SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Amazonas KU 61°w
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #181
02/12/2017, 11:26
Colaborador Canais

BRSat escreveu:
J. Roger escreveu:
BRSat escreveu:
Desde ontem estou sem sinal nos TPs da Claro Latin América acima de 12200. Até 12200 estão com sinal forte. Já verifiquei cab, LNB e receptor e o problema parece ser no satélite. Alguem pode confirmar? Obrigado.

Realmente, parece que algo está diferente.
As tp's estão lá, mas não são detectados os conteúdos:pode ser algum problema técnico(estão sem transmissão) ou estão testando alguma modulação diferente ou algo do tipo. Apenas 1 tp acima de 12200MHz continua normal naquela faixa(12490,H,sr31000) o restante aparece no scan mas não detecta nada, mostra "NO LOCK".

Obrigado J. Roger. Este TP que está forte é o único acima de 12200 que é para o Brasil (Media Networks). Vc obteve os mesmos resultados que eu. Acho estranho que sejam testes pois são TPs da Claro LA (TV por assinatura). Não podem ficar sem sinal por muito tempo pois os assinantes vão reclamar. Talvez tenham mudado o Footprint e retirado o leste do Brasil. Vamos ver se alguém mais próximo do Paraguay ou Bolívia pode nos responder.

Ok, deve ser isto mesmo: alteraram o footprint, direcionando mais o sinal para as regiões central e oeste do continente, e nossa região no Brasil ficou sem sinal ou muito fraco, por isto aparecem no scan mas não são decodificados corretamente, inclusive os picos de sinal que aparecem são bem menores que os demais, indicando sinais muito fracos...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #182
02/12/2017, 11:47

J. Roger escreveu:
Ok, deve ser isto mesmo: alteraram o footprint, direcionando mais o sinal para as regiões central e oeste do continente, e nossa região no Brasil ficou sem sinal ou muito fraco, por isto aparecem no scan mas não são decodificados corretamente, inclusive os picos de sinal que aparecem são bem menores que os demais, indicando sinais muito fracos...

Algum amigo que more mais ao Centro ou Oeste da América do Sul poderia confirmar se estes TPs acima de 12200 estão fortes?

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #183
02/12/2017, 12:22
Colaborador Canais

BRSat escreveu:
J. Roger escreveu:

Algum amigo que more mais ao Centro ou Oeste da América do Sul poderia confirmar se estes TPs acima de 12200 estão fortes?

Aqui estão normais as tps.

BRSat
Araçatuba - SP
br.gif
Mensagem: #184
02/12/2017, 13:05

VALDECIR ADORNO DA SILVA escreveu:
Aqui estão normais as tps.

Obrigado Valdecir. Com certeza mudou o Footprint então. Estranho é que os TPs abaixo de 12200 da Claro LA ainda estão com sinal bom por aqui.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #185
17/12/2017, 17:40

Olá amigos eu coloquei uma antena no Amazonas e o canal cine canal na então o áudio no receptor b2 e no receptor F21 entrava áudio e como eu uso o B2 Sat regional,queria saber como resolver esse áudio já enseri o pid manual e nada.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #186
17/12/2017, 17:49

maraba escreveu:
Olá amigos eu coloquei uma antena no Amazonas e o canal cine canal na então o áudio no receptor b2 e no receptor F21 entrava áudio e como eu uso o B2 Sat regional,queria saber como resolver esse áudio já enseri o pid manual e nada.

É Dolby (AC3). Se o seu receptor não for compatível com esse tipo de áudio, nem adianta tentar.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #187
17/12/2017, 21:07

FagnerMoura escreveu:
maraba escreveu:

É Dolby (AC3). Se o seu receptor não for compatível com esse tipo de áudio, nem adianta tentar.

É isso mesmo,o Cinecanal usa áudio ac-3 e o mídiabox não abre ac-3 e o usuário não pode fazer nada apenas a century poderia resolver com uma nova atualização acrescentando o ac-3.

Já o TS F21 abre ac-3 normalmente.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #188
18/12/2017, 16:40

E se preparem...

- O "sumiço" do Telecanal é só o início. Já fazem quase três anos que a operadora desse satélite prometeu deixar só canais codificados nos Amazonas e todos setorizados para a sua devida área de cobertura.
- E isso poderá ocorrer com o AMZ 5. Ou então ficaremos como o Estrela do Sul, quase sem canais e todos eles são setorizados com os sinais mirados para a sua devida área.

Tempos ruins esses...

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #189
20/12/2017, 13:40

digital_scientist escreveu:
E se preparem...

- O "sumiço" do Telecanal é só o início. Já fazem quase três anos que a operadora desse satélite prometeu deixar só canais codificados nos Amazonas e todos setorizados para a sua devida área de cobertura.
- E isso poderá ocorrer com o AMZ 5. Ou então ficaremos como o Estrela do Sul, quase sem canais e todos eles são setorizados com os sinais mirados para a sua devida área.

Tempos ruins esses...

Se isso acontecer vai contrariar muitos "jack sparrow" aqui na minha cidade...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #190
20/12/2017, 14:39

J.B.F.LIMA escreveu:
E se preparem...

Tempos ruins esses...

Quem controla como quer o canal é o contratante. Para a Europa a difusão Ku FTA é imensa. Basta dar uma olhada lá no www.lyngsat.com. Só num dos satélites tem umas 4 Al Jazeera abertas, em Ku. Portanto, não existe politica satelital de " fechados em Ku".E nem importa a empresa de satélite, pois ela aluga Largura de Banda e mais alguns quesitos tecnicos, tais como FEC e outros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #191
21/12/2017, 15:00

J.B.F.LIMA escreveu:
E se preparem...

Tempos ruins esses...

Exatamente! rs.

- E talvez esse seja um dos principais motivos. A exemplo do novo AMZ 5, os canais do Chile só podem ser vistos para quem está nas regiões próximas aos países vizinhos ou no sul do Brasil. Aqui, nem com uma antena de 90cm deu sinal no TP do Telecanal. (Eu assistia)
- E o que tem de "sparrows" aqui no bairro, meu amigo! É um festival de antenas KU. Se a "federal" batesse por aqui, eu seria o primeiro da lista a ser devidamente "revistado". E como eu sou cortês, eles sairiam daqui felizes pois não iriam apreender nada, mas com um café com biscoito mineiro rs.

Abraço.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #192
14/02/2018, 12:54

- Gostaria de saber se mais alguém tem percebido oscilações de sinal frequentes no Cinecanal.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #193
14/02/2018, 15:56

J.B.F.LIMA escreveu:
E se preparem...

Tempos ruins esses...

Exatamente! rs.

- E talvez esse seja um dos principais motivos. A exemplo do novo AMZ 5, os canais do Chile só podem ser vistos para quem está nas regiões próximas aos países vizinhos ou no sul do Brasil. Aqui, nem com uma antena de 90cm deu sinal no TP do Telecanal. (Eu assistia)
- E o que tem de "sparrows" aqui no bairro, meu amigo! É um festival de antenas KU. Se a "federal" batesse por aqui, eu seria o primeiro da lista a ser devidamente "revistado". E como eu sou cortês, eles sairiam daqui felizes pois não iriam apreender nada, mas com um café com biscoito mineiro rs.

Abraço.

Só com Mandado judicial especifico, pois simplesmente um antena, elemento passivo, não indica crime algum.E antenas de 60cm podem ficar muito ocultas.Gearalmente muitas antenas de 60cm não representam recepção de canais fechados de operadoras, irregularmente. A maioria é desses sistema Pré-Pagos ou Livres.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #194
14/02/2018, 16:04

- Gostaria de saber se mais alguém tem percebido oscilações de sinal frequentes no Cinecanal.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #195
14/02/2018, 17:23

Sim amigo, aqui na anteninha de 60cm, antes que captava com ótimo sinal agora dá umas piscadas de 5% depois de alguns segundos zera.

Eu passava por Telecanal antes apenas por passar já que no meu receptor não captava o áudio.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #196
14/02/2018, 18:28

J.B.F.LIMA escreveu:

Sim amigo, aqui na anteninha de 60cm, antes que captava com ótimo sinal agora dá umas piscadas de 5% depois de alguns segundos zera.

Eu passava por Telecanal antes apenas por passar já que no meu receptor não captava o áudio.

Muito obrigado pela informação Lima!

- Hoje conferi os ajustes da minha antena e nada de melhorar o sinal dessa frequência.
- Pelo jeito, ou estão com problemas ou estão querendo trocar para um outro footprint dos amazonas e aí, ficaremos sem sinal desse canal também.
- Há coisa de uns 3 ou 4 anos atrás, conversando com o amigo +Antenado, ele me informou que o AMZ só ficará com canais codificados e cada um na sua "área de cobertura" e talvez não seja à toa que os canais do Chile foram para o Hispasat 74W.

Abraços.

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #197
07/03/2018, 17:45

A Movistar realizou uma alteração na grade: saiu F1 HD e entrou Nat Geo Kids HD na TP 11422 H 30000.

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #198
20/04/2018, 17:11

Cine Canal já era pessoal?

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #199
20/04/2018, 20:01

Deee_Carlos escreveu:
Cine Canal já era pessoal?

- Difícil saber. Pode ser um problema técnico haja vista que esse canal vem sofrendo variações no sinal a tempos.
- No momento, não há canais FTA nessa frequência, o que pode ser um indicativo que esse canal foi fechado.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #200
29/05/2018, 09:38

Esses canais do MUX em 12510 H estão com sinal fraco aqui, com antena de 60cm no MidiaBox SHD7000 o sinal chega a 74% de qualidade, demora alguns segundos para aparecer imagem e áudio picotando muito. Já os do MUX rm 12550 perfeitos com 74% de sinal.

Página 10 de 11 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br