SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Amazonas KU 61°w
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #141
12/04/2016, 04:16

Alguém confirma pra mim o que houve com a TP 11185 H 15000? Se trocou de SR ou de frequência...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #142
12/04/2016, 06:15

123 escreveu:
Alguém confirma pra mim o que houve com a TP 11185 H 15000? Se trocou de SR ou de frequência...
Amigo, só conseguirá pegar estes canais codificados desta Tp 11185 com SR 15000, se o amigo possuir uma antena de 90Cm pra cima.

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #143
12/04/2016, 06:34

CarlosEduardoCosta escreveu:
123 escreveu:
Amigo, só conseguirá pegar estes canais codificados desta Tp 11185 com SR 15000, se o amigo possuir uma antena de 90Cm pra cima.

Meu caro, eu estava pegando esta TP com sinal entre 50 e 60% até o início da madrugada! E minha offset não chega aos 90cm! Wink

O técnico que a instalou fez um super ajuste fino. Eu só tava ficando no escuro com este transponder em dia de chuva mesmo.

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #144
12/04/2016, 06:53

É, foi o que eu pensei... alterou para 11175 H 30000. Obrigado, Valdecir. Very Happy

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #145
12/04/2016, 19:56

+ antenado escreveu:
Bem,ainda não possuo a capacidade de determinar o que irá ou não ocorrer. ( e talvez mesmo... nunca venha a possuir )

Mas...apostaria as "minhas fichas" no tal meio de transmissão.

Amigo, muito bom seu comentário, fez me lembrar o que um colega aqui do fórum escreveu sobre o filme Os Dez Mandamentos, segundo ele seria um fiasco e a coisa saiu bem diferente do previsto se tornando o segundo filme mas assistido no pais, por isso ainda é cedo para fazer previsão do que vem por aí.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

renanccunha
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #146
13/04/2016, 22:47

Amigos, está acontecendo um fato estranho com o meu Blade HD BS, tem cinco TP do Amazonas nas quais não consigo encontrar canais. Há sinal nos TP mas, ao fazer a busca, não entra nenhum canal. Nos demais TP, está tudo OK. Os TP são:

11342V
11175H
11222V
11262V
11422V

Tô usando os SR atualizados, que estão aqui no BSD. Uso chave disec 1.1.

Alguém tem uma dica do que pode estar acontecendo?

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #147
14/04/2016, 14:20

Vários canais demo em 4K entrando FTA no 61w e não temos receptores que suportem o codec HEVC para abri-los, é isso mesmo?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #148
14/04/2016, 14:44
Colaborador Canais

renanccunha escreveu:
Amigos, está acontecendo um fato estranho com o meu Blade HD BS, tem cinco TP do Amazonas nas quais não consigo encontrar canais. Há sinal nos TP mas, ao fazer a busca, não entra nenhum canal. Nos demais TP, está tudo OK. Os TP são:

11342V
11175H
11222V
11262V
11422V

Realmente existe algo de diferente nestas frequências. Não me surpreende que muitos receptores não reconheçam o conteúdo destes sinais, pois até um software(o mais básico deles) usado para scan com placa pcSat não reconheceu o contúdo destes sinais, apresentando erro. Entretanto, outros analisadores de sinal identificaram o conteúdo sem problema, e apenas a tp de frequência mais alta contém um canal 4K em teste; os demais transportam conteúdo em HD mesmo...

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #149
15/04/2016, 09:30
Colaborador Canais

Esclarecendo melhor: no grupo de tp's com SR=31000 (que está apresentando dificuldades de identificação do conteúdo em alguns receptores) só tem 1 canal em teste com 4k, enquanto os outros 2 (dos 3 testes em 4k atualmente no amazonas) estão em frequências com SR=30000.

Resumindo, atualmente são 3 os canais 4K (DEMO ou testes) disponíveis no Amazonas ku.

12310,H,sr30000
12352,H,sr30000
12390,H,sr31000

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #150
07/06/2016, 18:49

E todos esses canais FTA informados no portal hoje? tenho uma antena no amazonas e ainda não verifiquei, será que vão ficar por algum tempo?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #151
07/06/2016, 19:18
Colaborador Canais

candrealmeida escreveu:
E todos esses canais FTA informados no portal hoje? tenho uma antena no amazonas e ainda não verifiquei, será que vão ficar por algum tempo?

Isto foi em abril; atualmente não sei como estão os canais 4K em teste no Amazonas, mas de qualquer forma, se ainda estiverem ativos, os receptores atuais só "enxergam" os canais de áudio (e os classifica como rádios) porque estes canais com imagem em 4K estão comprimidos no novo formato (HEVC ou H265) que são os novos codecs que os receptores comuns não reconhecem, apenas aqueles que já tem suporte ao H265/HEVC.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #152
07/06/2016, 19:21

J. Roger escreveu:
candrealmeida escreveu:

Isto foi em abril; atualmente não sei como estão os canais 4K em teste no Amazonas, mas de qualquer forma, se ainda estiverem ativos, os receptores atuais só "enxergam" os canais de áudio (e os classifica como rádios) porque estes canais com imagem em 4K estão comprimidos no novo formato (HEVC ou H265) que são os novos codecs que os receptores comuns não reconhecem, apenas aqueles que já tem suporte ao H265/HEVC.

Acho que ele se referiu aos canais FTA no Mux Claro TV América Latina.

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #153
07/06/2016, 22:06

A TP 11175 H 30000 mudou de SR ou de frequência? Alguém pode confirmar pra mim?

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #154
07/06/2016, 22:23

wdsrodrigues escreveu:
J. Roger escreveu:
candrealmeida escreveu:

Acho que ele se referiu aos canais FTA no Mux Claro TV América Latina.

Isso mesmo. O Mux Claro.

limasat
itaocara - rj
Mensagem: #155
08/06/2016, 11:29

ola !
nova frequencia da intertv dos vales 12103/9000/vertical
ok confirma

limasat
itaocara - rj
Mensagem: #156
09/06/2016, 11:14

bom dia !
canal do boi, tv leste, intertv dos vales estao com frequencia nova
freq:12103
sr:9000
pal:v
bom dia para todos

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #157
09/06/2016, 17:10

ola amigos,tenho uma antena 90cm,e um receptor vt4200 da visiontec,sera q consigo esses canais q estao fta no portal.?

XandeAlves2000
br.gif
Mensagem: #158
15/06/2016, 16:59

Pessoal, tivemos uma mudança no 61w há algumas semanas que até agora não foi atualizada no site. O transponder 11175 H 30000 alterou sua frequência, agora está como 11422 H 30000.

renanccunha
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #159
18/06/2016, 00:59

J. Roger escreveu:
renanccunha escreveu:

11342V
11175H
11222V
11262V
11422V

Realmente existe algo de diferente nestas frequências. Não me surpreende que muitos receptores não reconheçam o conteúdo destes sinais, pois até um software(o mais básico deles) usado para scan com placa pcSat não reconheceu o contúdo destes sinais, apresentando erro. Entretanto, outros analisadores de sinal identificaram o conteúdo sem problema, e apenas a tp de frequência mais alta contém um canal 4K em teste; os demais transportam conteúdo em HD mesmo...

Acho que descobri o problema desses transponders: é o SR de 8/9. Segundo li, esse valor alto de SR necessita de uma qualidade de sinal muito boa para ter os canais estáveis. Essa explicação não serve para o TP 11175H, que, parece, mudou de frequência.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #160
18/06/2016, 06:09
Colaborador Canais

renanccunha escreveu:
J. Roger escreveu:
renanccunha escreveu:

11342V
11175H
11222V
11262V
11422V

Acho que descobri o problema desses transponders: é o SR de 8/9. Segundo li, esse valor alto de SR necessita de uma qualidade de sinal muito boa para ter os canais estáveis. Essa explicação não serve para o TP 11175H, que, parece, mudou de frequência.

Ok, isto também(nível do sinal) influencia.

Mas no meu caso, que estava usando software(EBS_Pro) e receptor no PC, parece que tinha algo mais: um bug no programa usado, ou alguma "informação diferente" embutida no sinal, que o software não reconhecia e gerava o erro. É grande esta possibilidade, porque mesmo com nível de sinal mais forte(em antena maior e qualidade do sinal mais alta) o erro continuava acontecendo.

Algumas semanas depois saiu uma nova versão do software (que é atualizado periodicamente) e o erro desapareceu, reforçando esta hipótese.

Página 8 de 10 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br