SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #21
14/03/2014, 10:05

IS 14 atras do SES

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

junior macedo
parauapebas - PA
br.gif
Mensagem: #22
14/03/2014, 11:00

conseguir apenas esses canais no IS 14 tv pajuçara 44%,tv candelaria 56%,tv urbana 56,tv eja 60%,tv residencia 60%,mux telefuturo 56% de qualidade,não sei se falta mais ajuste ou se é por causa da antena de 1,50mts alguem poderia dizer alguma coisa em relação a isso?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #23
14/03/2014, 11:14
Colaborador Canais

É pelo tamanho da antena, pois grande parte dos sinais do IS14 tem níveis de médios ou fracos, então seria melhor antena de 2,20m ou mais.

junior macedo
parauapebas - PA
br.gif
Mensagem: #24
14/03/2014, 14:38

GALERA VCS SABEM INFORMAR SE TV MEIO NORTE ESTA PEGANDO NORMAL

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #25
16/03/2014, 15:42

TV MEIO NORTE É NO IS 805 E TÁ SEMPRE MUITO FORTE AQUI A ANTENA É DE 2,50 MAS MESMO EM ANTENA DE 1,80ENTRA BEM FORTE.

edivaldobatista
Nossa Senhora das Dores - Sergipe
br.gif
Mensagem: #26
16/03/2014, 19:55

junior macedo as frequencias do sl 14 sao todas fracos e com antenas pequena e pior eu com a minha de 2.20 pego bem .

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #27
16/03/2014, 20:39

eu tentei ele de carona no c2 mais não obtive sucesso só que hoje com uma antena grande conseguir o intelsat 14 só que o sinal é meio ruim. eu queria ela mais não tenho mais espaço na lage queria de carona no c2 mais acho que não será possível me parece que no ses6 daria mais certo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #28
18/03/2014, 01:06

EDIVALDO BATISTA DISSE:junior macedo as frequencias do sl 14 sao todas fracos e com antenas pequena e pior eu com a minha de 2.20 pego bem .
EDVALDO ATÉ CONCORDO CONTIGO SE FOR COM TELADA DE 1,50 MAS SE FOR COM DE 1,80 ESTÁ ENGANADO POIS TENHO UMA NO IS 14 PEGANDO TUDO E DANDO CARONA AO C12 TBM PEGANDO TUDO E FORTES.

Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #29
01/07/2014, 15:10

TV Urbana HD (Globo)3863 V transmitindo o Jogo da Argentina no Intelsat 14.

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #30
02/07/2014, 09:43

Os canais deste satélite tem uma boa programação na minha opinião, mas alguns tem imagem um pouco ruim, por que seria?

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #31
02/07/2014, 10:56

Geo Maia escreveu:

Todos os jogos da Copa que a Globo Transmite estão sendo retransmitidos pela TV Urbana, a imagem é muito boa, mas infelizmente o áudio é ruim no MidiaBox.

Da forma que o Geo descreve acima colocando Globo HD entre parenteses, dá a impressão que a TV Urbana é afiliada da Rede Globo, só esclarecendo que não é exclusiva programação da Globo, transmite também programas da Band News, tem interprogramas educativos sobre viagens e orientações para evitar acidentes aereos e a maior parte da programação é de video clipes. Creio que deva ter feito parceria com a Rede Globo para retransmitir o jogos para os 5 aeroportos, onde atualmente o canal está instalado.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #32
02/07/2014, 11:34

J.B.F.LIMA escreveu:
Geo Maia escreveu:

Todos os jogos da Copa que a Globo Transmite estão sendo retransmitidos pela TV Urbana, a imagem é muito boa, mas infelizmente o áudio é ruim no MidiaBox.

Da forma que o Geo descreve acima colocando Globo HD entre parenteses, dá a impressão que a TV Urbana é afiliada da Rede Globo, só esclarecendo que não é exclusiva programação da Globo, transmite também programas da Band News, tem interprogramas educativos sobre viagens e orientações para evitar acidentes aereos e a maior parte da programação é de video clipes. Creio que deva ter feito parceria com a Rede Globo para retransmitir o jogos para os 5 aeroportos, onde atualmente o canal está instalado.

É isso mesmo a TV Urbana transmite programação indoor dentro de 5 aeroportos brasileiros, eventualmente transmite jogos da Copa, pois ela não é afiliada da Globo, veja o site:

http://www.urbanaoutdoor.com.br/produtos/tv-indoor

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #33
02/07/2014, 19:45

Obrigado pelo esclarecimento J.B.F.LIMA , tens razão.
Quanto ao tamanho da antena citado em um tópico anterior, aqui 1,90m é o suficiente para pegar inclusive a tv Peru e o canal ten/10.

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #34
08/07/2014, 16:30

Veja a tv Peru

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #35
08/07/2014, 20:02

Geo Maia bela imagem da TV Peru HD. O IS-14 aqui é de carona, antes tava sintonizando bem a TV Peru, mas agora tá sinal fraco, picotando muito. Não sei se é por que tá de carona ou o sinal caiu... Como tenho a TV Peru também no Amazonas KU não procurei melhor ajuste... Vejo alguns programas desse canal.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #36
08/07/2014, 20:07

AQUI IS14 DE CARONA PEGANDO TUDO E FORTE
ANTENA 2,40 IS14(SES6)C12 PEGANDO TUDO NOS 3 SATS

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #37
08/07/2014, 20:52

rivonaldo ribeiro dos san minha antena é de 2,40 da Plasmatic, a bengala dela é diferente, na ponta tem tipo uma braçadeira, nao usa disco escalar, por isso dificultou um pouco o ajuste do carona e manter o foco do SES...

Ainda tenho uma porta disponivel na minha DISEQC, será que compensa colocar o C12 ?

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #38
09/07/2014, 11:07

J.B.F.LIMA escreveu:

Ainda tenho uma porta disponivel na minha DISEQC, será que compensa colocar o C12 ?

Ja experimentei o C12 aqui mas acho que talvez não compensa pelos poucos canais e alguns ainda são repetidoras.

andrebrum
Agudo - RS
Mensagem: #39
09/07/2014, 15:19

rosamelo

estou com o IS14 de carona com o SES6 e a TV Urbana com nível de sinal 36% no Midiabox 7000. A qualidade da imagem da TV Urbana é ruim, não picota, mas é embaçada. Prefiro assistir os jogos pelo Globo Recife. Será que, melhorando o nível com um ajuste fino, a imagem da Urbana melhora?

Obrigado.

rosamelo
Adamantina - São Paulo
br.gif
Mensagem: #40
09/07/2014, 15:32

andrebrum escreveu:
rosamelo

estou com o IS14 de carona com o SES6 e a TV Urbana com nível de sinal 36% no Midiabox 7000. A qualidade da imagem da TV Urbana é ruim, não picota, mas é embaçada. Prefiro assistir os jogos pelo Globo Recife. Será que, melhorando o nível com um ajuste fino, a imagem da Urbana melhora?

Obrigado.

André Brum,

Eu não capto o satélite Intelsat 14. Pelo seu comentário o problema da qualidade da imagem deve ser na transmissão e não na sua recepção. A imagem deve ser que nem a da TV RBC do B4, meio embaçada. Então não há nada que possa ser feito.

Página 2 de 28 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br