SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Amazonas KU 61°w
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

nailton_01
Singapore - City Of Singapore
br.gif
Mensagem: #1
17/03/2014, 17:39

Amigos eu não entendo uma coisa nesse sat, a Oi TV e a VIVO TV estão unidas ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #2
17/03/2014, 17:51

parceria oi tv e vivo esta chegando ao fim .a oi esta terminando a migração para o ses 6 ku e ja esta vendendo os novos planos por sinal muito vantajoso.mais pra nós que usa fta não serve o ses 6 ku só uns 4 canais fta em teste e o amazonas 2e3 ku 61w tem uns 15 canais fta e em banda c uns 8 canais fta este até compença um pouco Idea

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

nailton_01
Singapore - City Of Singapore
br.gif
Mensagem: #3
17/03/2014, 18:04

Eu vou assinar a OI TV pois esta muito vantajoso os planos, melhor que a claro TV e a Sky, vou apontar uma antenas para o AMZ KU e o BSD Ku e outra oa Hispasat KU

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4
20/04/2014, 11:16

Pessoal Alguém pode confirmar se a Rede Tv e a Tv aparecida está realmente FTA nesse satélite amazonas???
Eu tenho uma antena de 0,70 cm apontada pro amazonas mas nessa TP 11851 H 28888 não Chega nenhum desses dois canais....

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

eusebio5150
MARECHAL CANDIDO RONDON - PARANA
br.gif
Mensagem: #5
20/04/2014, 11:40

ALAGOANO escreveu:
Pessoal Alguém pode confirmar se a Rede Tv e a Tv aparecida está realmente FTA nesse satélite amazonas???
Eu tenho uma antena de 0,70 cm apontada pro amazonas mas nessa TP 11851 H 28888 não Chega nenhum desses dois canais....

Sim, estão FTA esses dois canais. Faz um ajuste fino na antena que vai dar certo.

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6
20/04/2014, 12:32

Amigos, por falar no amazonas KU, queria saber qual a melhor TP para ter o amazonas por completo, ou seja, para pegar o máximo sem ter perdas? Sempre uso o TP da TV Perú.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #7
21/04/2014, 20:43

TENHO AMAZONAS KU PEGO TUDO FTA ANTENA GVT 80 CM

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8
26/04/2014, 08:22

No Mux Dtcom, 11027 V 10800
Há mais dois canais que estão FTA na manhã deste sabado.
Canal 008
Canal 009

Quem esta conseguindo receber esses dois canais ae pessoal???? Faz uma Nova busca.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #9
26/04/2014, 18:44

BOM MESMO TÁ O GALAXY 28

edivaldobatista
Nossa Senhora das Dores - Sergipe
br.gif
Mensagem: #10
26/04/2014, 20:00

boa noite Rivonaldo vc fala q estar apontado no amazona na banda ku e estar pegando todos FAT. mais mim esplique por favor os canais q vc estar pegando aberto e os ku ou e so os FAT muito obrigado. eu sou Edivaldo

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #11
29/05/2014, 07:42

Pessoal gostaria de saber se vcs conseguem Captar esse Mux Claro Tv em 11739 V 40000 pois aqui no site consta que esses canais (acho que promocionais da Claro) estão a muito tempo FTA, mas nessa Tp não exite sinal aqui
se alguém consegue poderia me informar em qual Tp esses canais estão disponiveis?

SATMAX
ELÓI MENDES - MG
br.gif
Mensagem: #12
29/05/2014, 09:52

ALAGOANO escreveu:
Pessoal gostaria de saber se vcs conseguem Captar esse Mux Claro Tv em 11739 V 40000 pois aqui no site consta que esses canais (acho que promocionais da Claro) estão a muito tempo FTA, mas nessa Tp não exite sinal aqui
se alguém consegue poderia me informar em qual Tp esses canais estão disponiveis?

Amigo esse mux esta codificado com a cripatografia CONAX, apenas 2 canais estão fta, são canais promocionais da claro tv ,se não me engano do Chile.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #13
29/05/2014, 10:07

Mas esse mux ainda existe nesta mesma frequencia pois existem dois canais promocionais da claro em 11739 V 40000 ou mudou para alguma frequencia diferente?
Atualmente Consigo captar 13 canis FTA no satelite amazonas, mas teve um amigo aqui de um tópico que informou que consegue pegar 15 canais Fta e acho q são esses dois canais da claro desse Mux que aqui no Portal informa, mas aqui não consigo nem sinal nesta TP

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #14
29/05/2014, 10:45

a Vivo TV e Oi TV usam a mesma TP como parceria pra diminuir $$$$$ com satélite, mas a OiTv está migrando pro SES 6, com mais capacidade e exclusivo para suas operações.

ffcdf
Mineiros - GO
br.gif
Mensagem: #15
29/05/2014, 11:24

ALAGOANO escreveu:
Mas esse mux ainda existe nesta mesma frequencia pois existem dois canais promocionais da claro em 11739 V 40000 ou mudou para alguma frequencia diferente?
Atualmente Consigo captar 13 canis FTA no satelite amazonas, mas teve um amigo aqui de um tópico que informou que consegue pegar 15 canais Fta e acho q são esses dois canais da claro desse Mux que aqui no Portal informa, mas aqui não consigo nem sinal nesta TP

Olá Alagoano.

Não sei se o receptor influencia nisto, mas coincidentemente, também tenho um receptor igual ao seu e pego todos deste sat, exceto estes da claro. Acho que pode ser alguma coisa no receptor que não consegue captar esse SR tão alto (40000)...

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #16
29/05/2014, 13:05

ffcdf escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Olá Alagoano.

Não sei se o receptor influencia nisto, mas coincidentemente, também tenho um receptor igual ao seu e pego todos deste sat, exceto estes da claro. Acho que pode ser alguma coisa no receptor que não consegue captar esse SR tão alto (40000)...

Idem por aqui. (já no Telstar 12, com SR bem próximo disso, sem problemas )

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #17
29/05/2014, 15:45

Pessoal vocês estão conseguindo pegar esse novo canal do Mux da Claro? ( Claro Sports HD ) em 12172 H 30000
Aqui no site consta que este canal está FTA, mas aqui só aparece canais codificados neste mux e não encontro um canal com este nome ( CLARO SPORTS HD )

sidneypraxedes
Touros - RN
br.gif
Mensagem: #18
29/05/2014, 16:56

Aqui também não aparece esse Claro Sports HD, nem codificado.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #19
29/05/2014, 18:35

AQUI PEGO TUDO EM FTA DO AMAZONAS ANTENA 80CM AINDA DA CARONA PRO BSD PEGANDO TUDO FTA TBM TANTO NO GREATEK COMO NO MIDIA BOX 7100.MUX CLARO CHILE CANAIS BONS PARA ASSISTIR PASSA PROGRAMAÇÃO DO PACOTE VARIANDO OS HORÁRIOS SÓ CAPRICHANDO NO AJUSTE FINO EM ANTENA DE 60 DIZEM QUE NÃO DÁ.NESTA MINHA ANTENA SINAL MÉDIO,OS DEMAIS ENTRAM FORTISSIMOS.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #20
29/05/2014, 19:29

CLARO SPORTS NÃO EXISTE FIZ BUSCA CEGA POR TP E ENTRA OS OUTROS DO MUX CODIFICADO É CLARO MAS ESTE CLARO SPORTS INEXISTENTE

Página 1 de 10 Pág. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br