SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 28, 29, 30  Próximo

04566436489
Palmares - Pernambuco
Mensagem: #561
05/10/2017, 21:43

HeitorPosada escreveu:
CleytonSique escreveu:
Quem pode me explicar?

Durante o período da manhã e começo da tarde eu fico com sinal 0 da Tv Clube HD, quando chega próximo a noite o sinal fica em 31% no meu Tele System F21, antena telada de 1,90 metros.

O que está ocorrendo?

Desde já agradeço pelas respostas!

Há aproximadamente dois anos atrás, a maioria dos canais do Is 14 entravam até dando carona em telada de apenas 1,90 do SES6. Hoje em dia , desde há um ano, os sinais são pessimos se não tivermos uma antena de mais de 2,40m telada. Há essas constantes variações e quedas, em antenas menores, alem de certos canais não entrarem. Um MUX otimo é o da Republica Dominicana, onde tambem precisamos de uma telada de pelo menos 2,40 como garantia. Neste MUX tem a TV Antena Latina, com otimos seriados antigos - então, se eu quiser ve-los, tenho de ir a sua WEB Tv em www.antenalatina7.com e que funciona bem(não gosto de ver Tvs pela Internet). Um amigo aqui perto tinha uma telada de 2,40 e que eu coloquei para ele neste sat.. A preferencia dele era pela era pela TV Pajuçara. Esta TV começou a ficar ruim, alem de outros canais e ele pediu para mudar a antena de satélite.E olhe que eu faço super ajustes finos nas antenas e LNBs e procuro os LNBs de melhor ganho, como Elsys mono, Ekotech mono e Gardiner multiponto( O Elsys é o melhor atualmente).Tvs brasileiras que migram para um Is 14, Is 11 e mesmo para o novo ABS 3A(posição orbital ruim para o Brasil), é que estão procurando pechincha no aluguel do transponder( as vezes são as instaladoras terceirizadas é que ganham com isso).A quase totalidade das Tvs em satélites, apenas se preocupam se o sinal é suficiente para os links jnas grandes antenas profissionais e não ligam para o recebimento do sinal direto pelo publico e que em casa usa geralmente teladas até 1,90m (as mais comuns nas lojas de instalações).
conconcordo, pois estou com uma telada de 1,70m apontada direto para o intelsat 14 para poder captar a tv clube, mas infelizmente não estou conseguindo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

04566436489
Palmares - Pernambuco
Mensagem: #562
05/10/2017, 21:44

Esse satélite mim parece que é muito ruim de sinal

DUDESAT
Serra Talhada - Pe
Mensagem: #563
30/11/2017, 11:07

Bom dia amigos alguém conseguiu localizar a tv clube pernambucano e me dar dicas, localizei o sat na tp mais forte 4150 dando 90% mas nada da tv clube teve uns dois momentos que o sinal dela apareceu no deco mas nada de ficar, to com um antena fechada Lemon 1.70. PALMARES E VC CONSEGUIU?

merladetti
rio grende - rs
br.gif
Mensagem: #564
30/11/2017, 21:58

amigo tua antena e pequena pois para mim ela pega co 80 % de qualidade e 90% de sinal mais minha antena e grande e motorizada já na de 1.50 fechada não da sinal

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #565
30/11/2017, 22:53
Colaborador Canais

DUDESAT escreveu:
Bom dia amigos alguém conseguiu localizar a tv clube pernambucano e me dar dicas, localizei o sat na tp mais forte 4150 dando 90% mas nada da tv clube teve uns dois momentos que o sinal dela apareceu no deco mas nada de ficar, to com um antena fechada Lemon 1.70. PALMARES E VC CONSEGUIU?

merladetti escreveu:
amigo tua antena e pequena pois para mim ela pega co 80 % de qualidade e 90% de sinal mais minha antena e grande e motorizada já na de 1.50 fechada não da sinal

Esta antena que foi citada, de 1,70m fechada, é de chapa metálica? Se for, eu acho que é suficiente sim, desde esteja bem ajustada e com um bom LNBF.
Afirmo isto porque aqui eu tô conseguindo sintonizar fácil a TV_Clube_HD na minha antena fechada de 1,80m[chapa]LNBF monoponto Pauxis, com boa intensidade de sinal, e a diferença entre 1,70m para 1,80m é bem pequena.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #566
01/12/2017, 06:19

Chapa normalmente são de 1,5 ou 1,8m. Esse satélite é ruim mesmo para antenas abaixo de 2,40m, salvo algumas exceções de canais. Tirei uma a pedido de um amigo, telada de 2,40m, pois estava ruim para ele ver a Tv Pajuçara, o preferido .E estava bem ajusta, inclusive o LNB de melhor ganho aqui, o Elsys monoponto creme.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DUDESAT
Serra Talhada - Pe
Mensagem: #567
01/12/2017, 11:41

Nesse caso qual lnbf eu teria um bom ganho

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #568
01/12/2017, 14:08

DUDESAT escreveu:
Nesse caso qual lnbf eu teria um bom ganho

Dos que já testei, o melhor é o atual Elsys Monoponto cor cereme, que tambem é barato nas lojas, uns 38 reais - vem dois numa caixa bem feita. Depois vem o Ekotech Mono mais antigo e o Gardiner Multiponto de uns 2 anos atrás.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DUDESAT
Serra Talhada - Pe
Mensagem: #569
02/12/2017, 09:52

o que me diz desse

O LBNF Monoponto SPL-3703AX tem em seu funcionamento um poderoso filtro no qual elimina grandes proporções das interferências terrestres, fazendo com que tenha uma ótima recepção de sinal.

A Greatek traz para você a solução para os problemas ocorridos com interferência terrestre em Banda C.

O SPL-3703AX foi desenvolvido para atender clientes que utilizam canais analógicos e digitais e que estão próximos à torres de transmissão de sinais adjacentes a Banda C

DUDESAT
Serra Talhada - Pe
Mensagem: #570
29/12/2017, 12:51

Boa tarde galera gostaria de que vcs me orientasse haja vista que localizei o sat Intel 14 e a tp da tv clube dando 51% de sinal isso no horário das 16h00 em diante, pois na parte da manhã e boa parte da tarde o sinal oscila do 0% a 43% travando o sinal. O que poderia ser? Antena fechada.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #571
29/12/2017, 18:10

DUDESAT escreveu:
Boa tarde galera gostaria de que vcs me orientasse haja vista que localizei o sat Intel 14 e a tp da tv clube dando 51% de sinal isso no horário das 16h00 em diante, pois na parte da manhã e boa parte da tarde o sinal oscila do 0% a 43% travando o sinal. O que poderia ser? Antena fechada.

Olha, de uns três anos para cá esse satélite ficou muito precario. Antes eu pegava quase todos os seus canais dando uma carona em telada de 1,90m do SES 6 ; já hoje é ruim até numa telada de 2,40 e LNB central de bom ganho. Por isso os canais podem apresentar anomalias se não se usar uma antena de porte, de excelente ganho. Qual o tamanho dessa fechada ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #572
29/03/2018, 21:18

Pela data do ultimo post, 29 Dez 2017, que até foi meu, parece que o Intelsat 14 não é muito procurado. De fato os sinais desse sat. se deterioraram muito nos ultimos anos. Há uns três anos atrás seus canais entravam até de carona em uma telada de 1,90 no atual SES6; já hoje são poucos mesmo numa 1,90 apontada diretamente(desativei uma telada de 2,40 de um amigo, neste sat., porque não estava pegando mais nem a Tv Pajuçara que ele gostava). Via os canais dominicanos, como o Antena Latina 7, devido aos otimos seriados, que felizmente gravei bastante para DVDs. Acho que nesse sat. tambem tinha a PTV-Paraná TV, do Paraguai, com otimos seriados , que tambem gravei muito em DVDs. Quando tento essa Tv via WEB Tv de seu site, www.antenalatina7.com, raramente consigo abrir o sinal ao vivo. Tentei pelo site tambem no smpartphone Android e só consegui uma vez. Não consegui achar algum APP proprio dessa Tv e nos que vi de canais dominicanos, ou não tem a mesma ou quando tem tambem não abre. Se alguem souber de alguma coisa a respeito, informe (se consegue sinal ao vivo pelo site, desk top, notebook ou smart).No You Tube tambem não tem ao vivo.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #573
29/03/2018, 21:23

Eu não comentei mais porque tive que desativar minha antena 2,40m que tinha C12+SES6+IS14 por conta de uma ampliação na casa e fiquei sem espaço no quintal.

Mas, me deu saudades desses 3 satélites. Vai demorar um pouco eu ter espaço para mais antenas. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #574
30/03/2018, 09:04

J.B.F.LIMA escreveu:
Eu não comentei mais porque tive que desativar minha antena 2,40m que tinha C12+SES6+IS14 por conta de uma ampliação na casa e fiquei sem espaço no quintal.

Mas, me deu saudades desses 3 satélites. Vai demorar um pouco eu ter espaço para mais antenas. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

O SES 6 tem muitos canais e sinais melhores do que os do IS 14; todavia apesar de ser mais novo, os sinais diminuiram desde algum tempo.Um amigo tem uma fechada de 2,40 centrada nele e tem varios canais que não entram, apesar do ajuste bem fino que fiz e o LNB mono banda "C" é aquele caro que tem no site da Mundosat - acho que 399 reais e tem bom ganho mesmo, apesar de ruim abaixo de 3,7 GHz.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #575
31/03/2018, 15:49

Aqui ses6 tá de carona no IS11 SR 2.85mts lnbf Amplimatic mono s/ disco mas. Pode se usar também nanosat ekotech todos c/ tabela completa de canais

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #576
31/03/2018, 17:34

A Antena Latina 7, desse Is 14, sempre teve otimos seriados, mais ou menos antigos e alguns antigos, que nem cheguei a ver no Brasil na epoca, em primeira vez ou reprises: Texas Ranger, Esquadrão Classe "A", Mac Gyver (esse passou alguns na RBTV do C1), etc.. Felizmente gravei muitos epísodios em DVD, quando conseguia o MUX Dominicano na telada de 1,90m. Esse Is 14 tambem teve as excelentes paraguaias PTV-Paraná Tv de Cidade del Leste e SUR, igualmente com excelentes seriados, tais como Dr. House, Navy NCIS e outros- gravei tambem varios DVD. Alguns desses seriados passavam tanto nas paraguaias como na Antena Latina 7 da Republica Dominicana. Agora só tento ver a Antena Latina via Internet, mas tanto no desk top como no smartphone, as vezes está indisponivel ao vivo - não achei APP proprio ou nos de canais dominicanos. Seriados antigos são muito bons para rever ou que nos escaparam quando passaram no Brasil - para mim foi o caso de Walker Texas Ranger, Dr. House, Navy NCIS e Justiça Militar. Nem sei se todos passaram no Brasil.

yhizsrhaell
Cassilândia - MS
br.gif
Mensagem: #577
01/04/2018, 10:28

HeitorPosada escreveu:
A Antena Latina 7, desse Is 14, sempre teve otimos seriados, mais ou menos antigos e alguns antigos, que nem cheguei a ver no Brasil na epoca, em primeira vez ou reprises: Texas Ranger, Esquadrão Classe "A", Mac Gyver (esse passou alguns na RBTV do C1), etc.. Felizmente gravei muitos epísodios em DVD, quando conseguia o MUX Dominicano na telada de 1,90m. Esse Is 14 tambem teve as excelentes paraguaias PTV-Paraná Tv de Cidade del Leste e SUR, igualmente com excelentes seriados, tais como Dr. House, Navy NCIS e outros- gravei tambem varios DVD. Alguns desses seriados passavam tanto nas paraguaias como na Antena Latina 7 da Republica Dominicana. Agora só tento ver a Antena Latina via Internet, mas tanto no desk top como no smartphone, as vezes está indisponivel ao vivo - não achei APP proprio ou nos de canais dominicanos. Seriados antigos são muito bons para rever ou que nos escaparam quando passaram no Brasil - para mim foi o caso de Walker Texas Ranger, Dr. House, Navy NCIS e Justiça Militar. Nem sei se todos passaram no Brasil.

A página oficial bloqueia o streaming para paises estrangeiros, para burlar isso seria necessário usar algum proxy com ip válido da República Dominicana. Uma possibilidade seria você instalar o seguinte app disponível na play store:

PlatanoTV (Canales Dominicanos) R.D
https://play.google.com/store/apps/details?id=platanopowertv.abtw

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #578
01/04/2018, 14:01

O caso é que andei instalando alguns APP de canais dominicanos e que incluem essa Tv; contudo ao chamar a Antena Latina 7, diz indisponivel(pelo menos naquele momento). Todavia já notei que ela abre na WEB Tv do meu desk top e tambem no smartphone, em determinados horarios e programas - deve ser alguma restrição a certos eventos. Por exemplo, agora por volta de 14:00 estava abrindo no desk top - vou ver se ocorre o mesmo via o smartphone Android, WEB Tv.

yhizsrhaell
Cassilândia - MS
br.gif
Mensagem: #579
01/04/2018, 16:47

HeitorPosada escreveu:
O caso é que andei instalando alguns APP de canais dominicanos e que incluem essa Tv; contudo ao chamar a Antena Latina 7, diz indisponivel(pelo menos naquele momento). Todavia já notei que ela abre na WEB Tv do meu desk top e tambem no smartphone, em determinados horarios e programas - deve ser alguma restrição a certos eventos. Por exemplo, agora por volta de 14:00 estava abrindo no desk top - vou ver se ocorre o mesmo via o smartphone Android, WEB Tv.

O problema de webtv (ou iptv) que se tratando de streaming extra-oficiais a disponibilidade dos links as vezes é por curto periodo, tem que esperar atualizar a lista ou app. De várias apps e listas que testei esse app (Platano TV) é o que apresentou melhor resultado e inclui Antena 7. Se quiser fazer o teste.

Há também esta lista com alguns canais funcionando.

https://pastebin.com/raw/P6V9ChuR

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #580
01/04/2018, 17:59

Sim,mas reparei mesmo que tem programas(ou filmes) que eles não permitem o on line ao vivo - como nesse momento, 17:57.Seja aqui no desk top como no smartphone. Nos APPs que tem essa Tv listada, dá como indisponivel naquele dado momento. E dizer que há uns três anos eu pegava o Mux Dominicano do Is 14 até em carona na telada do SES 6 - agora nem em telada de 1,90 direto e a ultima vez que vi em telada de 2,40 da casa de um amigo, estava nos limites de recepção .

Página 29 de 30 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 28, 29, 30  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br