SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satellite Finder - acerte a pontaria nos satélites [*]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #241
12/02/2017, 20:32

renanccunha escreveu:
Amigos, sou leigo no assunto mas gostaria de saber se todos os localizadores compatíveis com DVBS2 medem sinal de canais 4k ou apenas os compatíveis com a tecnologia. Quais os modelos que seriam compatíveis?

Caro

Eu tenho satlink dvbs2 e ele não reconhece tp em 4k...
Meu satlink é WS6951.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

LocalizaSAT
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #242
13/02/2017, 09:14

Eu tenho um localizador SATHERO SH-600 e nas TPs em 4K obtenho taxa de sinal normalmente so que ao efetuar busca cega de canais mesmo ele estando em FTA não carrega nada o mesmo com canais fechados , quando me refiro a canais fechados me baseio nos canais SD ou HD que carregam mas não abrem apenas me da taxa e a mensagem CODIFICADO ok mas no meu caso consigo ajustar tps com conteúdos em 4K normalmente ate porque esta em DVB-S2 portanto nos localizadores compatíveis com DVB-S2 deveriam ter taxa de sinal so não iriam carregar o canal devido ao formato da resolução
ate porque se voce se basear no satelite amazonas 61W tem uma TP em DVB-s2 que vincula 3 canais um em SD um em HD e um em teste na resolução em 4K conforme o link abaixo tirado aqui mesmo do portal BSD
http://portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=AMZ&freq=12390&pol=H&id=208&mux=SIM

este canal e de promoções esta em FTA no amazonas eu conssigo essa tv no meu SH-600 da SATHERO e no receptor next uhd

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #243
13/02/2017, 13:56

Genario Antunes escreveu:
renanccunha escreveu:
Amigos, sou leigo no assunto mas gostaria de saber se todos os localizadores compatíveis com DVBS2 medem sinal de canais 4k ou apenas os compatíveis com a tecnologia. Quais os modelos que seriam compatíveis?

Caro

Eu tenho satlink dvbs2 e ele não reconhece tp em 4k...
Meu satlink é WS6951.

Caro

Eu misturei todas as marchas. Ele reconhece e encontra sinais 4k sim.Inclusive a tp em 4k do Hispasat ele encontra e na busca, o 4k salva como se fosse apenas rádio/áudio.

O que ele não reconhece é tp em ACM...o coqueluche dos assuntos antenísticos no momento.

Desculpem...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #244
24/02/2017, 14:06

Alguém usa o satlink 6933?,que avaliação faz?.Achei o preço bem acessível R$158,00.

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #245
25/02/2017, 06:15

J escreveu:
Alguém usa o satlink 6933?,que avaliação faz?.Achei o preço bem acessível R$158,00.

Caro

Conheço e tenho procurado ajudar a diversos amigos que o comparram. É hd, mas bem fraco. Não se entende com alguns tps e satélites e sem explicação. Em alguns casos, nem mesmo a inserção do sat resolveu, porque ele cisma de não achar o sinal, mesmo com a antean já apontada.

Minha sugestão é que invista um pouco mais e compre algo como o WS6951, por exemplo, porque com ele, hd, tu pode editar, configurar, editar sats e tps, etc....e ver na tela de 4.3 polegadas. Com ele vc pode instalar uma camera de vídeo sem ter que levar cabos de energia ao local, etc, pois ele alimenta a camera e te dá o resultado na tela dele, funcionando como monitor. Vem com todos os cabos necessários, não precisa atualização, muito sensível, etc.
Vai mudar seu jeito de apontar antenas com certeza.

WS6960 é outra opção, mas vem bugado, tem que atualizar por sua conta e risco.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #246
25/02/2017, 12:52

J escreveu:

Caro

Conheço e tenho procurado ajudar a diversos amigos que o comparram. É hd, mas bem fraco. Não se entende com alguns tps e satélites e sem explicação. Em alguns casos, nem mesmo a inserção do sat resolveu, porque ele cisma de não achar o sinal, mesmo com a antean já apontada.

Minha sugestão é que invista um pouco mais e compre algo como o WS6951, por exemplo, porque com ele, hd, tu pode editar, configurar, editar sats e tps, etc....e ver na tela de 4.3 polegadas. Com ele vc pode instalar uma camera de vídeo sem ter que levar cabos de energia ao local, etc, pois ele alimenta a camera e te dá o resultado na tela dele, funcionando como monitor. Vem com todos os cabos necessários, não precisa atualização, muito sensível, etc.
Vai mudar seu jeito de apontar antenas com certeza.

WS6960 é outra opção, mas vem bugado, tem que atualizar por sua conta e risco.

Obrigado genario,se eu decidi por compra então verei esse ws6951.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #247
25/02/2017, 20:17

Tenho um desses 6933 mais de um ano e até agora ele tem correspondido localizo tudo que preciso mas as vezes tenho que usar certos macetes como sair e voltar novamente pro satélite quando suspeito que estou com a antena na posição certa e ele não mostra sinal, sempre deu certo, mas é claro que quando eu puder comprar um melhor farei com certeza.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #248
25/02/2017, 21:07

francisco reis escreveu:
Tenho um desses 6933 mais de um ano e até agora ele tem correspondido localizo tudo que preciso mas as vezes tenho que usar certos macetes como sair e voltar novamente pro satélite quando suspeito que estou com a antena na posição certa e ele não mostra sinal, sempre deu certo, mas é claro que quando eu puder comprar um melhor farei com certeza.
Tenho um WS6960 que também já fiz esse mesmo procedimento que você fez, umas 2 ou 3 vezes e também pela mesma suspeita. Com tempo de uso, a gente vai aprendendo esses macetes.

luiz-ms
iguatemi - ms
br.gif
Mensagem: #249
26/02/2017, 11:41

eu possuo um desse 6960 e nunca precisei fazer sair e voltar no sat,pois possui muitos recursos na tela não tem como errar de sat ou achar sinal ,muito preciso nesse requesito..

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #250
26/02/2017, 11:49

luiz-ms escreveu:
eu possuo um desse 6960 e nunca precisei fazer sair e voltar no sat,pois possui muitos recursos na tela não tem como errar de sat ou achar sinal ,muito preciso nesse requesito..

Caro

Informe por gentileza:

01) o teu foi atualizado?
02) ele funciona a parte de elevação e skew?
03) tu consegue configurar longitude e latitude nele?
04) conseguiu apontar para a OI Tv HHD com ele?

É para ajudar a um amigo que tem um e alega que o dele não faz isto...

luiz-ms
iguatemi - ms
br.gif
Mensagem: #251
26/02/2017, 11:56

luiz-ms escreveu:

Caro

Informe por gentileza:

01) o teu foi atualizado? .... SIM
02) ele funciona a parte de elevação e skew?....SIM
03) tu consegue configurar longitude e latitude nele?... SIM
04) conseguiu apontar para a OI Tv HHD com ele?...SIM

É para ajudar a um amigo que tem um e alega que o dele não faz isto...

LocalizaSAT
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #252
26/02/2017, 21:25

eu testei esse modelo de localizador satlink ws-6933 e percebi que os satélites padrões tipo star one c2/c4 ku amazonas 61w ku ses6 ku intelsat 11 ku ele localiza normalmente já o 22w e outros sat ele tem uma deficiência demora para dar sinal cerca de 20 a 30 segundos por isso muitos tem dificuldades em localizar estes satélites aqui eu fiz um teste localizei o hispasat com um localizador SH-600HD e fiz uma marca depois localizei o ses4 22w e fiz outra marca e voltei para o hispasat e conectei o ws-6933 onde deu sinal normal e quando mudei para o ses4 ku 22w com a tp 12097H01300 tentei localizar e nada mesmo colocando antena na posição da marca ai dentro de 20 ou 30 segundos iniciou o sinal foi onde fiz o ajuste fino mas se movimentar antena muito ja perde o sinal tendo que aguardar os 20 ou 30 segundos pra ter algum sinal eu percebi que isso se deve ao fato em que a bateria dele fornece so 8,5V com carga máxima e no tuner so sai 15v na tp horizontal e 11v nas tps verticais ai tentei com ele plugado na fonte mas percebi que também não deu em nada porque a fonte não gera energia diretamente pro localizador so carrega ai fiz um teste mais radical utilizei um divisor com uma fonte de 18v ai localiza rapidinho foi onde matei a charada kkkkkkkk

williamescs
Carauari - Amazonas
Mensagem: #253
27/02/2017, 10:43

Interessante, o meu 6933 aki quando localiza o satélite ele começa piscar a tela é os Leds e reinicia e trava,gostaria de saber qual divisor usou e a fonte de 18v...Agradeço.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #254
27/02/2017, 10:56

williamescs escreveu:
Interessante, o meu 6933 aki quando localiza o satélite ele começa piscar a tela é os Leds e reinicia e trava,gostaria de saber qual divisor usou e a fonte de 18v...Agradeço.

Meu irmão tem um 6933 que tambem reinicia sozinho ou desliga mesmo com a bateria carregada, não sei o que é

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #255
21/03/2017, 19:56

qual satelite transmite no nordeste sinal pela antena sky banda ku no midiabox b2 ?

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #256
21/03/2017, 20:55

davidmelo escreveu:
qual satelite transmite no nordeste sinal pela antena sky banda ku no midiabox b2 ?

Caro

Desculpe mas a sua pergunta ficou toda truncada. Sabe o que chamo de truncada? ficou doida, sem pé e nem cabeça, não deu para entender.
Veja: no nordeste é igual ao resto do Brasil. O que capta ai, capta aqui. Salvo pelo diametro da antena e alguns satélites, mas poucos.

O Midiabox é para antenas teladas, ou redinhas, como falam...ele é para captar a Globo...mas funciona em banda ku. E basta saber e apontar para qualquer satélite que ele capta, nem que seja um ou outro canal apenas. O fato de estar escrito sky na antena não quer dizer nada. Antena é igual papel, aceita de tudo. O que pode mudar tudo é o lnbf, aquela peça na ponta do braço da antena, ok?

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #257
21/03/2017, 21:06

davidmelo escreveu:

Caro

Desculpe mas a sua pergunta ficou toda truncada. Sabe o que chamo de truncada? ficou doida, sem pé e nem cabeça, não deu para entender.
Veja: no nordeste é igual ao resto do Brasil. O que capta ai, capta aqui. Salvo pelo diametro da antena e alguns satélites, mas poucos.

O Midiabox é para antenas teladas, ou redinhas, como falam...ele é para captar a Globo...mas funciona em banda ku. E basta saber e apontar para qualquer satélite que ele capta, nem que seja um ou outro canal apenas. O fato de estar escrito sky na antena não quer dizer nada. Antena é igual papel, aceita de tudo. O que pode mudar tudo é o lnbf, aquela peça na ponta do braço da antena, ok?

sou novo nisso e queero aproveitar a antena da sky para usar no midiabox como nesse video :

https://www.youtube.com/watch?v=9g6sEWrUkfY&index=7&list=PLsVz8Y6upcbrwbrvxyWZyY7XvI9jgk6bz

entao , queria saber quais os satelites banda ku mais faceis de achar no nordeste pra ver canais fta abertos, quero canais em espanhol e ingles mesmo

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #258
21/03/2017, 21:52

davidmelo escreveu:
davidmelo escreveu:

Caro

sou novo nisso e queero aproveitar a antena da sky para usar no midiabox como nesse video :

https://www.youtube.com/watch?v=9g6sEWrUkfY&index=7&list=PLsVz8Y6upcbrwbrvxyWZyY7XvI9jgk6bz

entao , queria saber quais os satelites banda ku mais faceis de achar no nordeste pra ver canais fta abertos, quero canais em espanhol e ingles mesmo

Caro

Para o nordeste tu pode conseguir um canal no Intelsat 21 em 58w, ou cinco canais pouco mais no Amazonas 61w ou 2 canais no c2ku 70w, e só...
Terás que comprar uma chave diseqc e ligar os cabnos das duas antenas neal e dela um cabo ao receptor. Configurar e apontar a antena e efetuar a busca cega.

davidmelo
caxias - maranhao
Mensagem: #259
21/03/2017, 22:14

[quote="Genario Antunes"]
davidmelo escreveu:
davidmelo escreveu:

Caro

Caro

Para o nordeste tu pode conseguir um canal no Intelsat 21 em 58w, ou cinco canais pouco mais no Amazonas 61w ou 2 canais no c2ku 70w, e só...
Terás que comprar uma chave diseqc e ligar os cabnos das duas antenas neal e dela um cabo ao receptor. Configurar e apontar a antena e efetuar a busca cega.[/quote

caramba só isso ? tantos satelites e pouccos canais ? nordeste e uma droga meesmo

luiz-ms
iguatemi - ms
br.gif
Mensagem: #260
22/03/2017, 22:42

no sistema ku existem poucos canais em aberto nos sat ,existem bastante mesmo só pra operadoras Sad Sad

Página 13 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br