SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Vendo: Placa PCI DVB-S2 DVB World (nova)
Você está no fórum Satélite

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #1
22/01/2014, 10:09
Administrador

Boa tarde colegas.

Disponível pra venda.

1 - PLACA PCI DVB WORLD DVB-S2 COMPLETA - R$ 280,00

Essa imagem é do meu produto. Vejam o estado de conservação.Está nova! Nunca foi instalada!

Marcos

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #2
27/03/2014, 10:41
Administrador

Tópico atualizado!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

R, Nivaldo
Alta Floresta - MT
br.gif
Mensagem: #3
07/04/2014, 08:07

Oi bom dia

Benni, esta placa possui saida A/V ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #4
07/04/2014, 10:36
Administrador

Oi Rivaldo.

Não possui saída AV. Ela é uma placa pra recepção via satélite. Você precisa de uma placa de Vídeo com saída DVI, RGB ou HDMI.

Abraço

Marcos Bernardini (BENNI)
Portal BSD

R, Nivaldo
Alta Floresta - MT
br.gif
Mensagem: #5
07/04/2014, 14:29

Obrigado pela atenção Benni.

Pa sat
Acarau - Ceara
br.gif
Mensagem: #6
07/04/2014, 14:39

Benni ela aceita protocilo diseqc ? Ela funcioma o segundo tuner ?

jpclarinete
Serra Branca - PB
br.gif
Mensagem: #7
08/04/2014, 07:32

olá com relação ao frete? por conta de quem comprar ou de quem vende? Que tipo de PCI? ese segundo tuner é para fazer o loop? ou são tuneres independete? já vendeu?

sarakhan
fsd - usa
au.gif
Mensagem: #8
17/09/2014, 02:52

good post.........

cassianoandrade
Capão da canoa - RS
br.gif
Mensagem: #9
20/07/2015, 15:31

Ótima alternativa para Quem tem pc e não tv, ou para Quem quer gravar programação em pc.

ThiagoPS
Serra - ES
br.gif
Mensagem: #10
14/10/2015, 12:05

Parece que o Marcos não mais apareceu no post. rs

Alguém pode me indicar uma placa pci-e dvb-s2 para eu utilizar no pc? No caso, a utilidade seria em substituição ao decoder. Teoricamente Tunner 1 e Tunner 2 (canais e keys) ou eu posso utilizar no próprio Tunner 1 para ambos ?

Jorge P. Dipp
Ibirapuitã - rio grande do Sul
br.gif
Mensagem: #11
29/03/2016, 20:37

ola amigo esta placa abre canais 4k?tem algum modelo que sirva para notebook?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #12
29/03/2016, 20:58
Colaborador Canais

Jorge P. Dipp escreveu:

A maioria das placas DVBS2 permitem seu uso com 4K , desde que estejam com os drivers e os players atualizados e com os codec's compatíveis com H265 instalados no PC. Portanto, não é a placa que tem de ser especial para 4K, mas sim o PC onde ela está instalada é que precisa ser compatível, ou seja, ter uma boa placa de vídeo, poder de processamento de imagens 4 vezes maior que o FullHD e um monitor compatível com 4k.
Para funcionar em notebook tem de ser com conexão USB e não PCI ou PCIexpress.

Quando minha placa foi lançada (TBS5925) não se usava 4k (ainda era uma tecnologia em testes) e hoje, após atualizar os driver's e os softwares utilizados (player's) eu consigo assistir 4k nela, mas com alguma dificuldade porque minha placa de vídeo "é fraca" e meu monitor NÃO é 4k, e isto exige que o processamento de imagens faça a conversão em tempo real, de 4k para fullHD (compatível com meu monitor), e isto acaba "pesando" no processamento de vídeo, causando alguns travamentos. Mas se tiver um PC com boa capacidade de processamento e uma boa placa de vídeo, a maioria das placas DVBS2 permitem assistir 4K, pois elas entregam o fluxo de dados tal qual ele chega, e quem tem de fazer o processamento e extração do vídeo é o conjunto PC+Placa de vídeo, e não a placa PCSat. Ela só entrega o fluxo de dados ao PC e ele faz o resto.

Jorge P. Dipp
br.gif
Mensagem: #13
29/03/2016, 21:10

J. Roger escreveu:
Jorge P. Dipp escreveu:

A maioria das placas DVBS2 permitem seu uso com 4K , desde que estejam com os drivers e os players atualizados e com os codec's compatíveis com H265 instalados no PC. Portanto, não é a placa que tem de ser especial para 4K, mas sim o PC onde ela está instalada é que precisa ser compatível, ou seja, ter uma boa placa de vídeo, poder de processamento de imagens 4 vezes maior que o FullHD e um monitor compatível com 4k.

Quando minha placa foi lançada (TBS5925) não se usava 4k (ainda era uma tecnologia em testes) e hoje, após atualizar os driver's e os softwares utilizados (player's) eu consigo assistir 4k nela, mas com alguma dificuldade porque minha placa de vídeo "é fraca" e meu monitor NÃO é 4k, e isto exige que o processamento de imagens faça a conversão em tempo real, de 4k para fullHD (compatível com meu monitor), e isto acaba "pesando" no processamento de vídeo, causando alguns travamentos. Mas se tiver um PC com boa capacidade de processamento e uma boa placa de vídeo, a maioria das placas DVBS2 permitem assistir 4K, pois elas entregam o fluxo de dados tal qual ele chega, e quem tem de fazer o processamento e extração do vídeo é o conjunto PC+Placa de vídeo, e não a placa PCSat. Ela só entrega o fluxo de dados ao PC e ele faz o resto.

obrigado amigo vç tem algum lugar para me recomendar para eu comprar uma placa para notebook, e o modelo compativel com 4k pois o pc roda vídeos 4 k muito bem

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #14
29/03/2016, 22:03
Colaborador Canais

Jorge P. Dipp escreveu:
J. Roger escreveu:
Jorge P. Dipp escreveu:

obrigado amigo vç tem algum lugar para me recomendar para eu comprar uma placa para notebook, e o modelo compativel com 4k pois o pc roda vídeos 4 k muito bem

Estas placas são difíceis de encontrar no Brasil, porém, há algum tempo atrás me lembro que no eshopSatélite tinha alguns exemplares sendo anunciados para venda.

As minhas que são da marca TBS ( http://www.tbsdtv.com/products/dvb-s2-tv-tuner-usb.html ) foram adquiridas diretamente do site da representante da TBS na Ásia ( EDITADO LINK DE VENDAS ) com pagamento via PayPal e envio pela DHL. Chegou em tempo recorde, cerca de 10 dias. Na época não encontrei nenhum anúncio com venda destes produtos no Brasil.

scolanzi
Ourinhos - São Paulo
br.gif
Mensagem: #15
30/03/2016, 07:18

Eu tenho essa. É muito boa e a demodulação é QPSK, 8PSK, 16 32APSK e 32 32APSK e o preço também é razoável.
[EDITADO LINK DE VENDAS]

Jorge P. Dipp
br.gif
Mensagem: #16
30/03/2016, 07:20

obrigado amigo pelas dicas achei no e-shop tem 2 modelos a venda.

hoffmann
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #17
13/08/2016, 14:28

Ola Benni! Essa placa funciona com windows 7? Ela trabalha com todos os plugins existentes como v-plug, da pra usar com dvb viewer, TS Reader...entre outros.
att
hoffmann

hoffmann
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #18
13/08/2016, 15:17

Benni BSD
Ola Benni! Essa placa funciona com windows 7? Ela trabalha com todos os plugins existentes como v-plug, da pra usar com dvb viewer, TS Reader...entre outros.
att
hoffmann

pederfac
PEDERNEIRAS - SAO PAULO
br.gif
Mensagem: #19
14/01/2017, 07:06

Benni, vc tem a placa ainda? Me envia uma mp.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br