SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C) COMENTÁRIOS GERAL
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #1
11/03/2014, 17:00

ACHO QUE É O SATÉLITE MAIS FRACO AINDA NÃO APONTEI COM ANTENA DE 2,50 COM ANTENA DE 1,80 QUANDO PROCURAVA POR OUTOS SATS SÓ ENCONTREI UNS 3 CANAIS FTA OS FECHADOS NÃO LEMBRO.ACHO QUE NÃO COMPENSA PELOS POUCOS CANAIS FTA COM QUE ANTENA É POSSIVEL PEGAR TODOS CANAIS FTA?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #2
16/03/2014, 12:27

No Satélites e Canais do BSD consta já o canal de las estrelas FTA. Só que quem colocou os dados esqueceu-se de colocar a frequencia e os PIDs, que no caso são 201 para áudio e 101 para vídeo, e a frequencia claro, que é 11.581 V 1,562.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #3
16/03/2014, 13:37

wunsch escreveu:
No Satélites e Canais do BSD consta já o canal de las estrelas FTA. Só que quem colocou os dados esqueceu-se de colocar a frequencia e os PIDs, que no caso são 201 para áudio e 101 para vídeo, e a frequencia claro, que é 11.581 V 1,562.

No ano passado, cheguei assistir alguns jogos daquele evento realizado no Brasil, mas esse ano, até o momento, não consegui acessar por aqui.
(manteve-se a mesma frequência, SR, polaridade )

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #4
18/03/2014, 22:54

PELO AMOR DE DEUS VCS ESTÃO CONFUNDINDO CRIEI ESTE TÓPICO PARA SABER DE EXPERIENCIAS DE ALGUÉM QUE TEM ANTENA APONTADA PARA IS 11 BANDA C PARA SABER QUAL TAMANHO PARA PEGAR A MAIORIA DOS CANAIS,VÃO FALAR DE OUTRO ASSUNTO EM DETERMINADO TÓPICO É ASSIM QUE DEVE FUNCIONAR É OU NÃO É?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #5
18/03/2014, 23:49
Colaborador Canais

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
PELO AMOR DE DEUS VCS ESTÃO CONFUNDINDO CRIEI ESTE TÓPICO PARA SABER DE EXPERIENCIAS DE ALGUÉM QUE TEM ANTENA APONTADA PARA IS 11 BANDA C PARA SABER QUAL TAMANHO PARA PEGAR A MAIORIA DOS CANAIS,VÃO FALAR DE OUTRO ASSUNTO EM DETERMINADO TÓPICO É ASSIM QUE DEVE FUNCIONAR É OU NÃO É?

Se é prá "funcionar certinho" então a pergunta deveria ser feita num dos tópicos que já existem sobre o IS11 banda C, e não abrir outro tópico só para sua pergunta!!!
Usando a BUSCA do fórum achei vários tópicos sobre IS11_C e o número de canais FTA em função do tamanho da antena.
Este aqui é um deles: http://www.portalbsd.com.br/novo/viewtopic.php?t=8795&highlight=is11

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6
19/03/2014, 00:03

boa noite o sinal do IS 11 é muito fraco da maioria das TPS vai necessitar de antenas grandes, se for canais HD a situação é pior são bem mais fracos, são poucos canais FTA e sinais fracos nem compensa muito esse sat, nunca consegui todos os canais HD FTA, só consigo a TV Azteca.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #7
19/03/2014, 00:11

Este IS11 é um satélite que os canais são muito fracos, eu com uma antena de 2.20 mt só conseguir 3 canais sendo 2 fechados e 1 aberto. Voce não o único a relatar sobre isso.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #8
19/03/2014, 00:52

QUAL É O MAIS FRACO IS11,SES4 OU VENESAT?
CONSEGUIR HÁ UM ANO ATRÁS MELHORES RESULTADOS NO SES4 EM TELADA DE 1,80 VENESAT E POR ULTIMO IS11.

MIKOS
ROLIM DE MOURA - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #9
19/03/2014, 09:55

Somente te posso responder sobre o VeneSat e SES-4. Para sintonizar bem todos os canais aqui em Rondônia se requer de antena próxima a 3 m de diâmetro. No SES-4 com 2,40 m se conseguirá um bom número de canais da Record, Bolívia e de rádios da Bolívia.
- Quanto ao I-11 que os colegas respondam...
No caso do VeneSat o transponder 3886 V 23.000 aqui se recebe bem com uma antena Century baby (neste há muitas rádios oficiais do Governo), mas para o 4.006 V 27.500 só com antena próxima aos 3 m de diâmetro. Este é um dos Satélites que tem várias áreas de cobertura embora não as mencionem nas listas.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #10
22/03/2014, 21:05

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
ACHO QUE É O SATÉLITE MAIS FRACO AINDA NÃO APONTEI COM ANTENA DE 2,50 COM ANTENA DE 1,80 QUANDO PROCURAVA POR OUTOS SATS SÓ ENCONTREI UNS 3 CANAIS FTA OS FECHADOS NÃO LEMBRO.ACHO QUE NÃO COMPENSA PELOS POUCOS CANAIS FTA COM QUE ANTENA É POSSIVEL PEGAR TODOS CANAIS FTA?

Boa noite!

Rivonaldo aqui no RJ só consegui todos os canais com uma antena de 3,00, o sinal mais fraco é da FishTv.

Abraço!

Marco.
Marcos8_34@yahoo.com.br

Sky top hd - s900hd(big black) – s920hd – s922hd – s1001hd - lb7000 – greatek multimídia hd - analógicos - semp dc2008h

Telada 3,00 intel 1r+intel 14+(intel 11c)+ses 6 c+c12/nss10
Telada 3,00 venesat+c3+(c2)+c1+amz c
Telada 2,40 b4
Telada 2,30 intelsat 21+ ( )intelsat805
Telada 2,30 para testes
Fechada 2,00 telstar 12+( ses 4)+hispasat
Ku 0,90 para testes
Ku 0,90 intelsat 11(sky)
Ku 0,60 amz
Ku 0,60 BSD
Ku 0,60 c2
Ku 0,60 satmex 6
Ku 0,60 telstar 12
Proeletronic prohd 1102

jose antonio
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #11
22/03/2014, 21:58

RIVANILDO RIBEIRO DO SAN boa noite eu consigo todos com uma antena de 2,80 tem ótimos canais. não sei ai na minha querida Bahia, sou de Canarana e um dia irei fazer minha roça de antenas lá, tenho varias, todas grandes! Boa noite a todos.

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #12
23/03/2014, 12:25

Rivonaldo tudo bem?
Em 2013 consegui pegar todos. Ontem tentei nova pontaria e as rádios da frequencia 3810V15000 não entraram nem a pau. Antes entravam más ficavam em 15% de qualidade más não cortavam o áudio, agora bulhufas Rolling Eyes

jose antonio
br.gif
Mensagem: #13
23/03/2014, 13:09

GLÁUCIO. bom dia as radio também estou pegando e ótimo o mux tem todos os estilos de musica. bom dia amigo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #14
23/03/2014, 16:57

quando coloque uma antena de 2,30 no IS 11 as tps são fracas capto todos os canais SD mas os que mais queria em HD não captava todos só a TV azteca com sinal Fraco e a Fashion TV também fraco que picotava, os outros HD que cita no site que está FTA não entra de jeito nenhum numa antena desse tamanho, acho que só entra mais canais com antenas de 3 metros, as tps são muito fracas é complicado a recepção, que for aventurar captar sinal do IS 11, tem que eliminar aquela teoria de antenas pequenas, que muitos insistem, se quiser apontar tem que ser com antenas grande ou fechada de 2,00, menos que isso vai pegar só alguns canais, também pra mim foi o sat mais fraco que apontei até hoje.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #15
23/03/2014, 17:10

O Is 11 C sempre foi ruim de sinais, o pior banda C. Talvez porque canalizem toda a potencia para a Sky na banda Ku, essa sim com um sinalão.

edivaldobatista
Nossa Senhora das Dores - Sergipe
br.gif
Mensagem: #16
23/03/2014, 19:59

boa noite jose antonio minha antena e telada de 2,20mt com um lnb monoponto eu nao consegui pegar os canais fat do IS 11 ai eu coloquei lnb univesau fiz abusca ai vem todos os canais codificado meu receptor e un skybox eu moro N.SRA das DORES SE .no nordeste a posicao do lnb univesao eu coloquei em 07;00 horas o lnb monoponto o horario e diferente. muito obrigado

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #17
23/03/2014, 21:03

Caro Edinaldo,
Dê credito ao que o Igor citou logo acima Exclamation
Alem disso, a posição do LNB no IS11 banda C é bem vasta, cuidado com seu ajuste fino, bastante paciencia, mesmo pra quem tem antenas grandes Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

jose antonio
br.gif
Mensagem: #18
23/03/2014, 21:07

EDIVALDOBATISTA boa nita. aqui em são paulo e muito faceio encontrar antenas grandes usadas ai eu reformo e ficão zeradas, com uma antena grande acima de 3m o amigo pega todos claro se puder encontrar pois nas lojas não tem mais. boa noite e boa semana a todos

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #19
23/03/2014, 21:33

IS 11 só se preocuparam com a Banda Ku por causa da SKY por ser um satélite distante, antes as tps eram mais Fracas hoje são muito fortes pra o Brasil por causa da recepção da Sky. Outro detalhe pra quem for arriscar na banda C e não tem experiencia em apontar pro mesmo vai ter dificuldade pra encontrar, alem da antena, terá que ter muita paciencia porque vai demorar muito tempo fazendo ajustes finos procurando o melhor sinal porque não é facil fazer ajustes no IS 11, é um desafio pra quem quiser arriscar explorar o IS 11 Banda C.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #20
24/03/2014, 20:33

IgorSl escreveu:
IS 11 só se preocuparam com a Banda Ku por causa da SKY por ser um satélite distante, antes as tps eram mais Fracas hoje são muito fortes pra o Brasil por causa da recepção da Sky. Outro detalhe pra quem for arriscar na banda C e não tem experiencia em apontar pro mesmo vai ter dificuldade pra encontrar, alem da antena, terá que ter muita paciencia porque vai demorar muito tempo fazendo ajustes finos procurando o melhor sinal porque não é facil fazer ajustes no IS 11, é um desafio pra quem quiser arriscar explorar o IS 11 Banda C.

É isso mesmo Igor, este é para quem tem paciência!

Abraço, Marco!

Marcos8_34@yahoo.com.br

Sky top hd - s900hd(big black) – s920hd – s922hd – s1001hd - lb7000 – greatek multimídia hd - analógicos - semp dc2008h

Telada 3,00 intel 1r+intel 14+(intel 11c)+ses 6 c+c12/nss10
Telada 3,00 venesat+c3+(c2)+c1+amz c
Telada 2,40 b4
Telada 2,30 intelsat 21+ ( )intelsat805
Telada 2,30 para testes
Fechada 2,00 telstar 12+( ses 4)+hispasat
Ku 0,90 para testes
Ku 0,90 intelsat 11(sky)
Ku 0,60 amz
Ku 0,60 BSD
Ku 0,60 c2
Ku 0,60 satmex 6
Ku 0,60 telstar 12
Proeletronic prohd 1102

Página 1 de 26 Pág. 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br