SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
TV Digital Terrestre - Novidades, Cobertura, antenas .......
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #381
17/02/2016, 08:52
Colaborador Canais

Começou o apagão analógico em Rio Verde/GO.
Agendado p/ a meia noite do dia 15 p/ 16/2, foi decidido por um desligamento escalonado.
Inicialmente sairiam Record News, Rede Vida e Canção Nova - os 2 primeiros já estavam fora do ar há mais de mês - e a Canção Nova foi desligada ontem.
A TV Rio Verde, geradora, se encontrava fora (no analógico) desde agosto e retornou, já com sinal digital, em dezembro.

As 4 grandes redes: Globo, SBT, Record e Band, farão o desligamento em 29/2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Martins
Campo alegre de Goiás - Goiás
br.gif
Mensagem: #382
01/03/2016, 10:02

Hoje, o Jornal Anhanguera 1ª edição comunicou que às 12:00 desta data será desligado o sinal analógico terrestre na cidade de Rio Verde em Goiás.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #383
01/03/2016, 10:57

O desligamento do analogico na cidade de Rio Verde GO será hoje na hora do almoço, mas as afiliadas das 4 grandes redes: Globo, SBT, Record e Band que ainda tinham sinal ativo, ficando exclusivo no digital.
A TV Anhanguera iria desligar as 12:50 ainda ia exibir pra cidade o jornal na integra pelo analógico, agora não sei mais já tem quem afirma que será meio dia.

Um boato surgiu, isso não confirmado, está se afirmando que a NBR transmitirá o Desligamento analógico da Cidade Piloto Ao Vivo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #384
01/03/2016, 11:43

Martins escreveu:
Hoje, o Jornal Anhanguera 1ª edição comunicou que às 12:00 desta data será desligado o sinal analógico terrestre na cidade de Rio Verde em Goiás.

No Hora Um Anunciou que o desligamento do sinal analógico em Rio Verde GO será ás 12:50, quer dizer pós jornal do praça tv local (JA primeira edição).

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/03/2016, 20:32 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

amapola5
sao joao nepomuceno - mg
br.gif
Mensagem: #385
04/03/2016, 18:15

"uma duvida intrigante em relaçao a tv integraçao mg juiz de"

ola amigos mineiros se alguem puder me ajudar gostaria de entender- NA ZONA DA MATA MINEIRA PRA PEGAR A TV INTEGRAÇAO JUIZ DE FORA TEM QUE TER UMA ANTENA TERRESTRE EM ALGUM LUGAR DA CIDADE CERTO,BASTA TER UMA ANTENA COMUM DE UHF E VHF ESTAS QUE VENDEM POR AI SEI QUE EXISTE PELA OITV A TV INTEGRAÇAO EM HD VIA SATELITE SES6 REDE GLOBO NAO PERMITE LIBERAR CANAIS DA REDE INTEGRAÇAO PELO SATELITE A NAO SER QUE A OITV LIBERE MAS OS CONSUMIDORES TERAO DE ADQUIRIR SEUS PACOTES OU ATRAVES DE CADASTRO NA OITV LIVRE NAO SEI COMO VAI SER QUANDO FOR DESLIGADO O SISTEMA ANALOGICO COMO VAI FICAR AS PESSOAS MAIS POBRES NAO TEM CONDIÇOES FINANCEIRAS DE ADQUIRIR SETPBOX OU RECEPTORES CAROS NAO SEI COMO SERA COMO VAI FICAR JA QUE O ANALOGICO TERRESTRE VAI ACABAR SERA QUE A IMAGEM VAI MELHORAR VAO TER Q COLOCAR OUTRA ANTENA AS PREFEITURAS COMO SERA ISTO E COMO VAI SER O ALCANCE DESTAS ANTENAS TERRESTRESAS PREFEITURAS NAO VAO PODER GASTAR MUITO DINHEIRO PARA MUDAR PARA DIGITAL.JA QUE O BRASIL ESTA ATRAVESSANDO UMA CRISE FINACEIRA BRABA .SERA QUE O GOVERNO VAI INVESTIR NESSE PROCESSO DE MUDANÇA

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #386
04/03/2016, 19:30

amapola5 escreveu:
ola amigos mineiros se alguem puder me ajudar gostaria de entender- NA ZONA DA MATA MINEIRA PRA PEGAR A TV INTEGRAÇAO JUIZ DE FORA TEM QUE TER UMA ANTENA TERRESTRE EM ALGUM LUGAR DA CIDADE CERTO,BASTA TER UMA ANTENA COMUM DE UHF E VHF ESTAS QUE VENDEM POR AI SEI QUE EXISTE PELA OITV A TV INTEGRAÇAO EM HD VIA SATELITE SES6 REDE GLOBO NAO PERMITE LIBERAR CANAIS DA REDE INTEGRAÇAO PELO SATELITE A NAO SER QUE A OITV LIBERE MAS OS CONSUMIDORES TERAO DE ADQUIRIR SEUS PACOTES OU ATRAVES DE CADASTRO NA OITV LIVRE NAO SEI COMO VAI SER QUANDO FOR DESLIGADO O SISTEMA ANALOGICO COMO VAI FICAR AS PESSOAS MAIS POBRES NAO TEM CONDIÇOES FINANCEIRAS DE ADQUIRIR SETPBOX OU RECEPTORES CAROS NAO SEI COMO SERA COMO VAI FICAR JA QUE O ANALOGICO TERRESTRE VAI ACABAR SERA QUE A IMAGEM VAI MELHORAR VAO TER Q COLOCAR OUTRA ANTENA AS PREFEITURAS COMO SERA ISTO E COMO VAI SER O ALCANCE DESTAS ANTENAS TERRESTRESAS PREFEITURAS NAO VAO PODER GASTAR MUITO DINHEIRO PARA MUDAR PARA DIGITAL.JA QUE O BRASIL ESTA ATRAVESSANDO UMA CRISE FINACEIRA BRABA .SERA QUE O GOVERNO VAI INVESTIR NESSE PROCESSO DE MUDANÇA

Amigo, da proxima, use letras minusculas e use ponto... fica a dica, mas enfim, não tem outra forma. quando acabar o sinal alnalogico, vai ter que comprar set top box ou uma tv com ele integrado. O investimento das torres vai acabar ficando por conta das prefeituras. Sugiro que não espere e compre uma oi livre que tem o sinal da integração em HD

CarlosEduardoCosta
CRATO - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #387
11/03/2016, 22:03

Tv Verdes Mares Cariri HD afiliada Globo ISDB-T aqui Qualidade 7 sinal 7 agora a noite numa Tv Panasonic linda imagem.

berlanda
Alta Floresta - Mato Grosso
br.gif
Mensagem: #388
12/03/2016, 11:23

Na minha cidade há dois canais autorizados a transmitir em digital, mas nunca fazem a implantação o que me dá raiva. Somente Globo por enquanto fez a implantação. Triste viu?!

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #389
12/03/2016, 12:24

berlanda escreveu:
Na minha cidade há dois canais autorizados a transmitir em digital, mas nunca fazem a implantação o que me dá raiva. Somente Globo por enquanto fez a implantação. Triste viu?!

pelo menos você não está só, tem dezenas de cidades que só tem autorização, mas nunca começou transmissão digital de alguma emissora.

Tupac
_ - _
Mensagem: #390
12/03/2016, 14:37

IgorSl escreveu:
berlanda escreveu:

pelo menos você não está só, tem dezenas de cidades que só tem autorização, mas nunca começou transmissão digital de alguma emissora.

verdade entra pra fila, prometem num ano e implantam 2 anos depois do prazo hehehehe

OdairAlmeida
Afogados da Ingazeira - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #391
13/03/2016, 10:24

Tupac escreveu:
IgorSl escreveu:
berlanda escreveu:

verdade entra pra fila, prometem num ano e implantam 2 anos depois do prazo hehehehe

Kkkkk em Patos - PB tem autorização desde 2013 (TV Correio/TV Record). A TV Tambaú (SBT) foi autorizada também em 2013, e recentemente trocaram pela autorização da Rede Vida. Fora um monte de outros canais analógicos que foram autorizados e até agora nada (mas isso é assunto para outro tópico).

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 05/05/2016, 19:21 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

SMITH
SÃO LUÍS - MA
br.gif
Mensagem: #392
05/05/2016, 14:51

Como amplificar a recepção de sinal via terrestre para obter sinal de uma cidade a 18 km em linha reta? Quais os equipamentos necessários?

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #393
05/05/2016, 18:02

booster

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 27/05/2016, 10:25 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

paulella123
-
Mensagem: #394
26/05/2016, 21:27

ola boa noite galera estou em pedreira - sp, e coloquei uma antena pra pegar canais digitais, mas so consegui apos faze a busca sintonizar eptv e ngt alguem sabe oq preciso fazer pra sintonizar os demais

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #395
26/05/2016, 21:42
Colaborador Canais

Olha, eu estive aí semana passada e a cidade tem um relevo acidentado o que não propicia a recepção de canais mais distantes como os de Campinas, quanto aos demais canais acho que só esperando mesmo entrarem em digital.

Pergunta: vc pode me dizer em que número pegaram os canais digitais que apareceram aí? Na listagem do site só tem a EPTV (12.1) mas falta a NGT.

paulella123
-
Mensagem: #396
27/05/2016, 22:19

mas e ai galera oq vcs me dizem aki em pedreira so pega a eptv e a ngt mesmo em digital

paulella123
-
Mensagem: #397
27/05/2016, 22:23

andre desculpa ai, naum te responder acima a eptv eh no canal 12.1 e a ngt eh no 30

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #398
27/05/2016, 22:37
Colaborador Canais

paulella123 escreveu:
andre desculpa ai, naum te responder acima a eptv eh no canal 12.1 e a ngt eh no 30

Tem certeza, no 30 eu peguei a Globo (analógica), a NGT não seria 39.1?

Sobre sua pergunta eu notei que a cidade é cercada de morros, acho que só esperando mesmo outros canais entrarem em digital, ou investir numa parabólica. P/ começar poderia dar uma olhada nos tópicos dos satélites C2 e C3 e ver se interessa.

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #399
02/06/2016, 13:37

Iniciado ontem, 01/06/2016, a transmissão digital da TV Alamanda em Pimenta Bueno -RO. SD 480i. Canal 12.1

JANTUNES
ITAQUIRAÍ - MATO GROSSO DO SUL
br.gif
Mensagem: #400
02/06/2016, 15:23

SMITH escreveu:
Como amplificar a recepção de sinal via terrestre para obter sinal de uma cidade a 18 km em linha reta? Quais os equipamentos necessários?

Não sou muito entendido em recepção terrestre, mas acredito que se o sinal da retransmissora for razoavelmente forte e não houver obstáculos, nem precisaria de amplificador. Digo isso porque já vi aqui na região recepção sem amplificador com distâncias de até 40 km.Bastaria uma antena grande e boa.

Página 20 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br