SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Qual marca de receptor você usa?
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo

Qual marca de Receptor você usa?

Cromus
0%
 0% 
Century
33%
 33% 
Telesystem
7%
 7% 
Elsys
15%
 15% 
Greatek
4%
 4% 
Importados
26%
 26% 
Lemon
1%
 1% 
Outros nacionais
5%
 5% 
Sky/Oi/Vivo/etc
4%
 4% 
Total de votos: 168
Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #221
13/07/2015, 11:46

kiko-at escreveu:
rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
Tenho receptores nacionais e importados,é covardia comparar pois os importados goleia de 10,dos nacionais gosto mais do F21 e GREATEK apesar de captar melhor que os MIDIA BOX bagunçam a lista e o MIDIA BOX não captam todos e nem tem AC3,já os importados que tenho não tenho nada a dizer de ruim até o preço compensa Very Happy
Disse tudo. Só acrescentando que atualmente o Satmax sintoniza todo tipo de canal e também reproduz áudio AC3. É um bom receptor nacional. Na minha opinião.

O Duomax hd elsys também sintoniza audio AC3? isso ja seria uma vantagem do elsys duomax frente ao midiabox century, no midiabox shd7000 (7050) a TVE Espanha que está aberta no hispasat fica sem audio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #222
07/08/2015, 21:20

Acabei de comprar um Combo BedinSat BS9000HD, estava precisando de um conversor + receptor, espero não me decepcionar com esse combo.

Receptores atuais:
VISIONTEC VT4000A
MIDIBOX SHD 7000
MIDIABOX HDTV B1
BEDINSAT BS9000HD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #223
07/08/2015, 22:02

Já tive vários nacionais. Da família MídiaBox, já tive todos os modelos, dos quais o que mais gostei foi o 7100 e 7100n, hoje uso dois 7100n. Agora estou tendo minha primeira experiencia com um importado, um Bravíssimo Twin que um amigo me emprestou para testar em banda C. Sei que está longe de ser o Top. Mas já estou gostando, achei a imagem superior aos citados anteriormente. E com o "lanche" BISS, a Band HD, Band SP HD, Band Campinas HD, Esporte Interativo Nordeste HD, TV Morena HD e Sbt HD é tudo de bom.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #224
07/08/2015, 22:05

J.B.F.LIMA escreveu:
Acabei de comprar um Combo BedinSat BS9000HD, estava precisando de um conversor + receptor, espero não me decepcionar com esse combo.

Receptores atuais:
VISIONTEC VT4000A
MIDIBOX SHD 7000
MIDIABOX HDTV B1
BEDINSAT BS9000HD
Igual o antigo lemon dual 300 e o combo-box ,se eu fosse de combo ia no lemon mais atual o lm 7000 ou da propia bedin ao qual tenho e recomendo o bs9500 o bs 9000 ja esta ultrapassado e durabilidade restrita tenho um aqui que não liga so fica em standy by começou com ele demorando ligar agora o mesmo não liga so fica em standy by.

Thiago Hannibal
São jose do egito - PE
br.gif
Mensagem: #225
08/08/2015, 08:08

uso midiabox b2

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #226
08/08/2015, 08:39

victor espaçe escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Receptores atuais:
VISIONTEC VT4000A
MIDIBOX SHD 7000
MIDIABOX HDTV B1
BEDINSAT BS9000HD
Igual o antigo lemon dual 300 e o combo-box ,se eu fosse de combo ia no lemon mais atual o lm 7000 ou da propia bedin ao qual tenho e recomendo o bs9500 o bs 9000 ja esta ultrapassado e durabilidade restrita tenho um aqui que não liga so fica em standy by começou com ele demorando ligar agora o mesmo não liga so fica em standy by.

Valeu Victor pela dica... meu objetivo principal é o HD terrestre para instalar na TV de minha mãe, ela não terá exigências em relaçao à recepção de satélite, eu pesquisei os dois modelos da Bedin e também os Lemon, eu procurei alinhar a possibilidade do Terrestre + satélite, será no C3, então a funcionalidade analógica não será necessária. Procurei também um preço mais em conta, comprei pela metade do preço do BS9500HD.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #227
08/08/2015, 12:21

em questão de qualidade de imagem, eu prefiro bs9000, ultrapassado , mas de imagem bem mais bonita de assistir.vendo em alguns sites daqui e de outros lugares, estão bem mais baratos.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #228
08/08/2015, 12:38

J.B.F.LIMA escreveu:
victor espaçe escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Receptores atuais:
VISIONTEC VT4000A
MIDIBOX SHD 7000
MIDIABOX HDTV B1
BEDINSAT BS9000HD

Valeu Victor pela dica... meu objetivo principal é o HD terrestre para instalar na TV de minha mãe, ela não terá exigências em relaçao à recepção de satélite, eu pesquisei os dois modelos da Bedin e também os Lemon, eu procurei alinhar a possibilidade do Terrestre + satélite, será no C3, então a funcionalidade analógica não será necessária. Procurei também um preço mais em conta, comprei pela metade do preço do BS9500HD.
Ruim so ele pifar com pouco mais de 1 ano de uso,por concidencia o bs9000 que tenho aqui foi instalado para meu avô tambem,no mais por ser limitado se não desse defeito rapido e um bom aparelho,agora la no meu avô coloquei um combo greatek como objetivo e so no c2 mesmo e os canais terrestres o aparelho esta servindo,pra contornar o problema da lista de canais no greatek tive de fazer busca de tp individual colocando na ordem dos canais mais assistidos primeiro na busca por tp.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #229
08/08/2015, 17:38

Visiontec

SMITH
SÃO LUÍS - MA
br.gif
Mensagem: #230
08/08/2015, 20:36

f21,f23,midiabox 7100,hd regional e Receptor FTA THE ROCK.

ikaro28
Ibitinga - sao paulo
br.gif
Mensagem: #231
19/10/2015, 16:47

Receptor Satmax HD ETRS36 comprei faz 20 dias

ivonesio bezerra da silva
camutanga - PE
br.gif
Mensagem: #232
20/10/2015, 08:35

importado! desisti dos "nacionais", cansei de esperar um aparelho que polo menos tivesse a metade das funcionalidades deles para uso fta, digo os mais conhecidos; hoje uso o 1005, repito, para fta!

guardamaia
santa izabel - pará
br.gif
Mensagem: #233
02/04/2016, 07:57

Eu estou sendo obrigado a usar um VT 4300 box anadigit que è uma porcaria.
Havia um cliente querendo comprar um anadig e eu indiquei o 4200 porém o lojista empurrou o 4300, e no mesmo dia fui chamado para fazer a instalação.
Fiz a busca cega e notei que havia uma certa lentidão na troca de canais, chegando a aparecer a mensagem " sem sinal". Dois dias depois o usuário me liga, dizendo que não gostou do receptor, e eu fui obrigado a troca-lo no meu midiabox 7100 que usava para apontamento e ainda estava na caixa.
Em casa,com lnbf e cabos novos, a lentidão ainda persiste, inclusive quando troca-se canais de polaridade diferente.também a qualidade da imagem não me agradou e alem de ter a fonte externa, o receptor esquenta um pouquinho. Com cara de descartável, vou ser obrigado a usa-lo ou fazer uma doação....

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Everton Watts
Marechal Deodoro - Alagoas
br.gif
Mensagem: #234
02/04/2016, 15:15

Boa Tarde pessoal, o receptor telesytem f21hd é bom mesmo ? estou pensando em comprar um A carcaça dele é plastica ou metálica ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #235
02/04/2016, 17:01

Everton Watts escreveu:
Boa Tarde pessoal, o receptor telesytem f21hd é bom mesmo ? estou pensando em comprar um A carcaça dele é plastica ou metálica ?

Carcaça é metal. Ele tem algumas falhas que informei a tele system mas até agora não foi resolvido.

Não abre o áudio da cnt hd do c2.
Não abre o vídeo dos canais abertos na galaxi-11.
A tv tarobá do c1 dificilmente pega.

Ao contrário da century que está sempre tentando melhorá seu produto com novas atualizações,a tele system não liga,não lança novas atualizações.

O F21 é bom mas precisa de mínimas melhorias.

guardamaia
santa izabel - pará
br.gif
Mensagem: #236
04/04/2016, 15:55

Sobre o VT 4300 box que estou usando, citado anteriormente,alguem me informa como incluir os pids???

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #237
04/04/2016, 16:30

Everton Watts escreveu:

O F21 é um receptor "antigo". Eu comprei um em 2011, e ele já estava no mercado há um tempo. Infelizmente, depois de uma queda de energia em minha casa, o receptor "faleceu" Sad .

Como já falaram, esse receptor tem uns bugs que ainda não foram solucionados (mas isso é o padrão em praticamente todos os receptores vendidos aqui no Brasil). E sim, sua carcaça é metálica.

mateus Ribeiro
vitoria da conquista - bahia
Mensagem: #238
15/12/2016, 00:21

Aqui eu tenho o Lemon 7000 HD

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #239
15/12/2016, 05:58

aqui tenho os seguintes receptores;
MIDIABOX 7000
MIDIABOX 7050
midiabox 7100
(2)telesystem f-21
sat regional thonson(02)
SAT regional tech
azebox evo xl OCIOSO
VISIONTEC vt-3000a

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #240
15/12/2016, 06:15

ainda faltou mais dois receptores;

MIDIABOX SAT REGIONAL B2

SAT REGIONAL COMPACT.

Página 12 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br