SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Próximo

andrebrum
Agudo - RS
Mensagem: #41
09/07/2014, 15:45

rosamelo

só não entendo porque enviar uma imagem ruim para aeroportos.

Obrigado pela resposta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #42
09/07/2014, 21:43

andrebrum escreveu:
rosamelo

só não entendo porque enviar uma imagem ruim para aeroportos.

Obrigado pela resposta.

Sinceramente não acho a imagem tão ruim. Aqui uso o MidiaBox com a configuração 4:3 e com a resolução 1080... Reclamo mais do áudio que as vezes perde o sincronismo e nessa retransmissão dos jogos o áudio era lastimavel. E como é um canal indoor eles devem ter equipamentos de recepção profissional que tenha qualidade melhor do que o MidiaBox, dai digo que o problema talvez não seja no canal em si, mas nos receptores...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #43
10/07/2014, 17:56

Comparando aqui tem canais deste satélite que ate parece imagem daqueles Canais 1s. Show de imagem mesmo e do Cinevile HD no 1R, por isso vejo os jogos nele

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #44
08/12/2014, 16:21

A partir de 17:00 tentei ver o Is 14 (C) e até esse momento, 17:25, sem sinal. Já verifiquei as instalações, antena (1,90m) no lugar, sinal chegando no LNB, receptor ok. Já houve um apagão desse sat., para mim, há alguns dias, sem causas locais aparentes.Quem o tiver, favor verificar.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #45
08/12/2014, 19:14

Aqui tudo normal.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #46
08/12/2014, 19:34

Respondi agora pouco uma pergunta sobre o IS14 em outro tópico para ajudar,mas acho desnecessário ficar abrindo tópicos repetidos,atenção administradores vamos mesclar pros tópicos mais velhos.É assim que funciona né?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 16/12/2014, 06:51 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

adeilto da silva santos
nova canaã do norte - mato grosso
Mensagem: #47
16/12/2014, 00:03

Gostaria de saber quais satélites ficaria bons de carona com o Intel 14, por gentileza se poder descrever o lado se é direito ou esquerdo estando de frente para antena e mais ou menos a distancia que ficaria do intel 14.

fabricio r.lima
teofilo otoni - minas gerais
br.gif
Mensagem: #48
16/12/2014, 02:03

O intelsat 14,vc pode tentar colocar o SES6 com ele de carona

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #49
16/12/2014, 08:11

adeilto da silva santos escreveu:
Gostaria de saber quais satélites ficaria bons de carona com o Intel 14, por gentileza se poder descrever o lado se é direito ou esquerdo estando de frente para antena e mais ou menos a distancia que ficaria do intel 14.
intelsat 1R de um lado e Ses6 do outro .

RIC
B oriente - MG
br.gif
Mensagem: #50
16/12/2014, 15:14

Saindo do B4 ate chegar no Intelsat 14 em MG subindo antena. Caronas Posição 4h30min e 10h30min.o nº maior em cima, o numero menor embaixo. Ex: B4 (84) em cima, C3(75) no meio, C2(70) embaixo, ai vai até chegar no I14 o mesmo esquema. E daí em diante, que a antena volta a abaixar? Já não sei se é o mesmo esquema? Quem poderá informar?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #51
16/12/2014, 16:01
Colaborador Canais

RIC escreveu:
Saindo do B4 ate chegar no Intelsat 14 em MG subindo antena. Caronas Posição 4h30min e 10h30min.o nº maior em cima, o numero menor embaixo. Ex: B4 (84) em cima, C3(75) no meio, C2(70) embaixo, ai vai até chegar no I14 o mesmo esquema. E daí em diante, que a antena volta a abaixar? Já não sei se é o mesmo esquema? Quem poderá informar?

Simples: a longitude de sua cidade é 42,4°Oeste , então o "satélite referência" na sua localidade é o Intelsat11 em 43W[Sky], pois é o mais próximo da sua localidade, apenas 0,6° ao oeste da sua posição, e também mais próximo do seu azimute zero.
Isto significa que ele é o satélite mais alto prá você, estando localizado praticamente ao seu norte(quase zero de azimute) e portanto a inclinação do LNBF nele é zero grau também, ou 6hs como muitos preferem dizer. Satélites com posição mais ao Oeste (acima de 43W) estão mais baixo à esquerda do IS11, e satélites mais ao leste (posição com graus W menor que 43W, como o SES6[40,5W] ou Hispasat[30W] por exemplo) estarão mais baixo e mais à direita quanto menor os "graus W".

Então, se sair do B4(como citou) deslocando para direita, vai elevando cada vez mais, até chegar no IS11(mais alto) e depois disto começa a baixar de novo.

Isto tudo se baseando numa visualização direta do cinturão de Clark, como se vc estivesse posicionado atrás da antena.

Lembre-se que no posicionamento dos caronas, eles ficam invertidos na antena: o que está à direita e mais alto, ficará à esquerda e mais baixo, e vice-versa.

adeilto da silva santos
Mensagem: #52
16/12/2014, 23:56

O Intel 14 é um excelente satélite, gostei muito, muito mesmo quem não apontou pra ela vai gostar é ótimo, vc sabe me dizer qual melhor satelite iria de carona com ele?

adeilto da silva santos
Mensagem: #53
17/12/2014, 00:05

Tenho o Intel 14 é otimo, estou com duas antena e usando carona na maior, na de 1,90 estou com o intel 14, vou daqui uns dias vou fazer um teste vou fechar ela com papel aluminio, para ver se eu pego o restante dos canais do intel 14, um ótimo satélite.

adeilto da silva santos
Mensagem: #54
18/12/2014, 07:50

Qual melhor satélite que pega canais de outros países você me indicaria para eu colocar de carona com o Intel 14, em uma antena de 1,90 lembrando que a antena já esta apontada para o Intel 14.

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #55
18/12/2014, 08:16

adeilto da silva santos escreveu:
Qual melhor satélite que pega canais de outros países você me indicaria para eu colocar de carona com o Intel 14, em uma antena de 1,90 lembrando que a antena já esta apontada para o Intel 14.
Com antena de 1,90m somente o ses 6, mesmo assim com perdas, ja que o 1R que e o outro mais proximo e bem fraco de canais!

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 24/12/2014, 19:11 por Francisco Crispim
Do tópico Re: Carona com Intel 14 (Satélite)

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #56
24/12/2014, 17:28

boa tarde
preciso de ajuda
to tentando o intel 14 ai ta entrando isto que sat e?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #57
24/12/2014, 18:06
Administrador

Oi Daniel.

Esse é o INTELSAT 1R. Está bem próximo do Intelsat 14.
http://www.portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=I1R&id=203

Coloque a frequência 3760 V - 4412 (MUX Paraguai) que é uma das mais fortes do Intelsat 14.

Abraço

Marcos Bernardini (BENNI)
Portal BSD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #58
24/12/2014, 18:24

Aqui em Minas dá pra achar o I14 na mesma altura do IR, gire um pouco pra direita (por trás da antena) que vc chega nele!

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #59
25/12/2014, 20:46

boa noite
tentei o intelsat 14 hoje o dia inteiro e não consegui,entra vários sat vizinhos menos ele o que sera que ta acontecendo

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #60
25/12/2014, 22:42

Apontamento de Parabolica C3 C1 B4 e AMAZONAS a partir do C2

https://www.youtube.com/watch?v=YFdphWrpQHs&list=UUHV8ad04X-EoRYk811MKI_Q

Página 3 de 25 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br