SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Qual marca de receptor você usa?
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo

Qual marca de Receptor você usa?

Cromus
0%
 0% 
Century
33%
 33% 
Telesystem
7%
 7% 
Elsys
15%
 15% 
Greatek
4%
 4% 
Importados
26%
 26% 
Lemon
1%
 1% 
Outros nacionais
5%
 5% 
Sky/Oi/Vivo/etc
4%
 4% 
Total de votos: 169
RIC
B oriente - MG
br.gif
Mensagem: #1
25/09/2014, 17:52

Qual marca de receptor você usa? se usa mais de um, cite o que você gosta mais!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2
25/09/2014, 18:01
Colaborador Canais

RIC escreveu:

Das opções colocadas na enquete, eu escolhí outros, porque não me contento com receptores nacionais. Já tive alguns, mas ainda prefiro os receptores importados, mesmo com os seus bug's ainda são melhores que os nacionais.
Atualmente ainda uso um clone chinês do OpenboxS10, um S900HD, e no PC as placas pcSat (TBS5925 e TBS8910) que são as que mais uso atualmente.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #3
25/09/2014, 18:24

J. Roger escreveu:
RIC escreveu:

citação:"Das opções colocadas na enquete, eu escolhí outros, porque não me contento com receptores nacionais. Já tive alguns, mas ainda prefiro os receptores importados, mesmo com os seus bug's ainda são melhores que os nacionais".

Assino embaixo.

Nesses ultimos tempos, estou utilizando, no dia a dia, um
"Combo Box 7" ( óbvio e desnecessário dizer que seja de procedência asiática) O "bichinho" é bem pequeno e funciona em dvb-s/s2. (além de funcionar também em TDT ) E quase não esquenta. (caixa de metal )
Quanto aos outros receptores... já quase nem uso mais.

Observação...desnecessário dizer que possui, também, bugs...aliás, até hoje ainda não encontrei ou não fui presenteado pela sorte de encontrar um equipamento sem bug....uma constatação observada em dezenas de receptores digitais.

Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #4
25/09/2014, 18:32

Desculpe minha ignorancia, mas o que um receptor dest tipo Combo Box pode fazer que um nacional não pode? Eu uso o Midiabox 7100n e nao e tem bugs como dizem!

Metropolitano
Curitiba - PR
Mensagem: #5
25/09/2014, 18:38

Uso um importado porque a sensibilidade e recursos são melhores que os nacionais que já usei.

Rubinho_2749
ITIRAPINA - SAO PAULO
br.gif
Mensagem: #6
25/09/2014, 18:44

Uso bastante o Telesystem F21 HD no C2, C1 e B4. Um Elsys SatMax para a Globo HD no C2 e uso pouco, mas tenho um Century SHD 7050 no C2 analógico em outro comodo.
Tenho um Elsys Oi TV Livre MaisTV HD ETRS35 no SES6. e recentemente um Tocombox Zeus HD IPTV no C2 e Amazonas, mas até estou desistindo da ideia. Foi mais curiosidade mesmo. Assisto quando da tempo só o que gosto com os FTA telesystem, Satmax e a Oi TV dão conta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #7
25/09/2014, 18:44

Geo Maia escreveu:
Desculpe minha ignorancia, mas o que um receptor dest tipo Combo Box pode fazer que um nacional não pode? Eu uso o Midiabox 7100n e nao e tem bugs como dizem!

Então existe mais alguém com esse modelo sem essa série de bugs. Tenho dois e nunca tive dor de cabeça.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mateus silva
Cabo Frio - RJ
br.gif
Mensagem: #8
25/09/2014, 19:11

elsys e lbsat HD e sky

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #9
25/09/2014, 19:22

REGI escreveu:
Geo Maia escreveu:

Então existe mais alguém com esse modelo sem essa série de bugs. Tenho dois e nunca tive dor de cabeça.

também uso o midiabox e não tenho o que reclamar dele, à não ser o problema da TV Assembleia, ao contrário, gosto de usar o receptor.

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #10
25/09/2014, 19:26

Uso um Edision Mini HD e um Echostar 770 FTA(ambos importados) e estou bem satisfeito.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #11
25/09/2014, 19:28

Elsys Sat HD e um Importado no C2, C3 e B4, mais o da Claro TV do tempo de Via embratel, futuramente mais outros satélites Banda C serão adicionados, os atuais estão dando conta desses satélites, bem satisfeito. O Midia Box da Century é considerado o melhor receptor nacional digital e com analógico, mas com suas limitações não é perfeito e aparece mais, pra que exigem bastante, pra quem fica no básico exemplo o C2, não sente nada de anormal no receptor.

MIKOS
ROLIM DE MOURA - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #12
25/09/2014, 20:29

Dos receptores que vi funcionando legal em FTA foram o Azamérica, mas este não reconhece todos os formatos de áudio e video, não tem editor de PIDs, tem imagem HD levemente pior do que a do VT-4200 o qual até agora reconheceu todos os formatos de vídeo e áudio. Os do Paraguay nenhum deles te permite corrigir um PID comumente necessário para ouvir o áudio correto. O VT-4200 tem um único bug que vi até agora: não te permite formar grupos de favoritos sem inserir acidentalmente canais não inclusos; não tem um editor de PIDs, mas permite corrigir os seus valores e assim é possível incluir todas as emissoras de radio.
Agora o que teve a pior imagem em analógico e em HD que já vi foi o Midiabox-7100 além de dar doidera a cada rato na sua memória que nem o pendrive resolve.

gastaoparabolicas
lages - sc
br.gif
Mensagem: #13
25/09/2014, 20:39

vt 4000,bedin3000,5000,9000,duomax,azamerica 806,900hd,bedin ns1030hd .

Clovis
Rondonópolis - MT
Mensagem: #14
25/09/2014, 20:53

Ja usei alguns destes mas ultimamente estou usando um OpemboxS10 e esta me satisfazendo bem, e esta questão de bugs depende de como vai usar o equipamento e das exigências do usuário pois para o básico(C2 como ja foi falado) a maioria funciona sem problemas Rolling Eyes

Júnior Feitosa
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #15
25/09/2014, 20:55

Elsys/Oi TV e Mídia Box 7100 Century.

CARLOS DANIEL
CURITIBA - PARANA
Mensagem: #16
25/09/2014, 21:03

aqui eu uso orbisat anadigi na telada 2.50 b4-c2-c1- int 805, telesisten f21 ses 6 fibbra 1.80 os dois exelentes receptores.

Geraldo Melo
Morrinhos - Goiás
br.gif
Mensagem: #17
25/09/2014, 21:16

Anadig Amplimatic 7100, Midiabox 7000, Satmax Elsys, e Sky Livre.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #18
25/09/2014, 22:28

Nacional aqui em casa tem century midiabox,elsys,greatek na gaveta e os importados a qual uso atualmente um az premium e o mais novo o s1005 melhor do que qualquer nacional que eu tenho,so de aceitar fec manualmente e ler codificação 4:2:2 os meus importados ja superam os nacionais,sem contar na busca cega rapida que puxa todos tps sem distinção se de frequencia perto eles conseguem separar e sintonizar.

luiz.c.chaves
-
Mensagem: #19
25/09/2014, 23:28
Visitante

uso s900 hd ,blade hd e s1005 todos funcionando cem por cento ja usei vt 3000 ,mais os importados sem duvida é muito melhor , aqui instalo muitos midiabox quando era o modelo 7100 era bem melhor que o novo esse smart c5 mais fazer o que o que é bom nao dura no BRASIL Laughing Laughing

Responder com citação

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #20
26/09/2014, 00:58

Eu gosto do SHD 7100, se bem que eu gostava mais do zdx 650CN e ele queimou mais foi o melhor que já tive.

Página 1 de 14 Pág. 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br