SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #481
13/03/2017, 06:39
Colaborador Canais

Gimli escreveu:
Olá a todos, gostaria de saber quais canais da banda C do intel sat 11 estão pegando e abrindo.

Obrigado

Depende muito da antena e do ajuste, porque a banda C do IS11 não é muito fácil, e exige antenas grandes para conseguir todos os canais.

Aqui atualmente estão entrando 34 canais FTA em antena de 220cm[fibra].
Fazia algum tempo que eu não scaneava o IS11_C, e desta vez um canal que sempre foi difícil aqui, que é o FISH_TV, hoje tá entrando tranquilo...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #482
27/03/2017, 07:46

Saludos a todos,coloquei um lnbf na minha antena 2,65 e deu certo,meu objetivo era Cubavision mais ficava muito instável,troquei de lnbf e novas frequências entraram e outras melhoraram muito mesmo mais infelizmente Cubavision e fish não dão sinal.Alguma dica ??

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #483
27/03/2017, 10:47

caco125
SAO JOAO DO PARAISO - MA
br.gif
Mensagem: #484
28/03/2017, 07:43

Resolvi mudando a polaridade.Por que? nao sei mais deu certo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #485
28/03/2017, 10:30

com a operação do novo satélite pela Sky ela deve deixar o IS11, que provavelmente por causa da operação dela, o sinal está fraco da Banda C, pra manter a potência boa na Banda ku e por isso a operadora diferente da banda C tem sinais muitos bons, com a migração dela pra o novo, quem sabe a banda C do IS 11 melhore não tendo nada na Banda Ku, diminuindo a operação da ku, quem sabe, provavelmente por motivo da operadora está nele que o sinal da outra banda está fraca, acredito que pode ser o caso que está acontecendo com o SES 6 que a banda C estão tão pior que nos tempo de NSS 806, mas naquele tempo não tinha operação na Banda Ku, agora tem a oi tv no atual, pode ser que a operadora esteja reduzindo a operação da banda C pra dá mais potência ao sinal dela.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

sabre
Juiz de Fora - Minas Gerais
Mensagem: #486
26/04/2017, 19:41

Olá Amigos, parece que a TV Paga do Intelsat 11 KU agora vai ter canais da Globo. Será que isso é uma mudança em razão do HDTV terrestre?

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #487
26/04/2017, 21:16

sabre escreveu:
Olá Amigos, parece que a TV Paga do Intelsat 11 KU agora vai ter canais da Globo. Será que isso é uma mudança em razão do HDTV terrestre?
Mas já faz tempo que tem canais Globo na SKY, só que nenhum em HD.

calibrado10
Embu-Guaçu - SP
Mensagem: #488
26/04/2017, 23:01

Quando ira entrar na operadora esses canais?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #489
27/04/2017, 00:20

sabre escreveu:

as outras operadoras já tem, seria questão de tempo a Sky oferecer os mesmos, a alegação anterior pra estarem ausentes era a falta de espaço, agora sanado com novo satélite.
que se diga, não foi adicionado no IS 11, mas deve ser as primeiras operações do novo satélite, exclusivo pra canais da operadora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EbsonSatBahia
Barreiras - Ba
Mensagem: #490
27/04/2017, 07:27

O satélite ruim de sinal em Banda C, ainda não apontei e nem quero porque minhas antenas são pequenas só 1,70 e ele exige antenas de 2,40 a mais.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #491
27/04/2017, 08:31
Colaborador Canais

caco125 escreveu:
Saludos a todos,coloquei um lnbf na minha antena 2,65 e deu certo,meu objetivo era Cubavision mais ficava muito instável,troquei de lnbf e novas frequências entraram e outras melhoraram muito mesmo mais infelizmente Cubavision e fish não dão sinal.Alguma dica ??

Sim. Já comentei aqui, em posts anteriores, que esta posição em 43W (banda _C) se comporta como se fossem 2 satélites lado a lado coladinhos um no outro, com dois grupos de canais distintos, separados por alguns décimos de graus.
Como uso antena rastreável, isto é relativamente fácil de perceber e corrigir, bastando "pequenos toques" para leste ou oeste(cerca de 0,2° ou 0,3° no máximo) para corrigir determinados canais. Já numa antena fixa é mais trabalhoso, mas se girar levemente a antena no mastro, muito pouco mesmo, cerca de 0,2° ou 0,3° graus para um lado ou outro, sem precisar mexer na elevação, verás que alguns canais aumentam ou estabilizam o sinal, ainda que outros diminuam ou percam sintonia. Então, não é garantia de manter todos os canais, mas sacrificar alguns em prol de outros. Talvez os canais que vc almeja (Cubavision e FishTV) estejam nesta condição, onde é preciso um leve toque para Leste ou Oeste, para encontrar o melhor ponto, ainda que sacrifique um ou outro canal que esteja fraco.
Aqui funciona assim, então, experimente, pode ser que funcione com sua antena também.

É preciso muita paciência nos ajustes deste satélite, pois é um dos mais difíceis e críticos, exigindo sempre os melhores LNBFs, ajustes finos e antenas de bom ganho...

Boa sorte e bons testes.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #492
27/04/2017, 10:17

J. Roger escreveu:
caco125 escreveu:

Sim. Já comentei aqui, em posts anteriores, que esta posição em 43W (banda _C) se comporta como se fossem 2 satélites lado a lado coladinhos um no outro, com dois grupos de canais distintos, separados por alguns décimos de graus.
Como uso antena rastreável, isto é relativamente fácil de perceber e corrigir, bastando "pequenos toques" para leste ou oeste(cerca de 0,2° ou 0,3° no máximo) para corrigir determinados canais. Já numa antena fixa é mais trabalhoso, mas se girar levemente a antena no mastro, muito pouco mesmo, cerca de 0,2° ou 0,3° graus para um lado ou outro, sem precisar mexer na elevação, verás que alguns canais aumentam ou estabilizam o sinal, ainda que outros diminuam ou percam sintonia. Então, não é garantia de manter todos os canais, mas sacrificar alguns em prol de outros. Talvez os canais que vc almeja (Cubavision e FishTV) estejam nesta condição, onde é preciso um leve toque para Leste ou Oeste, para encontrar o melhor ponto, ainda que sacrifique um ou outro canal que esteja fraco.
Aqui funciona assim, então, experimente, pode ser que funcione com sua antena também.

É preciso muita paciência nos ajustes deste satélite, pois é um dos mais difíceis e críticos, exigindo sempre os melhores LNBFs, ajustes finos e antenas de bom ganho...

Boa sorte e bons testes.
Fish, cubavision e arpeggio são muito ruins de sinal mas. Pego todos numa 2.85mts

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #493
27/04/2017, 11:58
Colaborador Canais

Hiperbólico escreveu:
Fish, cubavision e arpeggio são muito ruins de sinal mas. Pego todos numa 2.85mts

Concordo, mas FishTV melhorou um pouco de uns tempos prá cá e tá um pouquinho melhor que o mux Cubavision.
A diferença entre eles(em dB) é pequena, mas significativa, tanto é que acabo de fazer um comparativo aqui, e ví que o FishTV tá entrando até na minha antena menor de 1,8m/chapa, mas o Cubavision não.

Já na antena de 2,2m/fibra entra todos eles.

Mas o mux Arpeggio é o pior deles: não dá nem sinal na antena de chapa/1,8m e entra muito instável/picotando na antena de fibra/220cm:

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #494
27/04/2017, 12:48

EbsonSatBahia escreveu:
O satélite ruim de sinal em Banda C, ainda não apontei e nem quero porque minhas antenas são pequenas só 1,70 e ele exige antenas de 2,40 a mais.

Não sei se se consegue bom exito com antena de 2,40m nesse satélite.
A antena que uso nesse satélite é de 2,85m e a maioria dos canais tem sinal fraco.
Consegui bom sinal na cultura já a sic tá pegando sem travas mas o sinal é fraco.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #495
27/04/2017, 13:19

P/ esse satélite o lnbf também conta muito aqui o 1° usado foi um Gardiner e. Não tinha arpeggio tirei coloquei um ekotech e entrou arpeggio s/ picotar e apareceu o zoo moo picotando. Aí eu trouxe do ferro velho um Amplimatic muito antigo por $10 e devolução caso tivesse pifado instalei e pegou tudo s/ picotar.pensei q nem existia + essa marca mas. Ainda bem q existe e já comprei 8. Todos mono p/ o IS os melhores são depois do Amplimatic: nanosat , ekotech e Gardiner pelo menos nos meus testes aqui e monoponto sempre

tiagodl
VITORIA DA CONQUISTA - BAHIA
Mensagem: #496
30/04/2017, 12:02

Será que da para pegar o fishtv aqui na bahia com antena de 180cm de chapa gigasat e qual receptor indicam? não encontro antena de chapa maior que essa!

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #497
30/04/2017, 12:49
Colaborador Canais

tiagodl escreveu:
Será que da para pegar o fishtv aqui na bahia com antena de 180cm de chapa gigasat e qual receptor indicam? não encontro antena de chapa maior que essa!

Nas condições atuais até acredito que sim, pois eu mesmo fiquei surpreso esta semana ao conseguir sintonizar este canal na minha rastreável de chapa/180cm.

Mas ressalto que não há garantias que continue assim, porque este sempre foi um dos canais mais difíceis do IS11_C , e normalmente só entrava em antenas acima de 2,40m.
A qualquer momento pode haver pequenas alterações no sinal, e como a recepção tá no limite (apesar de estável e sem picotar) para um sinal fraco, seria recomendável pelo menos 2,30m ou 2,40m telada, ou 220cm fechada (fibra ou chapa).

Quanto ao receptor, acredito que qualquer modelo novo funcione satisfatoriamente, e acho mais importante e crítico a escolha do LNBF do que o receptor, pois em se tratando de sinais fracos, um LNBF de bom ganho é essencial.

tiagodl
VITORIA DA CONQUISTA - BAHIA
Mensagem: #498
01/05/2017, 10:41

J. Roger escreveu:
tiagodl escreveu:

Nas condições atuais até acredito que sim, pois eu mesmo fiquei surpreso esta semana ao conseguir sintonizar este canal na minha rastreável de chapa/180cm.

Mas ressalto que não há garantias que continue assim, porque este sempre foi um dos canais mais difíceis do IS11_C , e normalmente só entrava em antenas acima de 2,40m.
A qualquer momento pode haver pequenas alterações no sinal, e como a recepção tá no limite (apesar de estável e sem picotar) para um sinal fraco, seria recomendável pelo menos 2,30m ou 2,40m telada, ou 220cm fechada (fibra ou chapa).

Quanto ao receptor, acredito que qualquer modelo novo funcione satisfatoriamente, e acho mais importante e crítico a escolha do LNBF do que o receptor, pois em se tratando de sinais fracos, um LNBF de bom ganho é essencial.

Onde encontrar essas antenas teladas maiores? e o lnb posso utilizar multiponto preciso por pelo menos 4 pontos de tv.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #499
01/05/2017, 13:02

tiagodl escreveu:
J. Roger escreveu:
tiagodl escreveu:

Onde encontrar essas antenas teladas maiores? e o lnb posso utilizar multiponto preciso por pelo menos 4 pontos de tv.
http://www.lojabedinsat.com.br/ProdutoId_44,10/Antenas/Parabolica-De-Tela/ANTENA-PARABOLICA-BEDINSAT-240-M.html

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #500
04/05/2017, 21:36

Fiz um teste com a minha Zirok de 1,5m no IS11 e consegui pegar os canais Fish TV, Bethel HD, RIT SP, Cholusat, AM Sports e Rural.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 22/06/2017, 08:02 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Página 25 de 27 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br