SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #541
07/08/2017, 12:00

Andre Camargo escreveu:
Informação que chegou em off, é que com a entrada da TV Clube HD no IS-14, o sinal SD no Amazonas 2 será desativado. A previsão é que isso ocorra no dia 20.

É verdade mesmo. A Tv Clube só ficará no Amazonas até o dia 20, eu mesmo já telefonei para área técnica, e eles me falaram esta data. Que pena, pois eu assistia pelo satélite Amazonas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #542
07/08/2017, 12:53

J. Roger escreveu:
Marcos Antonio Costa escreveu:
CleytonSique escreveu:
Qual a melhor TP para apontamento do Intelsat 14? Agradeço a quem me informar.

4193 H 2075, Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Realmente este sinal é o mais forte, mas atualmente não tem vídeo, só áudio da Rádio.
Outra opção(com vídeo) é o segundo sinal mais forte em DVBS:
3768MHz_V_sr2222_fec3/4 REDE TV-RO SGC (Adtec Digital)

Obs: continua o problema do servidor de imagens!
esse tal de tinypic s/ problema já uma zica imagine com

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #543
07/08/2017, 12:56

J. Roger escreveu:
CleytonSique escreveu:

Realmente este sinal é o mais forte, mas atualmente não tem vídeo, só áudio da Rádio.

pelo visto só aumentam o N° de satélites inuteis na minha opinião C1/IS1R/Nss806 Amazonas ses4 etc...os poucos canais q possuem são repetecos de outros como C2/C3

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #544
07/08/2017, 14:14

Hiperbólico escreveu:
J. Roger escreveu:
CleytonSique escreveu:

pelo visto só aumentam o N° de satélites inuteis na minha opinião C1/IS1R/Nss806 Amazonas ses4 etc...os poucos canais q possuem são repetecos de outros como C2/C3

É sinal para radios. Essa igreja sempre foi contra televisão.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #545
10/08/2017, 18:44

TV barriga verde

3738 V 2666

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #546
11/08/2017, 09:11

Esse sat. ficou muito ruim de sinal nos ultimos anos; tanto que o retirei de uma telada de 2,40 que tinha colocado para um amigo. Mesmo com todos os ajustes finos, os sinais são ruins.Ele gostava da Pajuçara e que há uns dois anos atrás começou a picotar mesmo nessa 2,40m. Parece que tanto no Is 14 C como no Is 11 C, oferecem aluguel de transponder a preços baratos, face a qualidade dos sinais.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #547
31/08/2017, 08:49

Enviei este e-mail que segue abaixo, e quem quiser enviar também segue o endereço do e-mail: jornalismo@sistemaopiniao.com.br

Bom dia!

Em e-mail anterior vocês me responderam que ficariam com sinal no satélite Amazonas (Banda C), até o dia 20/08/2017, graças a Deus hoje já são 31/08/2017 e o sinal ainda continua firme e forte. Eu e muitos que assistem via satélite Amazonas estamos felizes por ainda continuar acompanhando a Programação da TV Clube - Recife (Record).

Creio que o CUSTO do novo satélite que vocês estão migrando e que já existe sinal em HD seja MENOR que o Amazonas, pois em alguns sites fiquei sabendo que o IS-14 é um satélite péssimo de sinal, por isso talvez o valor pago para disponibilizar o sinal seja barato.

Poderiam continuar no Amazonas ou quem sabe até no StarOne C3, como é o caso da Tv Tribuna (Band - Recife). No C3 seria ideal pois muitos usuários de parabólicas já tem receptores digitais e seria uma forma do sinal digital chegar com qualidade e com menos problemas que os sinais terrestres, não estou aqui falando que não deveria deixar de ter o sinal terrestre e sim querendo dizer que o sinal em um satélite com mais visibilidade seria uma outra forma de sintonizar os canais de nossas preferências.
Muitos canais falam que não liberam seus sinais em satélites por conta das afiliadas, mas se as afiliadas de Pernambuco fossem liberadas claro que optaremos em assistir nossa programação local.

Gostaria de saber se o sinal continuará no Amazonas mesmo sendo em SD, ou é porque as cidades que recebem o sinal ainda estão em fase de migrar suas antenas para IS-14?

Desde já obrigado! Fico no aguardo de resposta.

Cleyton Siqueira
Ribeirão - Pernambuco

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #548
31/08/2017, 13:12

Há pouco tempo retirei uma telada de 2,40 do Is 14, de um amigo, devido aos sinais ruins, notadamente da Pajuçara que lhe interessava mais. Se 2,40 já não é bom...

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #549
31/08/2017, 13:30

No tópico sobre operadores de satélites publiquei um texto falando sobre a decisão da TV Clube HD escolher o Intelsat 14, pelo que entendi a Clube pretende distribuir o sinal HD para todo o Estado de Pernanbuco com custo mais baixo, o que seria mais caro se escolhesse algum satélite da frota Star One.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #550
31/08/2017, 16:17

J.B.F.LIMA escreveu:
No tópico sobre operadores de satélites publiquei um texto falando sobre a decisão da TV Clube HD escolher o Intelsat 14, pelo que entendi a Clube pretende distribuir o sinal HD para todo o Estado de Pernanbuco com custo mais baixo, o que seria mais caro se escolhesse algum satélite da frota Star One.

É, mesmo para Tvs onde não seja especifico evitar a recepção pelo publico(mesmo sem codificação), eles não imaginam que colocando sinais muito fracos nos satelites inibirão tal tipo de recepção. Curioso é que num satélite disputado, como o C2, Tvs de entidades menores, como uma Mundo Maior, CBED e outras, consigam pagal o aluguel do canal. Já Tvs importantes e afiliadas de redes, tem dificuldades para pagar aluguel mesmo num C3 ou D1 ? Aliás, no C3 tem Tvs pequenas. E a RBTV sempre pagou o aluguel no C1 e atualmente mantem um bom sinal.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #551
17/09/2017, 11:51

Foi noticiado que a TV Clube HD mudou de frequencia para 3750 V SR 4781... aqui não deu sinal, aliás a frequencia anterior de 3726 aqui está sem sinal neste momento.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #552
17/09/2017, 22:30

Nessa frequencia 3750 v 4781.O sinal esta 91% de qualidade,no Satmax.De carona com o ses 6 em uma telada de 2,30 com lnbf ZInwell monoponto.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #553
17/09/2017, 22:44

souza roby escreveu:
Nessa frequencia 3750 v 4781.O sinal esta 91% de qualidade,no Satmax.De carona com o ses 6 em uma telada de 2,30 com lnbf ZInwell monoponto.

obrigado amigo pela confirmação, vou fazer novo ajuste, aqui não deu sinal de carona no SES 6.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #554
18/09/2017, 08:25

Gostaria de saber se com uma antena telada de 1,90 m ou uma fechada de 1,50 ou 1,80 m, eu teria a possibilidade de assistir pelo Intensat 14, o canal Tv Clube Recife na frequência 3750 V 4781.

Desde já obrigado pelas respostas!

Cleyton

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #555
18/09/2017, 09:42
Colaborador Canais

CleytonSique escreveu:
Gostaria de saber se com uma antena telada de 1,90 m ou uma fechada de 1,50 ou 1,80 m, eu teria a possibilidade de assistir pelo Intensat 14, o canal Tv Clube Recife na frequência 3750 V 4781.

Desde já obrigado pelas respostas!

Cleyton

Fechada de 1,80m aqui tá pegando tranquilo, mas 1,5m já não dá estabilidade, o sinal entra com muita dificuldade e fica cortando a todo momento, sem condições de assistir.
Já com uma telada, acho que tem que ser pelo menos uns 2,0m para garantir estabilidade, pois este sinal da TV_Clube no IS14 é bem mais fraco que o antigo sinal no Amazonas.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #556
26/09/2017, 07:52

Bom dia!

Gostaria de informar que consegui sinal sim da TV Clube HD com uso de antena telada de 1,90 metros, no meu Tele System F23, com sinal de 34 / 37%, isto no sábado, porém ontem próximo às 17:30h, notei que o sinal estava em 28 / 31%, alguém confirma se mudou a qualidade do sinal?

Obrigado à todos!

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #557
30/09/2017, 13:24

Tv Clube HD de Recife, ainda continua com a frequência 3750 V 4781, pois hoje sábado dia 30 estou sem sinal.

Alguém confirma se mudou ou não de frequência e qual a qualidade de sinal.

Desde já obrigado!

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #558
30/09/2017, 14:09
Colaborador Canais

CleytonSique escreveu:
Tv Clube HD de Recife, ainda continua com a frequência 3750 V 4781, pois hoje sábado dia 30 estou sem sinal.

Alguém confirma se mudou ou não de frequência e qual a qualidade de sinal.

Desde já obrigado!

Aqui continua normal, e neste momento o sinal tá na faixa dos 10dB em antena de 2,2m fechada.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #559
05/10/2017, 10:15

Quem pode me explicar?

Durante o período da manhã e começo da tarde eu fico com sinal 0 da Tv Clube HD, quando chega próximo a noite o sinal fica em 31% no meu Tele System F21, antena telada de 1,90 metros.

O que está ocorrendo?

Desde já agradeço pelas respostas!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #560
05/10/2017, 10:37

CleytonSique escreveu:
Quem pode me explicar?

Durante o período da manhã e começo da tarde eu fico com sinal 0 da Tv Clube HD, quando chega próximo a noite o sinal fica em 31% no meu Tele System F21, antena telada de 1,90 metros.

O que está ocorrendo?

Desde já agradeço pelas respostas!

Há aproximadamente dois anos atrás, a maioria dos canais do Is 14 entravam até dando carona em telada de apenas 1,90 do SES6. Hoje em dia , desde há um ano, os sinais são pessimos se não tivermos uma antena de mais de 2,40m telada. Há essas constantes variações e quedas, em antenas menores, alem de certos canais não entrarem. Um MUX otimo é o da Republica Dominicana, onde tambem precisamos de uma telada de pelo menos 2,40 como garantia. Neste MUX tem a TV Antena Latina, com otimos seriados antigos - então, se eu quiser ve-los, tenho de ir a sua WEB Tv em www.antenalatina7.com e que funciona bem(não gosto de ver Tvs pela Internet). Um amigo aqui perto tinha uma telada de 2,40 e que eu coloquei para ele neste sat.. A preferencia dele era pela era pela TV Pajuçara. Esta TV começou a ficar ruim, alem de outros canais e ele pediu para mudar a antena de satélite.E olhe que eu faço super ajustes finos nas antenas e LNBs e procuro os LNBs de melhor ganho, como Elsys mono, Ekotech mono e Gardiner multiponto( O Elsys é o melhor atualmente).Tvs brasileiras que migram para um Is 14, Is 11 e mesmo para o novo ABS 3A(posição orbital ruim para o Brasil), é que estão procurando pechincha no aluguel do transponder( as vezes são as instaladoras terceirizadas é que ganham com isso).A quase totalidade das Tvs em satélites, apenas se preocupam se o sinal é suficiente para os links nas grandes antenas profissionais e não ligam para o recebimento do sinal direto pelo publico e que em casa usa geralmente teladas até 1,90m (as mais comuns nas lojas de instalações).

Página 28 de 29 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br