SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo

yhizsrhaell
Cassilândia - MS
br.gif
Mensagem: #521
02/07/2017, 10:49

Aqui estava dando 23% sem quadricular, agora está oscilando entre 9% e 17%, em antena de 2,40 de carona com ses6 ao centro, esse mux é complicado...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #522
19/07/2017, 12:13

Redetv Rondonia Alterou o SR agora e 2222

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #523
19/07/2017, 16:38

Retirei o Is 14 de um amigo e a antena era 2,40m telada (LNB central), devido aos sinais fracos desse satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #524
27/07/2017, 21:33

Moro no interior de Pernambuco, gostaria de saber se com uma antena TELADA de 1,90 M, terei a possibilidade de sinal do satélite Intensat 14, pois estou querendo assistir ao canal: Tv Clube Recife HD, que entrou recentemente neste satélite. Gostaria também de dicas de como partir do C3 para o Intelsat 14.

Desde já obrigado à todos!

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #525
27/07/2017, 22:00

CleytonSique escreveu:
Moro no interior de Pernambuco, gostaria de saber se com uma antena TELADA de 1,90 M, terei a possibilidade de sinal do satélite Intensat 14, pois estou querendo assistir ao canal: Tv Clube Recife HD, que entrou recentemente neste satélite. Gostaria também de dicas de como partir do C3 para o Intelsat 14.

Aqui de carona no SES 6 em telada de 2,40m TV Clube HD entrou com sinal fraco, durante o dia some, à noite entra com taxa menor que 30% picotando muito.

Procure por ai uma antena apontada para Sky, a direção é praticamente a mesma, com elevação quase para cima.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #526
27/07/2017, 23:28

como estaria o sinal da TV Clube HD ?? sei que está fraco como relatado, mas no aspecto qualidade de imagem, o HD é bom ?? comparado com das afiliadas/Regionais do C3 ou comparado com da Matriz no C2 ??

agora de potência de sinal estaria pior que a TV Tarobá HD ??

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #527
28/07/2017, 09:53

Esses Is 14 e Is 11 C parecem satélites de "pechincha"; ou seja, de aluguel barato para onde correm algumas Tvs. Seus sinais são pessimos, a ponto de eu desativar uma telada de 2,40( de um amigo) que estava no Is 14.A Pajuçara, que ele visava mais, ficou ruim há algum tempo.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #528
28/07/2017, 10:51
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:
como estaria o sinal da TV Clube HD ?? sei que está fraco como relatado, mas no aspecto qualidade de imagem, o HD é bom ?? comparado com das afiliadas/Regionais do C3 ou comparado com da Matriz no C2 ??

TV_Clube_HD e TV_Tarobá estão com sinais muito parecidos, em intensidade de sinal(em torno de 11dB em antena 2,2m) e também na qualidade de imagem.
Apesar de não estarem com sinais fortes, também consigo recebê-los em antena de 1,8m de chapa.
A média de todos os sinais do IS14 aqui é em torno de 10,8dB(antena 2,2m fibra).

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #529
28/07/2017, 12:31

J. Roger escreveu:
IgorSl escreveu:

TV_Clube_HD e TV_Tarobá estão com sinais muito parecidos, em intensidade de sinal(em torno de 11dB em antena 2,2m) e também na qualidade de imagem.
Apesar de não estarem com sinais fortes, também consigo recebê-los em antena de 1,8m de chapa.
A média de todos os sinais do IS14 aqui é em torno de 10,8dB(antena 2,2m fibra).

então o sinal das duas estão fracos, considerando pelo tamanho da antena.
talvez com antenas que a maioria tem como teladas, de 2,30 talvez nem capte, ou caronas nesse tamanho e SATs vizinhos como SES 6 ou IS 11, ou só apareça com as ASR de 2,85, depois vou testar, porque a intenção é captar pelo carona em uma dessas duas combinações, numa antena de 2,30 mínimo.
já que 2,20 fibra equivale a uma de 3,30, 3,50 ou maior telada, vou testar futuramente, está ficando um pouco interessante o IS 14 e deve ser substituído por outro se recordo, talvez melhore sua cobertura.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #530
29/07/2017, 12:36

J.B.F.LIMA escreveu:

Aqui de carona no SES 6 em telada de 2,40m TV Clube HD entrou com sinal fraco, durante o dia some, à noite entra com taxa menor que 30% picotando muito.

Procure por ai uma antena apontada para Sky, a direção é praticamente a mesma, com elevação quase para cima.

TV Clube HD neste momento com taxa de 30% estável, sem travamentos.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #531
30/07/2017, 21:13

Ontem à tarde TV Clube ficou sem sinal, ventava forte por aqui. Fiz novo ajuste fino e até agora não retornou o sinal.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #532
31/07/2017, 09:24

Alguém está conseguindo o sinal da TV Clube Recife, em antenas telada de 1,90 metros, sem picotar? Fiquei sabendo que a TV Clube só fica até este mês no satélite Amazonas C.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #533
31/07/2017, 09:38

J.B.F.LIMA escreveu:
Ontem à tarde TV Clube ficou sem sinal, ventava forte por aqui. Fiz novo ajuste fino e até agora não retornou o sinal.

O Is 14, há uns três anos atrás, já foibom a ponto de se pegar quase todos os seus canais em carona na telada de 1,90 do SES 6. Hoje é ruim até com telada de 2,40m. Está igual ao Is 11 C.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #534
31/07/2017, 11:55

Alguém está conseguindo o sinal da TV Clube Recife, em antenas telada de 1,90 metros, sem picotar? Fiquei sabendo que a TV Clube só fica até este mês no satélite Amazonas C.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #535
01/08/2017, 08:24

Como está o sinal da TV Clube Recife, em antenas teladas de 1,90 metros? Ou tem que usar antena maior?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #536
01/08/2017, 10:09
Colaborador Canais

CleytonSique escreveu:
Como está o sinal da TV Clube Recife, em antenas teladas de 1,90 metros? Ou tem que usar antena maior?

Estes sinais do IS14 não são fortes, como já foi citado anteriormente. E nestes casos, há outros fatores, além do tamanho da antena, que determina a recepção.
Eu não tenho antena telada de 1,90m para reportar ao amigo, e o mais próximo disto que testei aqui é 1,80m[chapa] que equivale aproximadamente à telada de 2,0m , e tá entrando bem os dois canais citados, tanto a Clube_HD quanto a Tarobá_HD com sinais em torno de 9,5dB , então , teoricamente dá prá receber em telada de 1,90m sim, desde que faça um bom ajuste fino e use LNBF de boa qualidade.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #537
07/08/2017, 09:42

Qual a melhor TP para apontamento do Intelsat 14? Agradeço a quem me informar.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #538
07/08/2017, 10:21

CleytonSique escreveu:

4193 H 2075, Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #539
07/08/2017, 10:30
Colaborador Canais

Informação que chegou em off, é que com a entrada da TV Clube HD no IS-14, o sinal SD no Amazonas 2 será desativado. A previsão é que isso ocorra no dia 20.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #540
07/08/2017, 10:35
Colaborador Canais

Marcos Antonio Costa escreveu:
CleytonSique escreveu:

4193 H 2075, Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Realmente este sinal é o mais forte, mas atualmente não tem vídeo, só áudio da Rádio.
Outra opção(com vídeo) é o segundo sinal mais forte em DVBS:
3768MHz_V_sr2222_fec3/4 REDE TV-RO SGC (Adtec Digital)

Obs: continua o problema do servidor de imagens!

Página 27 de 28 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br