SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #461
20/12/2016, 15:12
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
souza roby escreveu:
Agradecido,gudinha.Só acho estranho que a Tv ponta verde marca como sinal médio e aqui saiu ,já a Tv Peru SD pego com 38 a 41% sem travar hora alguma.Eu vou tirar a foto pra mostrar aos colegas.Nunca tentei postar fotos mas vou tentar,rsrsr.
a tv Tarobá pego com 89% a 91% so que só pela manha e a noite.
uso um lnbf nanosat indicado pelos colegas aqui,uma antena 1,70 century em um ótimo estado e o satmax elsys,e fiz um ajuste finíssimo,gastei um tempão ajustando pra conseguir isso.
penso também quando os colegas questionam o sinal que consegui nesse satélite ,imagino também que seja a região ,podendo ser melhor nesse satélite,não entendo muito sobre isso.
a tv pajussara agora esta com 46% a 48%.

Pajuçara não entra nem em telada de 2,40, o que dizer 1,70 ou 1,90 ! Verificar que tem gente com 3,60 e alguns canais picotando no Is 14.

Também não é tão ruim assim: aqui a TV Pajuçara tá entrando tranquilo(com folga) em antena de chapa 1,8m.

Mas a TV Ponta Verde, esta sim, se ainda está no ar está com problemas, pois não dá sinal de jeito nenhum, nem nesta de 1,8m/chapa e nem na 2,2m/fibra, mas estou olhando aqui nos registros, ela já apareceu outras vezes porque ela está memorizada em todos os meus receptores que fizeram scan no IS14... deve ser problema recente. Mesma coisa com sinal da TVPERU_HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #462
20/12/2016, 19:05

Is14 é forte aqui
Telada de 1,70 é o suficiente pra esse satélite e ainda dá carona ao C12 que é fortíssimo aqui na minha região

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #463
20/12/2016, 19:15

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #464
20/12/2016, 20:45

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:

Elevação bem acentuada por aí (talvez diferença grande de Elevação possa facilitar em certos casos).Não é a toa que os locadores de canais em satélites não gostam de baixas elevações, especialmente na banda "C".

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #465
22/12/2016, 09:59

Aqui o único satélite crítico é o Is11 mas mesmo assim pego 260 canais na busca de carona com Ses6 numa Asr 2,85 nela tem Nss806,Is11(Ses6)Is903

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #466
22/12/2016, 13:00

HeitorPosada escreveu:
rivonaldo ribeiro dos san escreveu:

Elevação bem acentuada por aí (talvez diferença grande de Elevação possa facilitar em certos casos).Não é a toa que os locadores de canais em satélites não gostam de baixas elevações, especialmente na banda "C".

Onde se lê "locadores", leia-se "locatários".

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #467
25/12/2016, 00:01

A Tv Ponta Verde esta com sinal estabilizado.Aqui com 48%

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #468
27/12/2016, 11:22

Ontem à noite fiz novo ajuste no IS 14 de carona no SES 6, antena de 2,40m. A Ponta Verde ainda aparece na busca como TV Alagoas está com sinal de 62% nesse momento.

A Tarobá HD topou em 100% aqui no MidiaBox SHD7000, nunca vi outro canal chegar a 100%, agora durante o dia está 95%, deve ser por causa do sol... Muito bom ter uma afiliada da Band em HD,

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 09/01/2017, 20:26 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Telesat Campos
Campos dos Goytacazes - RJ
br.gif
Mensagem: #469
04/01/2017, 10:10

Pessoal, alguém do grupo tem alguma antena apontada para o Intelsat 14 para me reportar a qualidade do sinal da TP do Cinecolor Sat 3735 H 27000 ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #470
04/01/2017, 12:21
Colaborador Canais

Telesat Campos escreveu:
Pessoal, alguém do grupo tem alguma antena apontada para o Intelsat 14 para me reportar a qualidade do sinal da TP do Cinecolor Sat 3735 H 27000 ?

Verifiquei aqui, e o que encontrei foi um sinal com apenas transmissão de dados(único PID ativo=8191), sem conteúdo de áudio e vídeo convencional.

O nível de sinal varia entre 10,6 e 10,9dB (pouco acima da média dos sinais do Intelsat14 que é 10,3dB) recebidos em antena de fibra com 2,2m.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #471
04/01/2017, 12:55

Esse canal estava ativo na manha de hoje, com imagem e áudio (transmissão de feed da porta de um colégio no Chile), meu receptor não mostra os pids... Neste momento sinal de 30% com tela preta.

Acontece algo estranho nesse TP, tenho ele sintonizado desde antes da Copa America do Chile, ultima vez que vi transmissão nesse canal. Agora se fizer busca variando o TP de 3730 a 3740 dá sinal, mas não loca canal. Eu só consegui ver a transmissão da manha de hoje porque já tinha esse canal memorizado.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #472
09/01/2017, 19:36

Tv liberal codificou.band sp fta.

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #473
21/01/2017, 21:28

Boa Noite!

Alguém do grupo, tá conseguindo captar a TV Ponta Verde (antiga TV Alagoas) ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #474
21/01/2017, 23:17

Aqui fugiu novamente.A questão foi a diminuição do sinal.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #475
21/02/2017, 12:51

A Tv Ponta Verde,esta com 100% no satmax.Voltou com tudo.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #476
21/02/2017, 13:03

Intelsat 14 de carona com ses 6,em telada de 2,30 century. Conservada.Agora depois que troquei o lnbf,coloquei o century mono azul,aumentou o sinal de todos os canais.ATv Peru,esta com 38 a 40%.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #477
02/03/2017, 14:18

Tirei uma antena de tela de 1.66m que está no c12 e apontei pra o IS 14,pegou tv ponta verde,sic tv,fonte tv ,tv pajuçara dando uma travadas e pegou também outros canais mas a TV TAROBÁ não deu sinal.

Não entendi porque não deu sinal a TV Tarobá,vi alguns postes que a tarobá tem sinal forte,será que diminuiu o sinal?.
Desisti e coloque de volta a antena no c12.

Aqui pra minha região pra IS 14 o "satbeans" recomenda antena acima de 1,70 metro,a que apontei da elsys tem 1,66m apesar da elsys informar que tem 1,70 metro.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #478
02/03/2017, 14:23

J até o feriado de carnaval a Taroba HD tava com sinal de 99% no MidiaBox SHD7000, de carona na telada de 2,40m apontada para o SES6. Infelizmente, depois do temporal e ventania de ontem à tarde aqui, minha antena desalinhou.

Hoje meio dia dei uma zapeada pelo IS14, a Tarobá não deu sinal, aliás não deu sinal em nenhum dos canais. Desconfio que tenha queimado o LNBF ou a porta da chave diseqc. Vou verificar hoje à noite.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #479
02/03/2017, 15:28

Aqui no RJ o Is 14 ficou tão ruim que eu redirecionei uma telada de 2,40 que estava nele, na casa de um amigo, para outro satélite - Pajuçara picotando e MUX Dominicano nos minimos e as vezes falhando.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #480
02/03/2017, 16:07

Aqui de carona c/ IS11 nenhuma alteração mux Dominicano 34℅ TSF21

Página 24 de 29 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br