ou se alguem cria um cartão desse sistema (clona) e consegue inserir nos dois receptores autorizados e abrir a Globo - não consegue.

Isso é verdade. Esse tipo de prática em manter sistema alternativo de recepção DTH não é pra leigos. Nem mesmo a nossa, Recepção FTA fora do C2, já que quase diariamente há mudança nas transmissões de alguma forma.

hoffmann
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #269
09/10/2017, 14:49

Ola moro no sul do Brasil e os receptores que tenho são:
Manhattan 6900, Manhattan 500, Triple dragon DBS3000, Q-Box HD e VU DUO. Todos excelentes aparelhos.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #270
09/10/2017, 18:52

Estou aguardando o lançamento da BedinSat de um receptor 4K compatível com 60Hz, Android, com recepção ISDB-T e DVB-S2. Está previsto para 2018. Conversei com o engenheiro responsável pelo desenvolvimento do aparelho. Esse vale a pena. Hehehehehe Pena que a BedinSat não conseguiu firmar parceria com a Globo para incluir o SAT HD Regional neste receptor. Aí ele seria completo.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #271
09/10/2017, 20:17

Phantom Rio 2, pensa num trem bão. No começo não era tanto, mas agora tá top, não deve nada aos azamerica. Mas já usei um Elsys Compact, dei ele para um tio meu usar, lá tá bão também pois ele tem uma Tecsat de 2,2m.

Eu uso o meu com uma telada fechada de papel alumínio de 1,7m no C2 (entram todos os canais), uma telada normal de 1,8m no C3 (entra a maioria exceto alguns do norte-nordeste),

Esses receptores nacionais costumam dar muitos problemas e assistência técnica é coisa difícil principalmente pra quem não mora em cidade grande como eu.

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO PELA MODERAÇÃO. FÓRUM PARA ASSUNTOS FTA.
FAVOR LER AS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO.]

claudio franca
alegrete,rs - RGS
Mensagem: #272
10/10/2017, 12:24

Greatek,telesisten f21 e Azamerica s2010

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #273
10/10/2017, 19:18

azamerica s2010 e s 1007 muito bom do 117w ate o 3.1e banda c perfeito

reinaldo oliveira
Pinheiro Machado - RS
Mensagem: #274
11/10/2017, 22:14

Azamerica s1009+ ta funcionando muito bem aqui no Sul em banda C

Página 14 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br