SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Qual marca de receptor você usa?
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo

Qual marca de Receptor você usa?

Cromus
0%
 0% 
Century
33%
 33% 
Telesystem
7%
 7% 
Elsys
15%
 15% 
Greatek
4%
 4% 
Importados
26%
 26% 
Lemon
1%
 1% 
Outros nacionais
5%
 5% 
Sky/Oi/Vivo/etc
4%
 4% 
Total de votos: 169
HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #241
15/12/2016, 06:37

Só DVB S2: 3 TS F21HD e 1 Elsys Satmax. O TS F21HD aguenta "tranco", curtos, pois dias vezes, sem querer, liguei a entrada LNB a entrada de RF de um televisor - a fonte se recusou a ligar. Tirei a ligação errada e voltou ao normal. Certa vez liguei tambem algo errado na entrada LNB e a fonte ficou oscilando. Tirei a ligação errada e voltou ao normal.Quanto a oscilação de rede, basta usar os praticos e baratos protetores da marca "PW" de Petropolis RJ (fabricados muito antes do boom chinês). Tem para aparelhos eletronicos, geladeiras , ar condicionado e entrada RF de televisores. Funcionam com relé(exceto os de ar condicionado e entrada RF de televisores) e cortam a energia a menor oscilação, retornando alguns minutos depois da normalização da rede. Aqui sempre usei até em conjunto computador desk top que não tem no break. Tem em casas de eletronica e eletricidade, em cartelas, preço medio 35 reais.Fabricados há mais de 20 anos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lgsatlegal
Natal - Rio Grande do Norte
Mensagem: #242
15/12/2016, 07:59

Uso um greatek dvb-s2, e o modelo dele é esse mesmo, pq nao vi nenhum nome próprio para ele nem no site e nem atrás do aparelho!!!É um bom aparelho, não tão rápido quanto um telesystem, mas é bom sim, consigo captar os canais perfeitamente e todos com áudio correto!!!Só não recomendo essa atualização que esta disponível no site da greatek, pois deixa o rec travando toda vez que ia se instalar um novo lnbf na chave diseqc!!!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

lgsatlegal
Mensagem: #243
15/12/2016, 08:04

ivonesio bezerra da silva
camutanga - PE
br.gif
Mensagem: #244
15/12/2016, 08:39

Importado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

gustavo.almendro
Bauru - SP
Mensagem: #245
15/12/2016, 15:33

Importado

edipmoura01
Gama - DF
br.gif
Mensagem: #246
15/12/2016, 18:41

Uso um Yojiatech Openbox X6 com software original (software de fábrica) e um nacionalizado VT2200. Se há diferenças? O X6 raramente perde um canal sintonizado, não bagunça as listas de canais, funciona por horas sem esquentar, tem busca cega veloz, 2 entradas usb e ainda tem a possibilidade de assistir vídeos no Youtube (não testei essa função). Nenhum de seus canais sintonizados fica sem áudio ou se vídeo. Quanto ao VT2200, é só inverter as qualidades do anterior para saber os problemas do mesmo. Só mais um detalhe: Receptor nacional não existe. Todos os nacionalizados são chineses e derivados dos mesmos importados. A diferença principal está na qualidade dos componentes e no software utilizado.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #247
15/12/2016, 18:47

TSF21 TSF23 até agora ainda não fizeram nada melhor. Em termos de receptores homologados (opinião minha) q tenho desde q foram lançados e não preciso de R. Globo já tenho em UHF e nem assisto

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #248
15/12/2016, 18:58

Receptores que tenho:
Receptores que uso *:

- Elsys Satmax*
- Ferguson Ariva 4K*
- Cisco D9865D
- Century Midiabox Smart C5
- Telesystem F21
- Orbisat S2200 Digital Plus
- Hicom RCR 1800 Plus
- Tecsat T-1000
- Califórnia RST 2500.

Abraços.

gastaoparabolicas
lages - sc
br.gif
Mensagem: #249
15/12/2016, 20:09

Azamerica806 e 900
Bedin bs 9.000
Bedin oi tv livre
Century sathdregional
Duoma anadigi
Century 7100 n
Vt 1.000 slim analogico

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #250
16/12/2016, 06:34

lgsatlegal escreveu:
Uso um greatek dvb-s2, e o modelo dele é esse mesmo, pq nao vi nenhum nome próprio para ele nem no site e nem atrás do aparelho!!!É um bom aparelho, não tão rápido quanto um telesystem, mas é bom sim, consigo captar os canais perfeitamente e todos com áudio correto!!!Só não recomendo essa atualização que esta disponível no site da greatek, pois deixa o rec travando toda vez que ia se instalar um novo lnbf na chave diseqc!!!

O nome é greatek multimídia hd.
Tenho um aqui queimado com uma atualização errada que coloquei,foi meu primeiro receptor hd.

Essa atualização que está no site travava no satélite Amz ku, tinha que desligar da tomada pra volta à funcionar.

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #251
16/12/2016, 10:27

Atualmente estou usando o satmax, mas tenho Receptor S810B, um TeleSystem f1.2 e um analógico Cromus.

O que eu fico muito puto com esse satmax é na hora de organizar os canais se eu tenho só um satélite tudo bem, mas se tiver mais de um tenho que cadastrar a maioria das tp's para que fique na ordem numérica ou na ordem de gênero que desejo é sempre um trabalho organizar tudo.

Outra coisa a busca dele é muiiiiito lenta, quando mudo de marca de lnbf tenho que refazer tudo...

Deveria ter uma forma de passar a lista de canais para o PC para editar como o meu velho S810B.

é isso.

lgsatlegal
Mensagem: #252
16/12/2016, 11:27

vdd, no amazonas principalmente!!Era só terminar a busca e travar geral, ai é preciso desligar tirar a antena pq senão quando voltar a ligar denovo travava!!Atualização muito ruim , tive que mandar email a greatek para que ele me disponibilizassem o software antigo, só assim voltou ao normal!!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #253
16/12/2016, 11:59

lgsatlegal escreveu:
vdd, no amazonas principalmente!!Era só terminar a busca e travar geral, ai é preciso desligar tirar a antena pq senão quando voltar a ligar denovo travava!!Atualização muito ruim , tive que mandar email a greatek para que ele me disponibilizassem o software antigo, só assim voltou ao normal!!

Esse software que você usa bagunça a lista de canais?
Se você apaga canal 1seg ele volta novamente pra lista?.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #254
16/12/2016, 12:06

Deee_Carlos escreveu:
Atualmente estou usando o satmax, mas tenho Receptor S810B, um TeleSystem f1.2 e um analógico Cromus.

O que eu fico muito puto com esse satmax é na hora de organizar os canais se eu tenho só um satélite tudo bem, mas se tiver mais de um tenho que cadastrar a maioria das tp's para que fique na ordem numérica ou na ordem de gênero que desejo é sempre um trabalho organizar tudo.

Outra coisa a busca dele é muiiiiito lenta,

quando mudo de marca de lnbf tenho que refazer tudo...

Deveria ter uma forma de passar a lista de canais para o PC para editar como o meu velho S810B.

é isso.

Também tenho satmax e não tem esse problema do lnbf que você cita, tenho 8 satélites com marcas diferentes e no c2 já usei mono da century e ekotech sem problema.

A lista de canais realmente só pode ser organizada dentro de cada satélite, mas o mais chato é que quando mudamos o áudio de um canal os demais canais de todos os satélites também mudam o áudio.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #255
16/12/2016, 12:14

Meus receptores (e seus status):

* Century USR-1900 Analógico (atualmente está guardado em uma gaveta, mas funcionando Rolling Eyes )
* Telesystem F21 (com problema na fonte interna)
* Century MidiaBox SHD7050 (ativo)
* Century MidiaBox HDTV B2 (ativo)
* Sagemcom Oi TV (ativo, Oi TV)

lgsatlegal
Mensagem: #256
16/12/2016, 19:24

J escreveu:
lgsatlegal escreveu:

Esse software que você usa bagunça a lista de canais?
Se você apaga canal 1seg ele volta novamente pra lista?.

Não amigo!!Lista de canais de acordo com inserção de satélites!!Pra falar a vdd, não tinha notado isso na atualização do site, só sei que nessa original não é possível apagar, so apaga o transponder, um canal separadamente não é possível!!!Nem consigo organizar por ordem alfabética também, ele tem dessas limitações

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #257
16/12/2016, 23:37

Azamerica-s1001- s1005
Blade hd
GS -120
instalo quase que diariamente os nacionais ,elsys e century ,mas pra uso pessoal prefiro os importados ....

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #258
17/12/2016, 07:14

Esse tal de Elsys é só problema.passei o dia ontem tentando configurar depois de tanto "Sinal ausente" e o quadro vermelho da globo impedindo eu consegui sintonizar o C2 e então fui tirando os cabos das chave diseqc e fazendo busca cega q dura quase meia hora ele mesmo desligado fica na TV sinal ausente então tirei a batata dele da tomada e hoje ão ligar de novo ele apagou tudo.e ainda chamam isso de receptor q atualiza e tal atualiza o Q ? Se não faz nem o necessário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #259
17/12/2016, 08:02

luiz-ms escreveu:
Azamerica-s1001- s1005
Blade hd
GS -120
instalo quase que diariamente os nacionais ,elsys e century ,mas pra uso pessoal prefiro os importados ....

Tenho 2 AZ...B ELITE HD E PREMIUM HD+, são ótimos, o problema é o consumo de energia o ELITE consome 40W , O PREMIUM 60W.

Tô pensando em adquirir um novo importado gostei do Receptor FTA duo maxx, vivo x e audisat.O problema é a falta de garantia e achar um site de confiança pra comprar.
Lá no reclame aqui tá cheio de reclamações,produto com defeito ou calote da loja.

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #260
17/12/2016, 08:14

Tem essa loja aqui que é de Portugal:
lmpcsatelite

Recebo a newsletter só com receptor top.

Essa também:
sat25

Página 13 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br