SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
INTELSAT 14
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #1
12/01/2014, 23:11

BOM SATÉLITE COM ANTENA TELADA DE 1,70 SÓ NÃO ENTRO 2 CANAIS:TVC E MEDALHÃO PERSA HD.FICOU ÓTIMO PARA UMA ANTENA DESTE TAMANHO E COM UM EMPENO NO ARO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #2
15/01/2014, 18:07

QUEM NUNCA APONTOU PARA ESTE SAT VAI UMA DICA É UM ÓTIMO CANAL POIS TEM CANAIS DE ESPORTES,VARIEDADES E NOTICIAS ALÉM DE TER ALGUNS NACIONAIS COMO TV ALAGOAS(SBT)TV PAJUÇARA E TV CANDÉLARIA(RECORD) E TV URBANA(TRANSMITE BAND NEWS E ESPORTE INTERATIVO)LA TELE E TELEFUTURO (PAR) E ANTENA LATINA,ETC SÃO BONS CANAIS COM FILMES E SÉRIES MUITO BOAS.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #3
11/03/2014, 17:07

PROGRAMAÇÃO BOA DOS CANAIS LA TELE,TELEFUTURO,ANTENA LATINA,CANAL DE SOL,CDN SPORT,TV URBANA.
PENA QUE A QUALIDADE DEIXA A DESEJAR.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #4
11/03/2014, 17:08

QUEM ALÉM DE MIM AQUI NO PORTAL TEM ESTE SATÉLITE.POSTE AQUI...

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #5
11/03/2014, 17:41

dando uma olhada no satélite intelsat 14 vi que ele é muito melhor que o c1 . tem bem mais canais e tem umas rádios. vou retirar do c1 e vou apontar pra ele ou vou colocar mais ele. já que estou com 5 portas sobrando aqui de minhas chaves disecqs.

ué que cader o digipoint que tem aqui no aprenda aqui que mostrava a direção com aquela faixa verde ficava bem fácil procurar satélites com aquela faixa.
vi em outro lugar que da até pra colocar de carona na minha santa rita de 3 metros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #6
11/03/2014, 17:55

VAI APONTANDO DE UM A UM ATÉ QUE ACHA C1 DEPOIS AMZ,IS 21,IS 805,IS 1R E POR FIM IS 14.GARANTO POIS TENHO ELE AQUI E GOSTO MUITO TEM 30 CANAIS FTA EM TELDA DE 1,80.

Nonatto Gomes
Senador Pompeu - Ceará
br.gif
Mensagem: #7
11/03/2014, 17:58

[quote="tonyn16"]dando uma olhada no satélite intelsat 14 vi que ele é muito melhor que o c1 . tem bem mais canais e tem umas rádios. vou retirar do c1 e vou apontar pra ele ou vou colocar mais ele. já que estou com 5 portas sobrando aqui de minhas chaves disecqs.

ué que cader o digipoint que tem aqui no aprenda aqui que mostrava a direção com aquela faixa verde ficava bem fácil procurar satélites com aquela faixa.
vi em outro lugar que da até pra colocar de carona na minha santa rita de 3 metros.
ele pega bem em nossa região?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tonyn16
br.gif
Mensagem: #8
11/03/2014, 18:05

eu trabalho com satélite finde de alta precisão acho qualquer satélite em questão de minutos.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #9
11/03/2014, 18:13

ACHO MOLEZA APONTAR BANDA C EM ANTENAS DE 1,80 TELADA ACHO EM 1 MINUTO SEM NENHUMA FERRAMENTA SÓ AS MÃOS E AS CHAVES E FICA BOM DEMAIS.

junior macedo
parauapebas - PA
br.gif
Mensagem: #10
11/03/2014, 22:48

AMIGOS ALGUEM DA UMA DICA AI PRA EU PODER APONTAR PARA O INTELSAT 14 JA TENTEI NÃO CONSEGUI TENTO TIRAR COMO BASE O INTELSAT 11 ANTENA DE CHAPA 1,50 MTS,VALEU ABRAÇO A TODOS.

kinho Marley
Bom Jesus da Lapa - Ba
br.gif
Mensagem: #11
11/03/2014, 23:08

olá amigo tbm tenho uma antena apontada pra esse sat aqui gosto muito da hora do Muçao na pajuçara fm abçs a todos

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #12
12/03/2014, 00:43

Aqui pego todos os canais do Is 14 C - alguns picotam -, em carona na telada de 1,90 do SES6. Só a TV Peru (se é que ainda está lá) de vez em quando aparece e picotando.
Todavia a Tv Peru está com sinal forte no Amazonas Ku com antena de 60 cm no RJ.

junior macedo
parauapebas - PA
br.gif
Mensagem: #13
13/03/2014, 10:55

amigos estou tendo dificuldades para achar o intelsat 14 pesso humildemente a ajuda de vocês que são mais veteranos pois sou iniciante,mas de vez enquando acho um, ontem conseguir achar o IS 11 C O INTELSAT 14 fica bem proximo do IS 11 mais pra cima ou mais pra baixo?as dificuldades são maiores porque não tenho localizador de sat e inclinometro abraço atodos.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #14
13/03/2014, 11:58
Colaborador Canais

junior macedo escreveu:
amigos estou tendo dificuldades para achar o intelsat 14 pesso humildemente a ajuda de vocês que são mais veteranos pois sou iniciante,mas de vez enquando acho um, ontem conseguir achar o IS 11 C O INTELSAT 14 fica bem proximo do IS 11 mais pra cima ou mais pra baixo?as dificuldades são maiores porque não tenho localizador de sat e inclinometro abraço atodos.

Ok amigo, se vc já achou o IS11 então tá fácil. Fique atrás da antena, e gire um pouquinho para esquerda e aumente um pouquinho a elevação, mas bem pouco mesmo, pois o IS14 está em 45°W enquanto o IS11 está em 43°W, então, a diferença é bem pouco mesmo.
Experimente mudar o tp que vc está usando para monitorar o sinal, escolhendo sempre um tp/frequência de sinal forte para facilitar, de preferência em DVBS, porque os sinais em DVBS2 podem ser um pouco mais críticos para apontamentos.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #15
13/03/2014, 12:20

ontem tentei encontrar este satélite mais pra minha surpresa não consegui sinal de canal. tentei usando a frequência 3760 v 4412. isso tentando de carona usando minha santa rita de 3 metros.
colocando um pouco acima de onde ficava o c1 o satélite finde fica mostrando que esta 92% de apontamento só que o sinal de canal 00. achei estranho. pois em qualquer outro satélite quando vou conseguindo 80% já começa aparecer sinal de canal. neste intelsat 14 não deu sinal de nenhuma imagem.
alguém confirma por favor se esta frequência esta mesmo funcionando? já que só ela tem sinal forte pois as outras são todas baixas.
procuro próximo do c1 já que um 65 e o outro 45 w.

junior macedo
parauapebas - PA
br.gif
Mensagem: #16
13/03/2014, 13:58

J.ROGER TE AGRADEÇO PELAS INSTRUÇÕES,FAZENDO A BUSCA E MEXENDO A ANTENA VAI APARECENDO OS CANAIS,ENTRA OS CANAIS DO SES 6 EO IS 11 POISPELA TP DO DO MUX TELEFUTURO NÃO TO CONSEGUINDO. VOU SEGUIR AS TUAS DICAS HOJE DE TARDE DEPOIS INFORMO AO PESSOAL VALEU OBRIGADO.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #17
13/03/2014, 14:30

Tonnyn, veja imagem da tp que voce citou, estar como IS 1R mas é o IS 14,

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #18
13/03/2014, 15:31
Colaborador Canais

junior macedo escreveu:
J.ROGER TE AGRADEÇO PELAS INSTRUÇÕES,FAZENDO A BUSCA E MEXENDO A ANTENA VAI APARECENDO OS CANAIS,ENTRA OS CANAIS DO SES 6 EO IS 11 POISPELA TP DO DO MUX TELEFUTURO NÃO TO CONSEGUINDO. VOU SEGUIR AS TUAS DICAS HOJE DE TARDE DEPOIS INFORMO AO PESSOAL VALEU OBRIGADO.

Veja bem: partindo do IS11, o SES6 fica mais ou menos na mesma distância que o IS14, só que para o lado oposto... então, vire a antena para o outro lado e busque outros tp's que certamente irá conseguir.
Boa pontaria.

junior macedo
parauapebas - PA
br.gif
Mensagem: #19
13/03/2014, 16:04

CONSEGUIR ROGER,VALEU MESMO FOI SO UM TIRO CERTEIRO COM SUAS DICAS. BOM PROFESSOR HEM?

Nonatto Gomes
Senador Pompeu - Ceará
br.gif
Mensagem: #20
14/03/2014, 09:16

Bom dia amigos; Alguém tem uma foto de uma antena apontada para o Intelsat 14 em relação as outra? tais como ses 4 intelsat 805 ou até mesmo o C2.

Grato desde já!!!

Página 1 de 26 Pág. 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br