SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satellite Finder - acerte a pontaria nos satélites [*]
Você está no fórum Satélite
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #1
13/12/2010, 08:58

Pessoal comprei um Satellite Finder e da segunda vez que fui usar ele ja quase sumiu o apito sonoro, influenciando também no medidor alguem mais teve esse problema? Houve solução?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

aboarettojr
Ribeirão Pires - SP
Mensagem: #2
13/12/2010, 09:09

Instalador escreveu:
Pessoal comprei um Satellite Finder e da segunda vez que fui usar ele ja quase sumiu o apito sonoro, influenciando também no medidor alguem mais teve esse problema? Houve solução?

Ja tive o mesmo problema, sendo que o apito desapareceu e não recebia mais sinais. Testei com outro localizador e cabos e lnbf ok
A solução foi aposentar o antigo finder (custa em torno de 30 reais)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #3
13/12/2010, 09:13

Aboaretto vc pode me indicar uma marca que funcione e se souber também um bom fornecedor

aboarettojr
Ribeirão Pires - SP
Mensagem: #4
13/12/2010, 09:24

Instalador escreveu:
Aboaretto vc pode me indicar uma marca que funcione e se souber também um bom fornecedor

Um finder, na minha opinião, auxilia em uma busca de sinal mais "grosseira", sendo que utilizo o medidor de sinais do próprio receptor para realizar um ajuste "fino" (ênfase na qualidade de sinal).

Não procuro um localizador de marca ou com vários recursos, mas sim um bem acessível. O meu é chinês, analógico (ponteiro) pois eu considero este medidor mais sensível que o de leds e custou em torno de 30 reais. Traduzindo: pifou?... descartou.
* O meu finder antigo foi descartado após 4 a 5 anos de uso

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jozemar araujo queiroz
israelandia - GO
Mensagem: #5
13/12/2010, 13:14

a globo mg ta Question com som horrivel sera pq

antenado
Anápolis - GO
Mensagem: #6
13/12/2010, 13:29

Finder que indica uma serie de valores para auxiliar no apontamento

Este outro tem ate Lcd de 3.5 e mostra imagem de canais FTA

Ambos possuem uma serie de medidores de sinal, são compativeis com C e KU e mostram varios graficos, calculo de elevação, azimutes e afins, equipamentos muito completos, so que so é interessante pra profissionais.

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #7
13/12/2010, 13:35

Antenado mas vc saberia me dizer preço e onde conseguir um brinquedinho desses aí

antenado
Anápolis - GO
Mensagem: #8
13/12/2010, 13:48

Instalador escreveu:
Antenado mas vc saberia me dizer preço e onde conseguir um brinquedinho desses aí

No ML tem uns caras vendendo e pode importar por sua conta, como disse um brinquedinho destes é bom pra instalador que tenha fluxo pois nao sai por menos de 1200.00 dependendo do modelo ( preços no Brasil).

williamwan
Tatuí - SP
Mensagem: #9
13/12/2010, 16:04

Amigo o meu tambem veio com problema so q foi ao contrario nao funciona ponteiro ou melhor ou ele fica na escala 0 ou 8
so funciona a sensibilidade do som .
Eu queria marca da telesystem disem ser bom so q esta faltando no mercado o original.

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #10
13/12/2010, 16:08

Comprei o meu de um vendedor no Mercado livre de Americana - São Paulo nem vou reclamar atendimento pessimo, não atendem telefone deixa pra la jogo no lixo e vou procurar um que funcione, em outro local claro

antenado
Anápolis - GO
Mensagem: #11
13/12/2010, 16:17

Instalador escreveu:
Comprei o meu de um vendedor no Mercado livre de Americana - São Paulo nem vou reclamar atendimento pessimo, não atendem telefone deixa pra la jogo no lixo e vou procurar um que funcione, em outro local claro

ML é pra quem entende um pouco do funcionamento, escolher produto la so pelo preço a tendencia é so se dar mal mesmo. Aprenda a entender a dinamica do site que so tem a se dar bem, de preferencia a vendedores com boa reputação 500 pontos ou mais, que tenham cadastros mais antigos, que aceitem Mercadopago.

Compro muito no ebay (EUA) e la compro de vendedores do EUA, Canada, China, Japão dentre outros. Nunca tive um so problema em minhas compras. Vou inclusive em Janeiro Trazer um finder destes mais modernos com LCD.

Esse finders simples que vendem no ML não se pode esperar muito deles, é bom sempre ter de reserva ja que custa uma media de 30 35 reais ( tem analogico e tem digital ) o digital é uns 65.00 a 85.00

Vi um analogico da telesystem a 40.00 no ML

CARLOS ARARUAMA
Araruama - RJ
Mensagem: #12
13/12/2010, 18:34

COMPREI UM DESTE COM LCD,MODELO WS 9606 TEM O PROGRAMA DO TELESYSTEM MUITO FÁCIL DE MANUSEIO, FAZ BUSCA CEGA, TEM MEDIDOR DE SINAL COM AUDIO, SÓ NÃO É DVBS-2 SERVE COMO MONITOR E VC PODE USAR A SAÍDA DE AUDIO E VIDEO EM UM MONITOR MAIOR.EM DIAS MUITO ENSOLARADOS NÃO DÁ BOA QUALIDADE DE IMAGEM NO LCD.TENHO CLIENTE PROPRIETÁRIO DA CURSO LFG QUE FOI À ESPANHA E TROUXE PRA MIM, CUSTOU LÁ 220 EUROS HÁ DOIS MESES ATRÁS.FACILITA MUITO O TRABALHO POIS TEM AUTONOMIA DE 2 HORAS NA BATERIA. JÁ INSERI 15 SATÉLITES NELE, BANDA C E KU.

CARLOS ARARUAMA
Araruama - RJ
Mensagem: #13
13/12/2010, 18:35

COMPREI UM DESTE COM LCD,MODELO WS 9606 TEM O PROGRAMA DO TELESYSTEM MUITO FÁCIL DE MANUSEIO, FAZ BUSCA CEGA, TEM MEDIDOR DE SINAL COM AUDIO, SÓ NÃO É DVBS-2 SERVE COMO MONITOR E VC PODE USAR A SAÍDA DE AUDIO E VIDEO EM UM MONITOR MAIOR.EM DIAS MUITO ENSOLARADOS NÃO DÁ BOA QUALIDADE DE IMAGEM NO LCD.TENHO CLIENTE PROPRIETÁRIO DA CURSO LFG QUE FOI À ESPANHA E TROUXE PRA MIM, CUSTOU LÁ 220 EUROS HÁ DOIS MESES ATRÁS.FACILITA MUITO O TRABALHO POIS TEM AUTONOMIA DE 2 HORAS NA BATERIA. JÁ INSERI 15 SATÉLITES NELE, BANDA C E KU.

antenado
Anápolis - GO
Mensagem: #14
13/12/2010, 18:56

CARLOS ARARUAMA escreveu:

O modelo com DVB-S2 é outro e o mesmo fabricante tem disponivel

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #15
15/12/2010, 13:24

Pessoal pra quem ta com Satellite Finder aí parado eu consegui uma solução aqui barata e que ta funcionando ate quando não sei mas ficou por apenas 5 reais a peça e a mão de obra. Bom so tive que trocar o circuito do Finder mas tem que ser com solda de ar quente, ta funcionando bem agora, pra quem tem esses aparelhos ai parados não custa tentar, procure aí em sua cidade quem faz esse tipo de solda e ressuscite seus aparelhos.

carlos geovane da silva n
São João Nepomuceno - MG
Mensagem: #16
15/12/2010, 21:15

fala seri ninguem aguenta mais ficar nesse sol de rachar a cuca sol de 40graus me molho toido e fico fedendo suor me fale como fazer pra ter um resultado facil e rapido ter q ter paciencia de ajustar a qualidade e a intensidade levando uma tv de tubo pra lage fala serio ne amigo nem o nosso amigo o famoso heitor viana do forum aguentaria fazer tal manobra tem satfinder poderoso pora ai com rapidez do deflash pra fazer a parada acontecer mais rapida e mais facil me fale qual e

Instalador
Monte Carmelo - MG
Mensagem: #17
16/12/2010, 08:34

Com certeza um equipamento desses auxilia demais viu e na nossa profissão tempo é dinheiro, quanto mais rapido vc fizer o serviço e com qualidade logico ne, melhor é pro cliente e pro instalador que pode fazer varios no mesmo dia. Quando esses equipamento baixarem o valor vou comprar um

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #18
23/01/2013, 12:02

Pessoal, alguém conhece o Satellite Finder Digital anunciado pela MundoSat (http://www.antenasmundosat.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=3547&IDProduto=3565575&q=satelite-finder-digital&origem=home). Me parece que este finder, tem menos recursos que um Satlink ou DSM Desired, ainda assim vocês indicariam essa compra?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Torinelli
SÃO BENTO DO SUL - SC
br.gif
Mensagem: #19
23/01/2013, 14:53

encomendei hoje um do paraguai.....finder digital fs 007 se não me engano...tem uma barra para o sinal e custa lá 22 doláres....+30% para o sacoleiro.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #20
23/01/2013, 15:10

comprei um satilink e me arrependi nem uso e mesmo software do telesystem 1.2,com bugs e insensibilidades de sinal certas tps nele nem da sinal,finder bom e a noção de apontamento e um bom receptor digital senvivel com uma mini tv,e inclinometro para auxiliar na elevação aqui uso um s 808 com uma mini tv 10 polegadas e satilink ta encostado. [editado]

Página 1 de 14 Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br