SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #461
18/11/2016, 17:53

Hiperbólico escreveu:
Aqui eu tenho o IS 11 como principal numa SR 2.85mts não encontrei tanta dificuldade em conseguir todos os canais só q no meu caso tive q testar vários lnbfs mono até acertar o ideal e. Já consegui também c/ uma antena de 2mts

E qual foi esse ideal que você conseguiu? De qualquer forma, a parte mais difícil que foi montar e instalar deixei com o técnico.

Agora é só ajustar de acordo com as limitações.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #462
18/11/2016, 18:16

No seu caso fica difícil de eu poder te ajudar porque parece q você está usando multiponto um lnbf q não uso não é minha praia mas. Respondendo sua pergunta principal os únicos lnbfs q deram conta do recado aqui foram em 1° lugar amplimatic e ekotech em 2° nanosat e o canal + fraco aqui é o Arpeggio 15℅ e zoo moo 18℅ num SHD 7050 Lnbf s/ disco

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #463
18/11/2016, 19:02
Colaborador Canais

Hiperbólico escreveu:
No seu caso fica difícil de eu poder te ajudar porque parece q você está usando multiponto um lnbf q não uso não é minha praia mas. Respondendo sua pergunta principal os únicos lnbfs q deram conta do recado aqui foram em 1° lugar amplimatic e ekotech em 2° nanosat e o canal + fraco aqui é o Arpeggio 15℅ e zoo moo 18℅ num SHD 7050 Lnbf s/ disco

Consegue o FishTV em 3854,H,2400 ? Este é o mais crítico aqui prá mim, e raramente entra, com antena 220cm[fibra] enquanto o ZooMoo é menos problemático e estabiliza bem mais fácil que o FishTV.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #464
18/11/2016, 19:13

O Fish tem quase a mesma ℅ do curta q já chegou a 87℅ agora salvo erro uns 62℅ Tempo Real wooHoo +- 78℅ a 84℅ suyapa 21℅ etc... SR 2.85mts alguns canais já chegaram a 97℅ SHD7050

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #465
18/11/2016, 20:05

Intelsat 11 banda "C" e agora tambem o Is 14 C, de pessimos sinais. Por isso algumas Tvs vão para lá devido ao aluguel baratinho.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #466
18/11/2016, 20:33

Aqui IS14 de carona c/ IS11 SR 2.85mts canal + fraco 41℅ + forte 79℅ SHD7050

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #467
18/11/2016, 21:32

O problema é que o footprint do IS11 é bem diversificado. Na região onde moram o Hiperbólico e 123, o sinal é melhor do que onde ficam o Heitor, o Roger e o J.B.F, que é melhor do que onde estão o mjorge e eu, por exemplo. O site satbeams ou do operador do satélite são fontes confiáveis. O que eu observo nas discussões é que o pessoal costuma comparar muito tamanhos de antenas, tipos de lnbfs, ajustes entre outras coisas sem levar em conta a cobertura do satélite em si e isso é uma dificuldade a mais.
Uma ASR de 2,85 por aqui ainda não captaria todos os canais.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #468
19/11/2016, 08:16

Aqui na minha região não existe nenhum satélite fraco todos funcionam numa boa ovq acontece aqui é satélite difícil de ser detectado como o IS34 e IS21 mas. Depois de captados numa de 2mts a TV meio norte chega a 89/90℅ IS34 e NHK IS21 chega a 90/92 ℅ ia me esquecendo outro satélite ruim de detectar também é o SES4 q não tem M... Nenhuma e os outros pego igual pegar chuchu na cerca da horta.Tenho dito aqui q tem 3 coisas fundamentais p/ captar satélites 1° antena grande 2° bom Lnbf 3°um bom receptor mas. Principalmente entender a questão da posição geográfica no seu caso você tem uma bela duma 2.85mts a pergunta é. Você está usando detector de satélite ou coloca o transponder no receptor e vai na fé ? Procurar o satélite no vento ? Esse método é quase impossível de se achar satélite o ideal é um satfinder e um inclinômetro

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #469
25/12/2016, 00:05

Ola pessoal,vocês que tem antena nesse satélite,como esta o sinal da RIT TV.
É forte,medio,fraco?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #470
25/12/2016, 07:16
Colaborador Canais

souza roby escreveu:
Ola pessoal,vocês que tem antena nesse satélite,como esta o sinal da RIT TV.
É forte,medio,fraco?

Eu diria que é um sinal médio, pois aqui deu 10,1dB em antena de 2,2m[fibra] que equivale aproximadamente à telada de 2,4m.
Também ficou um pouco acima da média dos sinais do IS11, que praticamente não tem sinais fortes na banda C.

Para facilitar a comparação, veja na imagem abaixo, a relação dos tp's colocados em ordem crescente de sinal, num scan obtido agora há pouco.
Entre 35 frequências encontradas o menor sinal foi de 6,2dB e o maior foi 11,6dB , e o sinal citado está destacado(grifado) em cinza.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #471
25/12/2016, 16:11

Obrigado J.Roger,pela resposta.

samuel.correa
Muriaé - Minas Gerais
Mensagem: #472
10/01/2017, 17:29

Olá, a inclinação para o intelsat 11 banda C com antena de chapa focal point é o mesmo da banda KU off-set?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #473
10/01/2017, 17:59
Colaborador Canais

samuel.correa escreveu:
Olá, a inclinação para o intelsat 11 banda C com antena de chapa focal point é o mesmo da banda KU off-set?

Na focal point a elevação do satélite e da antena é a mesma.
Na offset não, justamente porque há o "ângulo offset", que em média gira em torno de 22°, podendo variar um pouco conforme o modelo da antena.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #474
11/01/2017, 20:20

Pra voces que tem antena nesse satélite: Como está a Tv Rá Tim Bum HD? continua FTA, Já tem algum programa em HD, Poderiam por favor postar uma foto do canal.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #475
12/01/2017, 13:57

Continua FTA desde que foi adicionado. Tem alguns programas em HD não sei dizer quais porque o que eu assisto no canal são dois programas: Mundo da lua e X-tudo que são só 2 programas antigos em SD. Lembrei de um que é o Quintal da Cultura que é em HD. Quanto a fotos vou ficar devendo. Talvez o J.Roger possa lhe mostrar fotos, porque ele tem uma placa receptora (se posso dizer assim) instalada no PC, possibilitando assim tirar fotos reais do canal assistido.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #476
12/01/2017, 14:43
Colaborador Canais

kiko-at escreveu:
Continua FTA desde que foi adicionado. Tem alguns programas em HD não sei dizer quais porque o que eu assisto no canal são dois programas: Mundo da lua e X-tudo que são só 2 programas antigos em SD. Lembrei de um que é o Quintal da Cultura que é em HD. Quanto a fotos vou ficar devendo. Talvez o J.Roger possa lhe mostrar fotos, porque ele tem uma placa receptora (se posso dizer assim) instalada no PC, possibilitando assim tirar fotos reais do canal assistido.

Eu também não tenho ciência de quais programas são em HD e quais em SD, porque não tenho acompanhado a programação.
Mas neste momento está no ar um programa em SD:

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #477
12/01/2017, 19:03

J. Roger escreveu:
kiko-at escreveu:

Eu também não tenho ciência de quais programas são em HD e quais em SD, porque não tenho acompanhado a programação.
Mas neste momento está no ar um programa em SD:

Obrigado Very Happy

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #478
21/01/2017, 09:55

para quem tiver interesse : foi adicionado na tp da rit sp a radio NOSSA RADIO FM .

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #479
21/01/2017, 13:01

Todas programadoras estão SD o sinal, talvez tenha nada no formato ainda, como a maioria é arquivos, bem difícil saber se há algo em HD.

Gimli
Goiânia - Goiás
Mensagem: #480
13/03/2017, 02:03

Olá a todos, gostaria de saber quais canais da banda C do intel sat 11 estão pegando e abrindo.

Obrigado

Página 24 de 28 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br