f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
INTELSAT 11 (BANDA C e KU) COMENTÁRIOS GERAL
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 30, 31, 32  Próximo

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #21
25/03/2014, 16:13

É COMO O SES6 HAJA PACIÊNCIA.QUANDO UM MELHORA OUTRO PIORA...SÓ COM MUITA PAC...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #22
25/03/2014, 16:19

O SES6, assim como era o NSS806, sem comparações com o Is 11 C. Este segundo sempre foi de sinais muito fracos na banda C.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #23
25/03/2014, 17:54

O QUE EU QUERO DIZER É QUE ALGUNS CANAIS FICAM RUINS QUANDO SE MELHORA OUTROS COM AJUSTE FINO

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #24
28/04/2014, 16:54

HÁ POUCOS DIAS APONTEI PRA O IS11 C COM UMA ANTENA 250 ACHEI 13 CANAIS FTA:TELETICA,RURAL E MUX FILM ZONE,ETC.
COM ASR 285 DÁ PRA PEGAR QUANTOS CANAIS?QUAIS?

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #25
02/06/2014, 17:09

COM UMA SANTA RITA DE 2,85 DÁ PRA PEGAR A MAIORIA DOS CANAIS DO INTELSAT 11 BANDA C?E O INTELSAT 14,SES6 E C12 DE CARONA?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 30/06/2014, 21:03 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Danielmlk1
SIQUEIRA CAMPOS - PARANA
br.gif
Mensagem: #26
30/06/2014, 20:30

"Studio Universal Brasil - Intelsat 11/9"

Pessoal, tentei até a poco tempo "caçar" esta TP, mas infelizmente nada, o sinal é muito fraco, achei praticamente todas as TPs do satélite, mas o que eu queria mesmo nada! tenho uma antena de chapa de 1,80m e receptor midiabox 7100n... alguém conseguiu???

Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #27
06/07/2014, 08:53

Mapa de cobertura sem noção. Satélite fraco demais para antena de 1,90m. Pra mim a Paraguay TV 4065v FTA

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #28
28/07/2014, 22:01

Apontei com uma ASR 2.85 encontrei quase todos canais fta da lista do bsd sem fazer ajuste fino com a de 2.40 tbm conseguir a mesma façanha só que com ajuste fino,entraram até os mais fracos como Mux Box Brasil e Azteca hd. Very Happy Very Happy Very Happy

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #29
28/07/2014, 22:49

só pega os sinais quem tem antenas grandes, quem não tem capta poucos é um dos satélites Banda C com sinal mais Fracos bem mais que o SES 6 que ainda dá pra pegar 90 a 95 % dos canais com uma antena de 2,40 o que no IS 11 C não tem o mesmo rendimento com esse tamanho de antena.
pra pegar quase todos só uma antena bem grande porque a maioria são bem Fracos e de preferência Fechadas acima de dois metros, nem vale a Pena por ter poucos canais FTA. o SES 6 tem sinais bem melhores e vale mais a pena ter antena.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #30
29/07/2014, 08:59

Mas pra quem tem muitas antenas é legal.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #31
29/07/2014, 10:11

Mesmo com antena de 2,40,feita o ajuste fino as vezes realmente tem canais que ficam fracos,mas não saem do ar, em alguns horário picontam.mas no momento estou praticamente com 100% dos canais FTA,ficando de fora só o AZTECA NOVELAS.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #32
29/07/2014, 10:14

Galera me perdoe aí olhei errado.Vocês falando de um satélite e eu em outro pensamento,falando do intel21 me atrapalhei,me equivoquei no comentário...RSSSSS

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #33
29/07/2014, 12:01

IS 11 tem 21 canais fta numa ASR 2.85 da pra pegar todos sem problemas já numa de 2.40 com ajuste fino entra uns 16 canais e sem travamentos.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #34
15/08/2014, 12:56

Valdecir Adorno o MUX TIBA ainda está fta?se sim quais canais?

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #35
16/08/2014, 09:05

Amigos do BSD alguém conseguiu o MUX TIBA que está fta nos sats SES6(3844L30000)IS11(3780V30000),aqui numa telada de 2,40 foram os únicos que não deu nem sinal,coloquei no IS11 e tbm foram os únicos fta que nem aparece,até FISH TV,CURTA,CB24,que nunca tinha visto tá pegando e nada de MUX TIBA.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #36
16/08/2014, 09:36

esse satélite é muito fraco suas TPs só vale a pena quem tem antenas Grandes e com o foco nele.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #37
16/08/2014, 10:03

É mais é estranho pegar todos canais fta que indicam no BSD ser mais fraco que o MUX TIBA e ainda mais nos 2 sats.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #38
16/08/2014, 10:30

Alguém que tem antena apontada pro ses 6 tá conseguindo o MUX TIBA 3844L30000?qual o diam da antena,pois uso uma telada de 2,40 e são os únicos que não entra.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #39
27/08/2014, 16:48

souza roby escreveu:
Mesmo com antena de 2,40,feita o ajuste fino as vezes realmente tem canais que ficam fracos,mas não saem do ar, em alguns horário picontam.mas no momento estou praticamente com 100% dos canais FTA,ficando de fora só o AZTECA NOVELAS.

Aqui com telada de 2.40 consigo todos fta sem picotar e AZTECA NOVELAS tá bem forte o mais fraco é a FISHTV com sinal estável.gosto muito deste sat pelos canais brasileiros do MUX PRIME BRASIL,WOOHOO,CURTA,FISHTV e canais latinos CB24,TVEO,CANAL 36,etc.

RIC
B oriente - MG
br.gif
Mensagem: #40
24/09/2014, 09:00

IgorSl escreveu:
esse satélite é muito fraco suas TPs só vale a pena quem tem antenas Grandes e com o foco nele.

Ideal seria qual tamanho de antena?

Página 2 de 32 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 30, 31, 32  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br