SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #481
02/03/2017, 19:15

J.B.F.LIMA escreveu:
J até o feriado de carnaval a Taroba HD tava com sinal de 99% no MidiaBox SHD7000, de carona na telada de 2,40m apontada para o SES6. Infelizmente, depois do temporal e ventania de ontem à tarde aqui, minha antena desalinhou.

Hoje meio dia dei uma zapeada pelo IS14, a Tarobá não deu sinal, aliás não deu sinal em nenhum dos canais. Desconfio que tenha queimado o LNBF ou a porta da chave diseqc. Vou verificar hoje à noite.

Obrigado Lima,
quando você verificar informe aqui como está o sinal da tarobá,pois achei estranho sintonizar a TV Pajuçara a a tarobá não dá sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #482
05/03/2017, 11:12

J escreveu:

Obrigado Lima,
quando você verificar informe aqui como está o sinal da tarobá,pois achei estranho sintonizar a TV Pajuçara a a tarobá não dá sinal.

Depois do temporal/vendaval aqui na quarta feira de cinzas fiquem quase sem sinal nas minhas antenas.

Comecei a refazer o ajuste do conjunto C12+[SES6]+IS14 ontem às 18:00h, a antena fica no chão, facilita o manuseio à noite. Fiquei até 23:30h e não consegui ajustar 100%.

O C12 ficou captando todos os canais, o SES6 ficou com aproximadamente 60% dos canais e o IS14 no máximo eu consegui a SIC e o Canal 10/TEN com sinais fracos, os outros nada de sinal. Bateu o cansaço! Depois vou tentar novamente.

Klcosta
Três barras do parana - Pr
Mensagem: #483
20/03/2017, 12:32

Alguem mais nao consegue o sinal da Taroba ??? Consigo outros mas a taroba nem sinal no meu receptor.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #484
20/03/2017, 13:34

Klcosta escreveu:
Alguem mais nao consegue o sinal da Taroba ??? Consigo outros mas a taroba nem sinal no meu receptor.

Por duas vezes apontei uma antena de tela de 1,66m pra o IS 14,pegou vários canais mas a tarobá não deu sinal.
Então coloquei a antena no c12.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #485
20/03/2017, 15:41

J escreveu:
Klcosta escreveu:

Por duas vezes apontei uma antena de tela de 1,66m pra o IS 14,pegou vários canais mas a tarobá não deu sinal.

J, retirei com anuencia de um amigo, sua antena de tela de 2,30 do Is 14, face a precariedade dos sinais em geral, mesmo nessa antena e que super ajustei varias vezes: Pajuçara picotante; MUX Dominicano ( o principal), nos minimos e as vezes picotando. Os Is 14C está tão acabado de potencia, como o Is 11 C.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #486
20/03/2017, 21:12

IS14 de carona c/ IS11 aqui tá assim Pajuçara 28% tutv 26% mux Domin.24% TEN CA10 37% e TV peru a + fraca 22% no TSF21 lnbf mono Ekotech s/ disco precisa refazer o ajuste fino pois já foi bem + forte tv peru 26% por exemplo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #487
21/03/2017, 07:59

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
Klcosta escreveu:

J, retirei com anuencia de um amigo, sua antena de tela de 2,30 do Is 14, face a precariedade dos sinais em geral, mesmo nessa antena e que super ajustei varias vezes: Pajuçara picotante; MUX Dominicano ( o principal), nos minimos e as vezes picotando. Os Is 14C está tão acabado de potencia, como o Is 11 C.

Verdade,esses dois satélites meio problemáticos.
Aqui apontei uma antena de 2,85m pra o IS 11 e muitos canais também são fracos.

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #488
21/03/2017, 08:02

A antena do amigo Iperbólico deve ser bem grande, pois a minha de 2,40, mesmo com braçadeira fica impossível, 50% do LNBF engole o outro, dificilmente acredito em um erro meu, pois minha antena de 2,40 fica no chão (pedestal) e na altura que eu quiser,LNBF totalmente acessível. Amigo Heitor, a Tv Tarobá entra sem problemas pra mim com 97% , agora estou vendo o Primeira Hora, num Midiabox 5070 de carona com o SES-6. No IS-14 só não consigo a Tv Peru HD, as vezes durante a noite ela dá uma firmada, mas nada animadora.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #489
21/03/2017, 08:16

Delthjr escreveu:
A antena do amigo Iperbólico deve ser bem grande, pois a minha de 2,40, mesmo com braçadeira fica impossível, 50% do LNBF engole o outro, dificilmente acredito em um erro meu, pois minha antena de 2,40 fica no chão (pedestal) e na altura que eu quiser,LNBF totalmente acessível. Amigo Heitor, a Tv Tarobá entra sem problemas pra mim com 97% , agora estou vendo o Primeira Hora, num Midiabox 5070 de carona com o SES-6. No IS-14 só não consigo a Tv Peru HD, as vezes durante a noite ela dá uma firmada, mas nada animadora.

Aqui com antena de tela de 1,66m consegui sinal da tv pajuçara,tv ponta verde,sic tv e se não mim engano a tv peru também deu sinal mas a tarobá não apareceu.

A frequência da tarobá que usei foi 3733V,5000 que está no bsd.
Achei que poderia ser um "bug" no receptor então usei no apontamento o TS F21 e 23 e também o satmax,infelizmente a tarobá não deu sinal.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #490
21/03/2017, 09:22
Colaborador Canais

J escreveu:

Aqui com antena de tela de 1,66m consegui sinal da tv pajuçara,tv ponta verde,sic tv e se não mim engano a tv peru também deu sinal mas a tarobá não apareceu.

Achei que poderia ser um "bug" no receptor então usei no apontamento o TS F21 e 23 e também o satmax,infelizmente a tarobá não deu sinal.

Experimente alterar 1 ou 2 MHz prá cima ou prá baixo; nossos equipamentos domésticos (LNBF e receptores) tem uma margem de tolerância bem grande, podendo acontecer diferenças de até 2MHz entre conjuntos receptores diferentes.

Outra causa possível de dificuldades em canais específicos pode ser a existência de interferência local que esteja afetando apenas determinada frequência, e se for este o caso pode ser muito difícil ou até mesmo impossível conseguir uma boa sintonia.

Fiz um scan agora no IS14 e a TV_Tarobá é a primeira que aparece na lista, em ordem de frequência.

Na tabela abaixo está a lista de tp's que encontrei num scan feito ontem, colocados em ordem crescente por nível de sinal em dB, em antena fechada de 2,2m.
Aqui a TV_Tarobá aparece com 10dB de sinal.

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #491
21/03/2017, 09:38

J escreveu:
Delthjr escreveu:

A frequência é essa mesma, não tenho problemas, as outras emissoras melhor ainda, repito carona com SES-6, só não coloco foto ou vídeo , porque não consigo, já tentei.Se tiver face eu mando.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #492
21/03/2017, 16:54

Delthjr escreveu:
Minha antena é uma velha SR 2.85mts q trato c/ muito carinho inclusive ganhou na época todos parafusos de inox. Essa antena é foda

Edney querino
Gilbués - Piauí
Mensagem: #493
01/05/2017, 22:42

Estou com uma antena de 2,20 telada apontada para o is14 mas não consegui todos os canais, a TV pajucara e a tarobá estão entre as que não consegui pegar. Alguma dica?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #494
02/05/2017, 09:49

Como exposto, impossivel se trabalhar com O Is 14, um satélite que piorou muito nos ultimos dois anos, com antenas de 1,70 ou 1,66. Basta ver as reportagens aqui, com antenas de 2,20 e 2,40 m, por exemplo e mesmo assim com falhas de canais. Tinha para um amigo uma 2,40 telada bem ajustada no Is 24. Todavia Pajuçara e outros foram se deteriorando a ponto de transferirmos a antena para outro satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #495
02/05/2017, 15:23

Edney querino escreveu:
Estou com uma antena de 2,20 telada apontada para o is14 mas não consegui todos os canais, a TV pajucara e a tarobá estão entre as que não consegui pegar. Alguma dica?
lnbf conta muito aqui eu consigo todos canais tranquilo usando um Nanosat mono. Ekotech e Gardiner também são bons lista completa inclusive na antena de 2mts

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #496
03/05/2017, 07:38

Hiperbólico escreveu:
Edney querino escreveu:
lnbf conta muito aqui eu consigo todos canais tranquilo usando um Nanosat mono. Ekotech e Gardiner também são bons lista completa inclusive na antena de 2mts

Nesses casos de fato certos LNBs ajudam mesmo. Em varios testes, em varios satélites e canais, banda "C", já verifiquei aqui que os melhores ganhos ( dos que testei e comparei) estão no Ekotech Mono antigo (já vi o Multi em loja mas não o tenho), o Gardiner Multi e o ultimo Elsys Mono que está a venda no site da Elsys.

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #497
17/05/2017, 16:07

Boa tarde, o Mux da Tv Tarobá-PR (Band HD) mudou de SR, saiu do 5000 para 4811, a frequência é a mesma e o Mux Televicentro, todos os canais estão FTA, Canal 5 El Lider, Mega Tv, Telecadena 7 y 4, Telesistema e Televicentro abertos. Aqui no IS 14 só não consigo o Mux Tv Peru HD, as vezes pela manhã entra, mas não me preocupo, tenho a Tv Peru digital.
Antena 2,40mts telada.
LNBF mono de marca LB.
Receptor Midiabox 7050.
DISECc telesystem 6 portas.
Carona no SES-6 (De carona também está o C-12, pego todos os canais).

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #498
17/05/2017, 18:42

Delthjr escreveu:
Boa tarde, o Mux da Tv Tarobá-PR (Band HD) mudou de SR, saiu do 5000 para 4811, a frequência é a mesma e o Mux Televicentro, todos os canais estão FTA, Canal 5 El Lider, Mega Tv, Telecadena 7 y 4, Telesistema e Televicentro abertos. Aqui no IS 14 só não consigo o Mux Tv Peru HD, as vezes pela manhã entra, mas não me preocupo, tenho a Tv Peru digital.
Antena 2,40mts telada.
LNBF mono de marca LB.
Receptor Midiabox 7050.
Querendo pode por aí também IS11 nessa sequência 37.5/40.5/43.0/45.0 tenho todos aqui + IS21 e IS34 na mesma antena SR2.85mts todos monoponto​ e s/ discos. A melhor combinação q existe em termos de kit carona na minha (opinião)

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #499
19/05/2017, 09:54

Hiperbólico escreveu:
Delthjr escreveu:
Antena 2,40mts telada.
LNBF mono de marca LB.
Receptor Midiabox 7050.
Querendo pode por aí também IS11 nessa sequência 37.5/40.5/43.0/45.0 tenho todos aqui + IS21 e IS34 na mesma antena SR2.85mts todos monoponto​ e s/ discos. A melhor combinação q existe em termos de kit carona na minha (opinião)

Pensei nisso, mas não tenho portas na Disec sobrando, meu Kit é esse, mais outra telada também de 2,40mts no C-2 e de carona C-3, C-1 e IS 21 e mais uma antena de 2,00mts no IS34.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #500
24/05/2017, 18:37

Como está o Mux com os canais 4K? Fiz uma carona na minha antena de 3m, mas não consegui sinal. Ela está centralizada no IS21/34.

Consegui pegar o sinal da rádio IPDA com 10dB e poucos canais em SD. Não entrou a Tarobá, nem o Mux 4K que me interessa.

Página 25 de 29 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br