SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satellite Finder - acerte a pontaria nos satélites [*]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #281
17/07/2018, 01:39

Walter Sandes escreveu:
Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

Ô CRISPIM, eu postei a pergunta acima há 1 mês atrás, e até hoje não obtive uma resposta. E por quê???

Porque este Sat. Finder SATHERO SH-100HD que você também vende no seu site Eshopsatelite, não deve ser muito popular, e porque ninguém sabe a resposta. Aliás, o seu preço de venda do SATHERO SH-100 deve ser para quem tem muito dinheiro para gastar (R$ 199,00) fora o frete.

Como ninguém respondeu a minha pergunta, eu decidi então vendê-lo, já que eu nunca encontrei uma resposta convincente para a minha dúvida, nem mesmo do próprio Suporte da Sathero, e comprei o meu novo Sat. Finder mais completo e fácil de operar. Felizmente o que tem de bom no seu site é isso: Ele nos obriga a procurar preços melhores de produtos que você vende por um valor muito acima do que se pode achar, guardadas as devidas proporções.

Meu novo Sat. Finder eu comprei direto da China, com Frete Grátis e 0 (zero) de imposto de importação. Veio direto da China para a minha casa e recebi em menos de 20 dias.

Por que eu deveria comprar um Sat. Finder do seu site Eshopsatelite???

Ainda bem que ele existe não é mesmo??? Senão, como é que eu iria saber que se pode comprar fora do Brasil, por um preço muito melhor??? Kkkkkkk!!!!

Agora veja se você gosta do meu novo Sat. Finder digital DVB-S2.
- Busca Cega dos canais;
- Edição de todos os Satélites e TPs;
- Configuração de todos os tipos de LNBF;
- Fácil atualização via porta USB;
- Visualização dos canais na tela LCD de 3.5";
- Já vem com bateria interna de Lítio de 3000 mAH;
- Todos os recursos de um bom receptor DVB-S2;
- Powered by GTMedia;
- E muito mais...

Genuine Freesat V8 DVB-S2 Localizador de 3.5 polegada LCD Full High Definition 1080P MPEG-4. Localizador Via Satélite Medidor de Satélite Satfinder

Abs,
Walter

Não estou tomando partido de ninguém.

Apenas darei minha explicação do que acontece COMIGO como lojista.

Eu possuo CNPJ. Também tenho um E-commerce, minha área é de informática.
Meus distribuidores são oficiais da maioria dos fabricantes: Intel, Kingston, Samsung, LG... e por aí vai.
Para comprarmos neles, a maioria nos obriga a comprar um valor mínimo em média (geral nos distribuidores de informática) R$ 500,00. Outros o valor mínimo é R$ 1.000,00 (fora o frete).
Veja bem esta situação:
Vendi um monitor de computador por R$ 250,00.
O preço de custo no distribuidor: R$ 179,90.
Só que eu posso só comprar esse monitor? Não. Pois ele custa 179. Para eu poder comprar, preciso gastar 500, além do frete (o que para minha região aqui, fica em torno dos 40-50 Reais em média).

Então ok... Compro 3 monitores: 179,90 x 3 = 539,70 + 50 do frete. Total: R$ 589,70.

(Ahhh mas vc pode comprar sem nota fiscal), mentira em certas partes. Distribuidores oficiais não vendem nada sem NF, e transportadora alguma envia produto sem NF.
Logo, temos que pagar o ICMS-ST (diferença de ICMS de um Estado para outro, de acordo com o destino/origem)

Nisso, dos 250 que supostamente vendi (lucro de 40%, já vai um tanto para os Estados).

Só que eu só vendi 1 monitor. E os outros dois? quando será que vou vender? corro o risco de deixar eles encalhados aqui e vender só daqui há 5 anos. E até lá... já existirão modelos melhores e mais baratos.

Há um certo risco em empreender. Você pode vender tudo, ou pode não vender.

Ahhh, mas e se eu comprar sem NF do distribuidor?.
Os grandes distribuidores não vendem sem NF. Apenas os distribuidores trambiqueiros vendem sem NF. Só que se der algum pepino em seu produto, o fabricante vai pouco se importar para você.
Pois (pelo menos no ramo de informática) para se abrir um RMA (ou troca de produto/garantia) o fabricante exige a NF.

Ahh, mas por lei tem 3 meses de garantia legal... ok... a maioria dos picaretas (enrolam) e dane-se o cliente.
Poucos são os comerciantes que ficam realmente no prejuízo.

Ahhh, mas vc já pagou o ICMS quando comprou... quando vende não precisa... Mentira.
Pagamos 2x a mesma droga de imposto. E imposto sobre imposto.
A mercadoria está em SP e vendi para a Bahia... Eu devo (cliente) pagará embutido no preço mais uma vez o ICMS (diferença de alíquota entre SP e BA)... e assim vai... e olha que nem estou colocando PIS, COFINS...

Infelizmente vivemos em um país caro com impostos caros.

O pequeno comerciante mal tem lucro (o meu caso), tanto que estou fazendo mais serviços manuais (suporte ao usuário) do que vendas.

Apenas os grandes comerciantes conseguem boas vantagens em seus distribuidores, como compram lotes e lotes de cada produto... eles conseguem desconto... e logo repassam ao preço final...

Isso é a tal da concorrência.

Também comprei uns produtos da China. Chegou após 7 meses, e uma das coisas que comprei quebrou... Não tenho como reclamar... conclusão: preju de 80 Reais.

Há vários casos e acasos...

Então, antes de reclamarem de um comerciante... coloque em mente, que não é apenas o valor de um produto que condiz.
Há salário (para quem tem funcionário), há aluguel, IPTU do imóvel alugado... luz... água... tudo tudo tudo...

Ahh mais é site... não gasta... gasta sim.

Gasta com hospedagem, tráfego... registro, plugin de segurança bancária... armazenamento seguro de dados... criptografia... e por aí vai... e são custos altos também.

E olha que nem vou contar a demora que é para receber uma venda em cartão de crédito (que ao qual também pagamos para vender com cartão seja débito/crédito)...

Íhh, é um porre tanta coisa...

E nem vou falar os gastos com escritório de contabilidade...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #282
17/07/2018, 07:28
Administrador

Walter Sandes - seu comentário sobre os custos das Lojas aqui no Brasil, nem vou discutir e entrar em detalhes, até porque aqui é um Fórum de Satentusiastas.
O modelo que adquiriu parece ser bonito
.

Parabéns.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #283
18/07/2018, 10:32

amigos eu comprei um localizador de satélites desse más não gostei pq não consigo trabalhar com ele durante o dia devido o clarão do dia só pra trabalhar bem á noite ou demadrugada,outra coisa é a bateria dele que descarrega muito rápido ele até permite ser ligado á um outro monitor pois tem o AV IN más ai eu já teria que levar outro monitor pra cima do telhado,vejo o pessoal falar muito bem do satlink ws6933 pois alem do menu ele também tem uma bussúla e um display numérico verde que indica exatamente a porcentagem correta de sinal do satélite que se procura

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #284
18/07/2018, 10:38

amigos eu comprei um localizador de satélites desse más não gostei pq não consigo trabalhar com ele durante o dia devido o clarão do dia só pra trabalhar bem á noite ou demadrugada,outra coisa é a bateria dele que descarrega muito rápido ele até permite ser ligado á um outro monitor pois tem o AV IN más ai eu já teria que levar outro monitor pra cima do telhado,vejo o pessoal falar muito bem do satlink ws6933 pois alem do menu ele também tem uma bussúla e um display numérico verde que indica exatamente a porcentagem correta de sinal do satélite que se procura

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #285
18/07/2018, 11:38

Roberval fonseca barros escreveu:

Qual o tempo de duração da bateria?, se durar uns 20 minutos já é um bom tempo para encontrar o satélite e fazer o ajuste. E ele tem bip?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #286
18/07/2018, 17:38
Administrador

Roberval fonseca barros escreveu:

Bom mesmo o WS6933 e bateria durável - uso um destes também. Poderá usar durante o dia e sem problema com o Monitor auto ajustável com a claridade.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

davidsonsilva
Itabuna - Bahia
br.gif
Mensagem: #287
18/07/2018, 18:14

Também uso o 6933 e não tenho a reclamar, um satlink muito bom.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #288
19/07/2018, 11:39

Beleza amigos valeu pela dica vou comprar um ws6933 então

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #289
19/07/2018, 11:57

Comprei um satlink 6960, e estava funcionando normalmente, agora aparece a ensagem "O menu está bloqueado entrada ctpal" quando vou entrar em alguma configuração do menu, tem como fazer um reset de fabrica ou tirar esse bloqueio?

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #290
19/07/2018, 16:59

Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida relacionada a analisador de constelação.

É o seguinte, temos um finder Satlink WS-6932, e nele existe a opção de análise de constelação.

Normalmente, quando sintonizamos um canal que está bem alocado e com niveis de sinal e margem bons, e vamos analisar a constelação, aparece algo mais ou menos assim:

Porém estamos com problemas no mux Speedcast do C2 (Rede TV), onde mesmo com bons níveis de sinal e margem a imagem fica apresentando problemas pixelando um pouco.
Ao analisar a constelação do Mux Speedcast me deparei com algo diferente do que havia visto em todos os outros canais que temos, foi algo mais ou menos assim:

Saberiam me dizer se isso é normal? ou será que é interferência?

O único canal a apresentar isso é a Rede TV do mux Speedcast do C2.

Se alguém puder me ajudar, pois realmente não sei mais o que fazer.

Agradeço a atenção.

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #291
20/07/2018, 07:46

CarlosNeto escreveu:
Se alguém puder me ajudar, pois realmente não sei mais o que fazer.

Agradeço a atenção.

Apenas para informar, ainda não descobri o problema que eu tenho aqui com o Mux Speedcast, mas quanto a análise de constelação eu sei o que é isso agora.

O que acontece é que nos outros canais que eu testei a modulação é QSPK (4 pontos) e do Mux Speedcast é 8PSK (8 pontos), por isso ao exibir a constelação de portadoras com modulação QPSK aparecem 4 pontos e portadoras com modulação 8PSK aparecem 8 pontos.

QPSK

8PSK

De qualquer forma vou perguntar no tópico do C2 sobre o Mux Speedcast, para ver se é só por aqui que tenho o problema com a imagem dele.

Obrigado,

Página 15 de 15 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br