SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #601
05/03/2018, 15:17

Fuçando na sintonia do Intelsat 11 observei Band Internacional e Band News Internacional ambos FTA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #602
06/03/2018, 07:49

J. Roger escreveu:
Wallisson escreveu:
Demorei um pouco mas consegui, era só abaixar a bengala um pouco. Pegou 26 canais, queria esse satelite pra pegar a cultura e prime box. O canal fish tv não entrou de maneira alguma.

Mas com antena deste tamanho(2,85m) é prá pegar praticamente tudo, basta usar um LNBF com bom ganho e caprichar no ajuste fino.
Aqui, com antena de 2,2m (fechada, que equivale à telada de 2,40m aproximadamente) tá entrando 40tp's num total de 276 canais(codificados+FTA) e 35 canais FTA. Só o FishTV é que não tá entrando há alguns dias...
aqui eu só consegui a tabela completa de canais depois q tirei o excelente nanosat e coloquei um Amplimatic, ambos mono. C/ nanosat só arpeggio tinha sinal fraco

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #603
06/03/2018, 16:02

O mux Bandeirantes internacional codificou...

lealpa
Rio de Janeiro - RJ
br.gif
Mensagem: #604
14/05/2018, 16:24

Mux Discovery 3744 V 21610 parece ter diminuido o sinal.

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #605
07/06/2018, 16:37

lealpa escreveu:
Mux Discovery 3744 V 21610 parece ter diminuido o sinal.

Sim, verifiquei aqui e parece ter diminuído um pouco a potência do sinal.
Para mim caiu 2 dBm.

thefeltv
Parobé - RS
Mensagem: #606
20/07/2018, 21:33

Boa Noite alguém podia me explicar pq a SKY tem sinal reservado para lançamento Anatel dos canais TV Cidadania, TV Universidade, TV Assembleia e TV Comunitária e o lançamento desses canais nunca aconteceu? Já faz uns 4 anos que aparece no meu receptor esse aviso e esses 4 canais em branco.

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #607
24/07/2018, 12:43

Roger, a partir de qual diâmetro da antena eu poderei captar a maioria dos canais em HD do Intelsat 11 na Banda C?

Essas antenas http://www.lerofibras.com.br/novo/antenas são boas? Entrei em contato com eles mas não obtive resposta sobre o orçamento que solicitei.

Uma chapa de 2,80m ou 3,20m seria suficiente? Gostaria de me aventurar com uma Santa Rita mas todas as que encontrei no Mercado Livre nenhuma envia pelos Correios... e a transportadora fica por conta do comprador.

Diego1989
Horizonte - Ceará
Mensagem: #608
24/07/2018, 17:04

XandeAlves2000 escreveu:
Roger, a partir de qual diâmetro da antena eu poderei captar a maioria dos canais em HD do Intelsat 11 na Banda C?

Essas antenas http://www.lerofibras.com.br/novo/antenas são boas? Entrei em contato com eles mas não obtive resposta sobre o orçamento que solicitei.

Uma chapa de 2,80m ou 3,20m seria suficiente? Gostaria de me aventurar com uma Santa Rita mas todas as que encontrei no Mercado Livre nenhuma envia pelos Correios... e a transportadora fica por conta do comprador.

Aqui consigo todos os canais com uma antena de 2,60 m de fibra.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #609
24/07/2018, 20:08
Colaborador Canais

Diego1989 escreveu:
XandeAlves2000 escreveu:

Aqui consigo todos os canais com uma antena de 2,60 m de fibra.

Isso! Se puder usar 2,6m(fibra) ou 2,8m telada tá de bom tamanho. Menor que isso não vai pegar 100 % dos canais, pois vai perder os canais mais fracos. Aqui mesmo, com antena de 2,2m fechada(fibra) não estou conseguindo pegar o Nature4K por exemplo...

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #610
28/07/2018, 22:04

com uma telada bedin sat 2.40 consegui com muito trabalho o sinal do love nature hd . so nao entra de forma alguma o fish hd . o sinal ja era fraco em sd ,agora piorou de vez.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #611
29/07/2018, 10:12

anderson sanabria escreveu:
com uma telada bedin sat 2.40 consegui com muito trabalho o sinal do love nature hd . so nao entra de forma alguma o fish hd . o sinal ja era fraco em sd ,agora piorou de vez.

Aqui consigo a fishTV com antena de 2,85m e o sinal realmente é mais fraco que o Love Nature.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #612
29/07/2018, 11:05

P/ todos os satélites exceto C2 tem q ter antena de preferência acima de 2.20 no mínimo e lnbf potente também

HumbertoGV
Governador Valadares - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #613
27/09/2018, 19:30

Boa noite colegas!O mux cultura 4112V14800 hoje sem sinal pra mim.Ontem estava normal.Alguem mais assim.Aqui telada 2,40 monoponto Elsys.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #614
27/09/2018, 19:52

HumbertoGV escreveu:
Boa noite colegas!O mux cultura 4112V14800 hoje sem sinal pra mim.Ontem estava normal.Alguem mais assim.Aqui telada 2,40 monoponto Elsys.

Aqui normal numa antena de 2,85m,não houve alteração no sinal.

HumbertoGV
Governador Valadares - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #615
28/09/2018, 06:49

J escreveu:
HumbertoGV escreveu:

Aqui normal numa antena de 2,85m,não houve alteração no sinal.

Obrigado J. Vou fazer ajustes aqui ok.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #616
17/10/2018, 21:10

Zoomoo HD adicionado na frequência 4190/H/12169

Página 31 de 31 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade