SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satellite Finder - acerte a pontaria nos satélites [*]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo

camargo1028
Paraguaçu Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #221
19/04/2016, 18:27

Eu fiz apontamento com satfinder e deu certo, depois fiz um ajuste na bengala do lnbf e pegou bem os canais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #222
19/04/2016, 19:57

Não se desespere Daniel, eu tenho um mais simples o 6906 dvbs, e funciona muito bem em C e KU, comprei a mais de dois anos por 280 e valeu apena, me devolveu com juro cada centavo investido, Para quem é instalador e presta serviço é indispensável um satlink, deixo o profissional com a estima lá em cima quando recebe um elogio por estar devidamente equipado e não precisa sintonizar antena no grito. Logo que eu voltar a trabalhar e ganhar um dindim quero comprar um que seja DVBS-2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #223
19/04/2016, 19:58

Eu uso somente o Satlink para fazer o apontamento. Sempre deixo memorizado um canal com sinal forte e outro canal com sinal mais fraco em todos os satélites (que eu já apontei). Faço a busca pelo sinal forte, e faço o ajuste fino pelo canal mais fraco. Não tem como errar, o apontamento SEMPRE FICA PERFEITO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #224
19/04/2016, 22:33

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
tenho aqui um power pack 6950 mas pra banda c não vale nada,joguei dinheiro fora.

Esse satfinder não e ruim,so que ele e apenas dvb-s e um 6906 melhorado,da epoca que vc comprou e não aprendeu a mexer no aparelho surgiro rever seus conceitos tirar um tempo na frente do computador e assistir uns videos no youtube ensinando a mexer no aparelho,nos foruns esse finder e bastante elogiado,eu mesmo ja trabalhei com um desses de um colega que me emprestava quando ele não estava ultilizando.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #225
20/04/2016, 16:54

alguem ja conseguiu apontar para o sat eutelsat 117 116.8w? na banda c?vi q tem muitos canais fta.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #226
20/04/2016, 17:22

naldoli escreveu:
alguem ja conseguiu apontar para o sat eutelsat 117 116.8w? na banda c?vi q tem muitos canais fta.
Sim so que a bacia da antena tem de ficar bem vertical,devido a o angulo baixo de elevação algumas antenas parabolicas não chegam ate essa baixa elevação sendo necessario inclinar o poste de sustentação um pouco pra frente pra achar o sinal antena tem de ser superior a 2 mt com uma antena de 1.90mts não achei sinal,e dando mais uma dica devido a baixa angulação não pode ter nenhum obstaculo entre a antena e visada do satelite tem de ser em um local de visada bem aberta sem obstaculos algum.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #227
20/04/2016, 19:00
Colaborador Canais

naldoli escreveu:

Veja aqui: http://www.portalbsd.com.br/viewtopic.php?t=11200&highlight=satmex8

Tem uma postagem com algumas fotos da minha antiga antena de chapa 1,8m apontada para o Eutelsat117, antigo Satmex8, mostrando em detalhes como a antena fica quase totalmente na vertical. Na época eu já conseguia cerca de 80 a 90 canais fta com esta antena neste satélite.
Atualmente com antena de fibra de 220cm dá um pouco mais de canais fta, e na imagem do meu perfil (animação em gif), aparece a posição da antena no final do movimento, porque o fim de curso é exatamente na posição 117W, quando a antena inicia o movimento de volta...

Joelson Silva
Itapecuru Mirim - Maranhão
br.gif
Mensagem: #228
22/07/2016, 19:57

Comprei recentemente um Sat Finder analógico. Funcionou ótimo, mas nos primeiros minutos de uso começou a fumaçar e não está funcionando bem como anteriormente. Gostaria de saber se são frágeis mesmo ou apenas tive o azar de comprar um com problemas?

Muito grato pela atenção.

Genario Antunes
Belo Horizonte - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #229
22/07/2016, 21:09

Joelson Silva escreveu:
Comprei recentemente um Sat Finder analógico. Funcionou ótimo, mas nos primeiros minutos de uso começou a fumaçar e não está funcionando bem como anteriormente. Gostaria de saber se são frágeis mesmo ou apenas tive o azar de comprar um com problemas?

Caro

Agradeça aos céus por ele ter fumaçado. Jogue-o fora e fique tranquilo que não perdeu nada. Este tipo de equipamento serve apenas para atrapalhar o usuário. Experimente apontar a antena com qualquer receptor. Se puder ser um Azamérica S1001, S1005, ou superior melhor ainda. É ruim porque terás que levar tv e extensão para cima do telhado mas é mil por cento mais perfeito o serviço.
Mas, se quiser uma ferramenta daquelas que quase faz sózinha, compre um satlink WS 6951 ou o WS 6960...isto sim, é finder, viu?

Joelson Silva
Itapecuru Mirim - Maranhão
br.gif
Mensagem: #230
22/07/2016, 21:21

Genario Antunes escreveu:
Joelson Silva escreveu:

Caro

Agradeça aos céus por ele ter fumaçado. Jogue-o fora e fique tranquilo que não perdeu nada. Este tipo de equipamento serve apenas para atrapalhar o usuário. Experimente apontar a antena com qualquer receptor. Se puder ser um Azamérica S1001, S1005, ou superior melhor ainda. É ruim porque terás que levar tv e extensão para cima do telhado mas é mil por cento mais perfeito o serviço.
Mas, se quiser uma ferramenta daquelas que quase faz sózinha, compre um satlink WS 6951 ou o WS 6960...isto sim, é finder, viu?

Muitíssimo obrigado pelas informações e esclarecimentos. Abraços!

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 28/09/2016, 07:45 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

geram
porto alegre - rs
Mensagem: #231
28/09/2016, 07:24

Satlink

olá pessoal!
sou novo no forum, gostaria de saber onde encontro atualização para satlink WS-6959 gratuita?
grato

geraldo

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #232
28/09/2016, 20:44

geram escreveu:
Satlink

olá pessoal!
sou novo no forum, gostaria de saber onde encontro atualização para satlink WS-6959 gratuita?
grato

geraldo

Caro

Pode ser, mas tu não vai encontrar nada para ele. A parte de satélite, tudo bem, mas a parte de sinal terrestre não funciona para América do Sul, uma pena. E custa muito caro.
Se vc tiver condições de trocar, faça imediatamente. O ideal seria o WS 6960 ou WS 6951.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #233
29/09/2016, 16:44

Tenho 1 satfinder analógico a 4 anos paguei $ 18 contos nunca me deixou na mão o inconveniente é q quando passa avião ele também detecta fora isso achou satélite grita na hora

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #234
04/02/2017, 06:54

Hiperbólico escreveu:
Tenho 1 satfinder analógico a 4 anos paguei $ 18 contos nunca me deixou na mão o inconveniente é q quando passa avião ele também detecta fora isso achou satélite grita na hora

KKKKKK...este é dos bons....capta avião....

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #235
04/02/2017, 17:58

Não sou instalador parabólica p/ mim é só p/ brincar. Contrariar a lógica e desafiar as regras portanto esse satfinder tá de bom tamanho

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #236
05/02/2017, 10:59

Satfinder desse q me refiro ele detecta avião ou acusa aproximação assim como radares de navios portos aeroportos etc...Como podem ver eu disse detectar no sentido correto e não captar

lgsatlegal
Natal - Rio Grande do Norte
Mensagem: #237
05/02/2017, 11:58

Joelson Silva escreveu:

Não sei se você já testou sintonizar algum satélite em banda ku com satfinder analógico, pra mim é quase impossível, ele só marca sinal cheio, so faço sintonia em banda ku com o receptor mesmo, e até em banda c também pois é mais prático, já que minhas antenas ficam todas no quintal de casa!!

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #238
05/02/2017, 17:13

lgsatlegal escreveu:
Joelson Silva escreveu:

Não sei se você já testou sintonizar algum satélite em banda ku com satfinder analógico, pra mim é quase impossível, ele só marca sinal cheio, so faço sintonia em banda ku com o receptor mesmo, e até em banda c também pois é mais prático, já que minhas antenas ficam todas no quintal de casa!!

Analógicos só no C2 banda C, por isso ele não funciona nos outros sats SDs e HDs(digitais).

Genario Antunes
br.gif
Mensagem: #239
05/02/2017, 17:20

Caros

Vamos combinar? apontar antena para analógico, até com tampa de panela consegue sinal, ok?

Utilizar satfinder analógico, Deus me livre...isto é coisa de quinto mundo, nem terceiro não é...coisa de idade da pedra....ainda mais com satlink dvbs2 com tela de 4,3 polegadas custando menos de 400 reais...
E a qualidade do serviço? nem se compara...

renanccunha
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #240
06/02/2017, 19:49

Amigos, sou leigo no assunto mas gostaria de saber se todos os localizadores compatíveis com DVBS2 medem sinal de canais 4k ou apenas os compatíveis com a tecnologia. Quais os modelos que seriam compatíveis?

Página 12 de 14 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br